Avó e neto desejos dela

Um conto erótico de Breno
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 13/10/2020 00:12:13

Quem leu a historia que coloquei hoje, já sabe quem sou, me chamo Breno 23 anos, minha avó beth de 85 anos mora comigo faz um tempo, conhecida aqui na rua como dona betinha. Desde do primeiro dia vez que conseguir comer ela, nunca mas parei de transar com ela depois que vinha do trabalho e dias de folga.

Últimamente ela tá mais solta, toda manhã as vezes sirvo o café dela, uma vez dessa tava servindo o café perguntei se ela queria açucar e leite no café respondeu que sim, mas ela aponto com o dedo na minha calça e diz ESSE AI, dou uma risada e falo A SENHORA JÁ TÁ... já iria sair pra resolver umas coisas, gostei da idéia nunca tinha feito, coloquei meu pau pra fora peguei a xicara começei a bater uma, dei uma gozada na xicara e dei pra ela,muita onda.. e toda manhã no café ela fala, CADÊ A TETA DA VACA ( meu pau) e pedi pra eu gozar no café.

Tinha uma fantasia de ligar pro meu avô comendo ela, uma vez fiz isso meu coração acelero muito uma mistura de tesão e ansiedade, e relizei comi ela no sofa falando com meu avô perguntando como ele estava, ela gosta dessas coisas diz que já tá velha e tem que aproveitar enquanto pode.

Tenho uma loja de sexshop aqui no meu celular, vir uns produtos, comprei um que é spray aplica na buceta da mulher e deixa a mulher mais sensivel e estimulante e outras coisas, chegando pro trabalho que sou uber, pela noite a gente liguei o som pros vizinhos não ouvir, não quero ir preso Kkk, apliquei na buceta dela apliquei um outro produto no meu chamado de Volumão, passo uns minutos já tava doido pra meter muito, ela tem uma bunda larga pro lados e com umas bolsas de gordura toda flácida, dava cada socada gostosa, eu tira bem devegar, e metia com força, o gemido dela é estranho mas é gostoso, AIAI, AI, JESUS AMADO..

Começei a meter e estimular o clitoris, ela começa a tremer as pernas e aumentando o gemido não dizia uma palavra como sempre,e eu comendo a buceta dela gostoso, ela começa a soltar uns jatos molhando a cama toda isso por alguns minutos, achei que fosse urina fui pesquisar sobre isso vi que na verdade era um tipo de orgasmo femenino..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Breno111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adotei as fotos, ki vovó gostosa 😋😍 vc dá muito carinho pra ela né, parabéns 👏🎈.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Leonardo e gostaria de conversar de forma respeitosa, sem julgamentos e preconceito com pessoas que curte, prática e deseja praticar incesto, meu e-mail segredo.absoluto300@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

https://photos.app.goo.gl/vbwj4jQcc9dRoC437

Fotos dela

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa deve ser uma delicia comer sua avo fico de pau duro em todos os seus contos. Me manda foto dela para o meu telegram @Fernando1970 ou email armandopinto1970@gmail.com

0 0