Olá! Meu nome é Maria e por questões de segurança, vou mudar nomes e alguns locais quando publicar aqui.
Sou branca, cabelo castanho, 1,67m de altura e um corpo até que bem desenvolvido desde que comecei a fazer academia.
O que eu vou contar realmente aconteceu, assim como tudo que eu vier a escrever no futuro. Todas as experiências, boas e ruins, foram verdadeiras.
Algumas eu preferia esquecer e outras eu daria tudo pra reviver rs
Sem mais delongas, vamos aos fatos…
Eu comecei minha vida sexual relativamente cedo e indiretamente. Sou a mais velha de 3 irmãos e desde cedo eu sei o que é sexo por basicamente ver isso todos os dias em casa. Meus pais sempre foram muito ativos e nem um pouco discretos…
Lembro da primeira vez que vi os dois no quarto, eu era bem nova e desde essa época ja sentia alguns calores e as vezes me tocava meio sem saber o que tava fazendo, fazia simplesmente porque me dava uma sensação boa. Nunca contei isso pra ninguém por medo de me julgarem ou meus pais brigarem, sei la…
Nesse dia, eu estava sozinha em casa com meus pais, meus irmãos estavam na casa da minha avó e eu fiquei porque estava me sentindo mal. Era um sábado a tarde quando eu acordei com barulho de alguma coisa caindo no quarto dos meus pais. Levantei e fui ver o que era e se estava tudo bem e meio sem perceber eu fui sem fazer barulho. Quando cheguei no corredor eu já comecei a ouvir uns gemidos e aquele som clássico de dois corpos se chocando e tamanha foi minha surpresa quando cheguei na porta do quarto e ela estava entreaberta e vi pela primeira vez minha mãe de 4 na beirada da cama e meu pai metendo nela com um ritmo e com uma força que na hora eu fiquei chocada mas esse sentimento mudou pra tesão depois alguns poucos segundos, quando vi o rosto da minha mãe vermelho, suado, a mão do meu pai segurando o cabelo dela firme enquanto metia e ela sorrindo, gemendo e falando:
- Issssoo! Vái! Me fode!
- Cala a boca, vai acordar a Clara! - (E ele deu um tapa na bunda dela)
- Então também se controla! Rs - (Ela falou rindo enquanto segurava a mão dele na bunda dela)
Eles ficaram assim um tempo e quando ele começou a meter mais rápido ela afundou a cabeça no travesseiro que estava na cama e gemeu mais forte. Eu vi as pernas dela tremendo e ela ficando mole. Na hora eu não entendi mas depois eu percebi que ela estava gozando. Ela caiu pro lado logo em seguida ofegante e meu pai saiu de dentro dela e agora eu tive uma visão direta dele...Grande, pulsando e brilhando molhado de dentro dela.
- Vem aqui! - (Ele falou enquanto se masturbava e ia subindo na cama chegando perto do rosto dela)
Minha mãe abriu a boca e colocou a lingua pra fora sorrindo e ficou chupando as bolas e o pau dele. Aquilo estava lindo e eu a essa altura ja me tocava sem pudor nenhum em pé escondida olhando pela fresta da porta.
Ela chupou por um tempo até ele anunciar que ia gozar e de repente começou a gozar varios jatos no rosto e na boca da minha mãe que parecia tentar pegar eles no ar. Vendo essa cena foi inevitável gozar junto e sentir aquela sensação gostosa de sempre que agora eu conseguia entender e sentir ao máximo! O short que eu estava ficou molhado assim como meus dedos e minhas pernas falharam um pouco e tive que me segurar na parede.
Vi meu pai caindo deitado na cama com o pau ainda duro apontando pro teto e minha mãe indo por cima dele chupando e ficando com a bunda na minha direção, eu vi ela ali totalmente exposta e acho que gemi um pouco porque de repente eles pararam e olharam pra porta e por muito pouco não me viram…
Eu corri pro meu quarto na ponta do pé e deitei na cama, ofegante pensando em tudo que vi. Alguns minutos depois minha mãe apareceu na porta do quarto com um roupão perguntando se eu tava bem, fingi estar dormindo e ela foi embora de novo. Eu estava tremendo de excitação e nervoso e levantei pra tomar um banho ainda pensando em toda aquela cena e claro que me masturbei de novo e gozei no chuveiro usando o tubo de shampoo como eu costumava fazer quando me tocava no banho.
Quando sai do banheiro os dois ja estavam na sala, meu pai vendo tv e minha mãe sentada do lado dele, como se nada tivesse acontecido. Ela parecia ter tomado banho também porque seu cabelo estava molhado e meu pai estava só de short.
A tarde foi tranquila depois disso tudo e meus irmãos chegaram algum tempo depois mas aquele dia ficou marcado pra mim pois acho que ali foi o inicio real da minha vida sexual, foi depois desse dia que eu comecei a ficar mais interessada e excitada com tudo rs
Espero que tenham gostado, eu volto pra contar mais depois. Eu to organizando as ideias e as lembranças e assumo que as vezes demoro um pouco pq lembrar me deixa muito ligada e acabo me tocando kkkk
Beijinhos e até a próxima.