O homem da sala de bate papo

Um conto erótico de Tatuada bbw
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 14/10/2020 02:45:26

Conheci o Marcus numa sala de bate papo, aquelas que a gente fica quando está no tédio. Descobrimos muitas coisas em comum logo no início da conversa, e o papo fluiu muito gostoso até altas horas da madrugada, mesmo precisando acordar pra trabalhar no outro dia. Resolvi passar meu número de telefone, vai que ele me chamasse né?

Fui trabalhar louca de cansada por ter passado a noite acordada. Já passava do meio dia quando meu telefone vibrou, um número desconhecido me mandando um "oi" super tímido. Respondi que estava trabalhando e que mais tarde o chamaria.

Então do nada ele me manda uma foto dele... Um moreno careca com lábios carnudos e braços fortes, nossa, aquela foto me fez suspirar.

Assim que bati meu ponto, fui pro vestiário e mandei mensagem pra ele imediatamente. Tentei arrumar os cabelos e fazer uma pose apresentável, com a minha silhueta avantajada. Seios grandes e coxas grossas mas bem torneadas. No vestiário tinha um espelho enorme, então mandei uma foto de corpo inteiro. Não passou dois segundos e o Marcus já respondeu a minha foto com um emoji apaixonado, dizendo: -eu preciso conhecer essa mulher.

Não me via como uma mulher bonita, mas passados os dias o Marcus sempre exaltando a minha beleza, e dizendo que tinha tirado a sorte grande em conhecer uma linda loira de olhos azuis, e ainda bbw, que ele adorava.

Tenho muitas tatuagens e uma pele bem branquinha, cabelos loiros cacheados na altura dos ombros, não me considero feia, mas também não me acho tão bonita quanto ele falava. Marcamos um encontro depois de umas 3 semanas conversando.

Estava muito ansiosa pra conhecer o Marcus, já tinhamos nos conhecido por vídeo chamada, ele tinha uma voz rouca e deliciosa que fazia eu me arrepiar.

Coloquei uma lingerie preta, de renda com uma cinta liga, um vestido preto um pouco acima do joelho e um salto alto, caprichei na maquiagem e no perfume, aquela noite tinha tudo pra ser incrível. Chegando o horário marcado, o interfone toca, é da portaria avisando que o Marcus havia chegado.

Estava muito nervosa, havia anos que eu não ia em um encontro. quando cheguei na portaria o Marcus me espera com flores, vestindo um smoking cinza escuro, que o deixou ainda mais lindo, e como ele era alto, me recepcionando com um sorriso enorme, só conseguia olhar a boca dele bem carnuda e desenhada. Me aproximei com um sorriso então o Marcus pegou a minha mão e a beijou, nossa... quando senti seu hálito quente me arrepiei e ele percebeu que havia me deixado desconsertada.

Me levou até o carro, abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro. E então ele me olhou e disse: - está preparada pra noite mais incrível da sua vida Renata?

E eu disse que sim, que estava.

Fomos a um restaurante japonês, ambiente excelente e clima muito agradável, e eu só conseguia prestar atenção naquele homem, grande, forte, braços malhados, de repente sinto a mão dele embaixo do meu vestido, tocando as minhas coxas enquanto me olhava nos olhos. Quando sentiu a minha cinta liga ele pareceu surpreso, e disse: - eu tinha certeza que você era incrível e surpreendente, Renata.

- Vamos pra outro lugar? ele me perguntou com um sorrisinho malicioso.

E eu respondi que sim, adoraria. Entraamos no carro uma música boa e ele finalmente me beijou. Nossa, foi um verdadeiro frenési. Seus lábios quentes tocaram os meus enquanto uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na altura da minha cintura, minhas mãos nas costas dele e no pescoço, um beijo daqueles de tirar o fôlego. As mãos dele percorrendo meu corpo por baixo do meu vestido, eu estava tão excitada que comecei a sentir minha calcinha molhada, e percebi que o Marcus também já estava muito excitado, a calça saltando... Ele ligou o carro e acelerou, disse precisamos sair daqui. Durante todo o caminho o Marcus não tirava a mão de dentro da minha calcinha, passeando pela minha bucetinha e eu sentindo ela cada vez ficando mais e mais molhada. Entramos em um motel, ele pediu um pernoite em uma suíte com hidromassagem.

Ele estacionou o carro na garagem e desceu pra abrir a porta do carro pra mim, assim que me deu a mão pra me ajudar a descer do carro, ele me prensou contra o capô do carro e começou novamente a me beijar, suas mãos tirando meu vestido, fiquei só de lingerie e salto alto já na garagem, estava muito excitada e o Marcus beijando todo meu corpo, me chamando de gostosa. Abri a porta e entramos no quarto, uma suíte com uma hidro enorme, luzes coloridas um ambiente maravilhoso.... então o Marcus começou a me beijar, o clima cada vez mais quente abrimos um champanhe. - Preciso fazer um brinde a essa mulher maravilhosa. Bebi um gole do meu champanhe, passei a língua em volta da taça olhando pro Marcus, então derramei o champanhe sobre os meus seios, ele pegou a taça dele e disse, - achei um jeito melhor de beber. Ele tirou meu sutiã e passou a taça entre os meus seios, me olhando nos olhos, começou a beijar meus mamilos, que já estavam enrijecidos pelo tesão, e derramou o champanhe sobre meus seios e começou a lamber. Bebi o restante que estava na minha taça enquanto me deliciava com as carícias do Marcus, nossa estava tão excitada. Comecei a beijá-lo e tirei sua camisa, sua pele tinha uma cor bronzeada, seus braços e peito fortes, mas agora expostos, minhas mãos e minha boca percorrendo o corpo dele, descendo pela barriga, minhas mãos começando a tirar as calças dele, estava muito excitado, o pau dele muito duro, latejando na cueca. Baixei as calças dele e comecei a beijar por cima da cueca, só pra deixá-lo ainda mais excitado, e funcionou... Ele me segurou pelos cabelos e levantou a minha cabeça, e disse - hoje tu vai ser minha puta!

Então ele me deitou na cama, tirou meus sapatos e minha cinta liga, me deixando só de calcinha. Começou a beijar meu corpo, descendo pela minha barriga, e meu tesão aumentando cada vez mais. Ele passou a mão sobre a minha calcinha molhada, puxou ela pro lado e começou a lamber suavemente minha bucetinha, abrindo os lábios com os dedos enquanto sua boca tocava meu grelinho. Sentia sua língua quente e molhada em movimentos ora suaves, ora mais fortes e com pressão, enquanto penetrava dois dedos na minha buceta, que já estava encharcada pelo tesão. Quanto mais percebia meu nível de excitação, mais ele penetrava e me chupava, até que não aguentei mais e gozei muito, lambuzando toda boca e os dedos dele, os quais ele tirou da minha buceta e passou em meus lábios, me fazendo lamber meu gozo, e me beijando em seguida..

Comecei a beijá-lo com mais intensidade, fiquei sobre ele como se fosse cavalgar naquele pau gostoso, que estava muito duro, passando minha buceta molhada sobre ele. Percorri seu corpo alternando entre beijos, lambidas e mordidas, comecei a brincar com a língua na cabecinha do pau dele, que estava toda melada da minha buceta. Olhava nos olhos dele em cada toque, adorava ver suas expressões mudarem junto com a mudança da intensidade do meu toque, então ele enrolou meu cabelo na mão e me fez engolir todinho o pau dele, me fazendo engasgar, e foi muito gostoso, quando tirei a boca deixei o pau dele todo babado então ele me fez engasgar mais e mais vezes até meus olhos encherem d'água, e aquilo estava me deixando ainda mais excitada, então sentei no pau dele e comecei a rebolar, ele colocou as mãos em volta do meu pescoço como se fosse enforcar, e deu uma apertada de leve, uau, que tesão. Quanto mais eu rebolava mais ele apertava e acabei gozando novamente, meu gozo escorrendo pelo pau dele nossa que delícia. Então ele me põe de quatro e começa a acariciar e bater na minha bunda, alternando entre um tapa e um carinho, deixando minha bunda bem vermelinha. Ele começa a beijar minha bunda e a penetrar os dedos na minha buceta, enquanto sua língua passa pelo meu cuzinho. Que sensação deliciosa, nunca tinha recebido essa carícia. Ele começou a penetrar mais os dedos na minha buceta enquanto a língua brincava no meu cuzinho. Então ele tirou os dedos da minha buceta e meteu o pau, eu estava muito molhada pois já tinha gozado por duas vezes, então ele começa a socar com força na minha buceta e enfia um dedo no meu cuzinho, enquanto eu brincava com meu grelinho. Mandei ele meter com mais força, que eu ia gozar no pau dele todinho de novo. Ele meteu e disse: - é assim que tu quer putinha, que soque com força nessa buceta gostosa. E eu disse: - mete vai, assim, soca que eu vou gozar de novo. Gozei mais uma vez então virei de frente pra ele comecei a chupar, e pedi: - dá leitinho na boquinha da tua puta, vai meu cachorro, safado. Ele não resistiu muito encheu minha boca com seu leitinho quente e gostoso, me lambuzando de porra.

Passamos a noite toda agarradinhos, aproveitando aquela suíte. Até hoje sempre que podemos, repetimos a dose daquela noite memorável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatuada BBW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0