Nossa Primeira Vez na Casa de Swing

Um conto erótico de Bharney
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 14/10/2020 11:02:41

Mais uma vez venho nesse site para relatar um fato marcante em minha vida e de minha esposa, e o Tesão incontestável, que só quem já viveu sabe o que é.

Começo nos apresentando. Eu 40 Anos, corpo normal, loiro, um pau não muito grande, mas um pouco grosso que minha esposa adora por sinal, ela 33 anos baixa, um pouco acima do peso, mas na medida ideal e com os peitos enormes, ao qual adoro chupar e gozar bem gostoso neles

Sempre tive um tesão enorme em ver minhas namoradas, noiva e esposa dando para outro, mas nunca encontrei uma com a mente aberta para realizar meus desejos, estou no segundo casamento, e minha atual esposa é bem putinha, antes de começarmos a ficar juntos, já sabia da fama dela, onde muitos já comeram e gozaram bem gostoso nela, inclusive alguns amigos, mas isso é assunto para outros relatos.

Como dei início para realizar minha fantasia. Sempre que estávamos metendo, fantasiávamos outro homem ou mulher em nossa relação e como sempre eu gozava deliciosamente imaginando minha putinha sendo fodida por outro macho, e chupando outro pau, que por sinal sabe chupar como ninguém.

Em um determinado sábado resolvemos sair para dar uma volta, fomos em um barzinho, onde bebemos um pouco e com tesão a mil propus a ela conhecermos uma casa de Swing aqui na região de Campinas.

Ao chegarmos no local fomos recepcionados pela dona da casa que nos apresentou a casa e nos informou a regras do local, após as apresentações pedimos uma bebida e fomos nos aventurar na casa, que por ser um pouco cedo estava vazia, mas era convidativa a uma boa sacanagem. Subimos em um quarto onde tinha uma cama enorme e no local um casal se chupando e um cara sozinho só observando. De imediato minha esposa grudou no meu pau e começou a chupar, e que chupada, só de lembrar já fico de pau duro e todo babado, o rapaz que estava sozinho viu a cena e se aproximou de nós já com seu pau duro para fora da calça se punhetanto, minha esposa ficou meio assustada, peguei a mão dela e levei até o pau dele, e que de imediato ela já começou a punhetar aquele pau. Nossa que delicia sendo chupado por minha putinha e vendo ela punhetar outro cara, queria mesmo era que ela caísse de boca nele, mas ela ficou só na punheta, e fez ele gozar, gozou muito por sinal lambuzando toda mãozinha dela e um jato indo até os peitos dela, foi maravilhoso a cena, gozei só de ver. Depois nos recompomos e nos deliciamos na casa, com tesão ainda a mil, meu pau continuava duro após a gozada, demos uma volta, logo após voltamos no local onde botei ela de quatro chupei muita a buceta dela, que a essa altura escorria de tanto tesão, de pau duro fodi ela de quatro com outros casais já nos observando. Foi maravilhoso.

Desculpe se ficou um pouco longo, mas logo voltarei para contar nossa segunda e terceira vez na casa.

Espero terem gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Barnhey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0