Gabriel e Pedro, meus anjos - Parte 6

Um conto erótico de magnus
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 14/10/2020 14:12:56

Estávamos tomando banho, num riacho na propriedade de meus avós, naquele domingo quente de verão.

As férias de fim de ano tinham chegado e nada melhor que curtir a natureza, num lugar distante de tudo e de todos. Minha mãe tinha ficado na cidade para cuidar da casa e Gabriel e Pedro foram comigo.

No riacho eu estava mergulhava mais no fundo enquanto eles me observavam e conversavam algo que não conseguia escutar.Via que me olhavam e pareciam planejar algo.

Após muitos mergulhos e brincadeiras na água , decidimos sair e deitar na grama para descansar..

Deitado de barriga pra cima , vi quando Gabriel se aproximou de mim, me deu um beijo na boca e me acariciou o peitoral.

Enquanto nos beijávamos, senti que Pedro abaixava minha sunga e colocava meu pau na boca, começando a chupá-lo.

Olhei espantado para Gabriel que me tranqüilizou dizendo que estava tudo bem, que eu só aproveitasse o momento.

Fechei os olhos e curti o boquete de Pedro que logo foi acompanhado por Gabriel.

Os dois disputavam meu pau, chupavam,lambendo e vendo quem conseguia colocar mais dentro da boca e fazer garganta profunda.

O tesão estava me deixando louco e quando abri os olhos e vi os dois disputando meu pau não agüentei e esporrei na cara deles que engoliram tudo que podiam.Lamberam a cabeça do meu pau limpando .

Pedro ficou de quatro , Gabriel cuspiu no cuzinho dele, depois no próprio pau e começou a penetrar o amigo que dava gemidinhos.

Fiquei de joelhos na frente de Pedro e ofereci meu pau pra ele chupar e deixar bem duro

Eu tentava me concentrar no boquete de Pedro, mas estava muito curioso para ver meu anjinho Gabriel comendo o cuzinho do amigo que gemia e continuava me chupar.

Que safadinho esse meu amor.Jamais passou pela minha cabeça que ele comeria o cuzinho de alguém pois sempre o achei muito afeminado.O Pedro já era um pouco mais discreto, mas mesmo assim também achei que não seria capaz.

Sem esperar muito e com o pau duro feito rocha, levantei, tirei toda a sunga, me posicionei atrás do meu amorzinho e meti no cuzinho dele .

Enquanto eu penetrava Gabriel,sentindo aquele buraquinho quente engolindo meu pau,via e escutava Pedro embaixo do meu amor,gemendo e pedindo mais.

Fizemos isso até que meu amorzinho não agüentasse mais e acabasse gozando no cuzinho do amigo.

Sem tempo para descansar, Pedro saiu debaixo dele, e com o pau duro disse que era a vez dele penetrar Gabriel.

Eu tive que sair de cima de meu amor, tirar meu pau do cu de Gabriel e deixar que Pedro montasse e enfiasse nele.Aí, montei em Pedro , enfiei meu pau ,que deslizou fácil dentro daquele rabinho delicioso e melecado com o gozo de Gabriel.

Eu não sei se você, leitor já penetrou um cuzinho, mas eu sinto muita diferença quando penetro o cuzinho dos meus dois amorzinhos.Sei lá o que é,mas cada um deles tem um jeito diferente de engolir meu pau,não sei explicar.

Bombei com força e vontade o rabinho de Pedro enquanto ele comia Gabriel.Os danadinhos tinham me dado o melhor presente que poderiam e fiquei surpreso por eles, sem problema nenhum, dividirem meu pau,como dois verdadeiros amigos.Esperava que não me deixassem de lado ou que mudasse alguma coisa depois disso.

Tirei meu pau e vi o cuzinho vermelhinho de Pedro, abertinho pra mim, esperando a gozada que estava prestes a depositar dentro dele.Voltei a penetrar e gozei e enchendo o cuzinho dele.

Não demorou muito e foi a vez dele gozar no cuzinho do meu anjinho Gabriel.

Depois dessa trepada deliciosa, voltamos para o riacho, e enquanto nos lavamos perguntei pra eles que loucura tinha sido aquilo .

Pedro me respondeu que estavam combinando isso a muito tempo e que se eu quisesse poderia ficar com os dois.

Gabriel olhou pra mim e concordou com a cabeça.

Perguntei sobre o Eduardo para Pedro e ele disse que só transava com o outro, porque eu estava com Gabriel e que era de mim que ele gostava de verdade.

Nesse momento me senti o cara e respondi que nunca poderia imaginar que isso fosse acontecer, mas a partir daquele momento queria repetir sempre que pudéssemos.

Na casa de meus avós tinha um quarto no sótão, local esse, que serviu para a gente dormir e realizar nossas noites de sexo e gozo durante todas as férias

E foi assim que fiquei com os dois amores de minha vida.

Observação:

Hoje, estou casado com uma mulher e ela não sabe disso.

Gabriel está morando em Portugal e Pedro até onde eu sei também casou.

Infelizmente não deu pra ficarmos juntos mas foram momentos lindos que guardo com muito carinho e saudades na lembrança.

Se alguém quiser conversar sobre situações parecidas,tenho um waths para isso.

Abraços!

magnus.otavio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive magnus.otavio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários