Olá, quem quiser saber como sou, favor ler os contos anteriores e para conseguir entender o enredo, ou acesse o nosso log que o endereço é esse:https://www.sexlog.com/u/ksal_pikante_afim
Depois daquele meio dia magico, onde o Macho comeu bem gostoso o meu Cu, quase não houve mais tanta putaria entre a gente no Whatss, só uma vez que houve uma festa no local de trabalho nosso e ele deu uma pegada forte na minha bunda. Logo já veio o encerramento do escritório em outra cidade onde ficaríamos hospedado em um hotel.
No dia 02 de dezembro de 2014 o Corno do Roberto me deixa no escritório onde íamos todos no mesmo carro. Fui trabalhar com um vestidinho curtinho bem soltinho e provocativo, estava gostosa. Quando cheguei vi que ele comentou alguma coisa com o outro chefe que tenho e riram, já vi que tinha despertado interesse dele ali.
Como o encerramento era só a noite, pois durante o dia era o planejamento para o ano de 2015 não aconteceu nada demais, além de eu começar a passar mal e ter que ser levada para o hospital durante a tarde. Daí pensei que merda, foda cancelada.
Avisei meu corno que estava hospitalizada e ele chegou até a metade do caminho para ir me buscar, mas no decorrer da tarde eu avisei ele para voltar pois agora era um compromisso que eu tinha com ele de gravar a nossa foda se acontecesse. E realmente me recuperei a tempo de participar do happy hour no hotel com todos os colegas juntos. Lá por volta das 22:00hs alguém falou vamos no barzinho no centro da cidade. Alguns aceitaram e lógico me convidaram junto com a outra menina. Eu falei que precisava ir no quarto retocar a maquiagem e ir no banheiro e já ia. Ele aproveitou a deixa e subiu junto comigo no elevador, e já foi passando a mão na minha bunda e eu pude ver que ia rolar legal. Eu estava bem provocativa de salto alto, mini saia e blusinha solta.
No barzinho que era perto do hotel sentamos a turma toda e eu bem de frente para ele. Alguns iam pagando a conta e saindo mais cedo. Já eram 00:30hs do dia 03 de dezembro de 2014 quando me levantei para ir no banheiro e ele começou a me mandar mensagem perguntando se eu queria sentar na pica dele. Falei que QUERIA e ele me convidou para ir num motel, mas eu dirigia porque ele estava meio bêbado. Lembrei ele que um quarto tinha ficado vago pois tinha gente que não tinha ido no encerramento. Chegando na recepção ele pediu para falar com o gerente que queria trocar de quarto e como esse estava vazio ele queria ficar lá, pois já estava pago. Eu fiquei na escada esperando sentada a resposta dele, até que veio. Fechado quarto 318.
Assim que entrei no quarto, a primeira coisa que fiz foi ligar o gravador de áudio do meu celular. Hoje eu ia deixar o CORNO contente, ia levar essa foda de presente para ele. Tomei banho e esperei meu macho chegar do quarto dele, eu estava peladinha esperando-o. Quando ele chegou perguntou se eu estava bem e foi tomar banho. Foi nessa hora que me levantei e coloquei meu celular embaixo da minha blusa bem próxima da cama.
Ele saiu do banho tomou uma água do frigobar e já veio deitar comigo. Começou me beijando... como eu adorava beijar aquela boca, como ele beijava bem foi baixando chupando meus peitos, beijou minha barriga e desceu para a minha buceta. Ele começou a chupar a minha buceta como sempre fazia, mas dessa vez eu vi que estava diferente ele estava demorando ali embaixo... então eu relaxei e pensei, quer me fazer com a língua a coisa que eu mais gosto. Ele não parava de me chupar, colocava aquela língua dentro da buceta e se concentrava no grelo. Quando ele viu que eu comecei a rebolar na boca dele e coloquei o travesseiro na cara, para não gemer muito alto, ele intensificou a chupada e até hoje tá gravado a minha gozada que o CORNO não para de escutar bem no tom de sussurro.
- Agoraaaa
- Agoraaa
- Não para.... Não para....
- Agoraaaa
- To gozaaaandooooooooooooooo
- haaaaaaaaa hummmmmm haaaaaaaaaaa...
Como meu corno gosta, aos 18 minutos e 37 segundos de gravação rsrsrsrsrs depois de ver as estrelas naquela quarto de hotel, ele saiu da minha buceta e do jeito que eu estava deitada, ele veio colocar o pau na minha boca, eu deitada com a cabeça no travesseiro e ele ajoelhado e entortando aquele pau que apontava para o teto para dentro da minha boca, fiquei chupando e sugando aquele pau gostoso por uns dois minutos quando ele saiu e sentou encostando as costas na cabeceira da cama. Eu sentei na cama olhei para ele e perguntei sussurrando igual uma putinha
- Quer mais?
Ele respondeu
- Que?
Eu falei
- Quer mais?
Ele me sacaneando respondeu:
- Quero que tu chupes o meu pau, não era a tua expert em chupar um pau e não sei o que?
Eu dei uma risada e pensei, ha é, então eu fiquei de bruços, dei uma empinada na minha bunda e comecei a chupar, mas chupar com gosto bem molhado e com bastante sucção eu só escutava:
- haaaaaaaaaa.
Ele estava adorando minha mamada, eu queria tirar leite daquele pau, em mais um momento ele pede
. - Chupa vai, chupa mais....
Eu voltei a sugar e suguei até ele vir e começar a me alisar e não aguentou em ficar só sendo chupado, e foi deitando e me beijando todinha foi para o meio das pernas, aquela cuspida na cabeça do pau e colocou no fundo da minha buceta. E começou a socar forte.
Como a gravação seguia firme e forte eu aproveitei e gemi gostoso naquela vara para quando eu chegar em casa meu CORNO se acabar na punheta escutando a putinha dele gemendo na vara de outro. Ele socava fundo, estava querendo mesmo cutucar lá dentro, as batidas do saco na minha buceta, deixam o meu CORNO louco de tesão. Até quando ele vem no meu ouvido e fala:
- Aquele vestidinho mais cedo, veio com ele porque estava pensando em me dar né?
Eu dei mais um gemido forte rindo, ele acelerou as bombadas e gozou gostoso no fundo da minha buceta. Já eram quase 01:30hs falei que tinha que voltar para o quarto, tomei um banho e fui feliz e gozada para o quarto.
No outro dia fomos embora, e pude entregar o áudio para o meu CORNO que tem até hoje no pen drive dele e diz que é muito bom escutar eu gozando no pau do outro. Lógico que depois já fizemos ménage e swing, mas esse momento ele nunca esquece.
No próximo relato a última foda com o meu chefe, uma das mais loucas e piradas fodas, no encerramento somente do setor.