MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 3

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2463 palavras
Data: 14/10/2020 17:45:20

Caro leitor, se você não gosta de contos com o tema corno, traição etc, se te doi ai em algum lugar da sua mente, é só não ler.

tem gente que gosta, e para essas pessoas eu agradeço todo comentário.

E aqueles que vem aqui para me xingar ou com comentários pouco construtivos, espero um dia ler o texto de vocês, mas até o momento, só vejo os comentários

e nada de produção de texto, espero que estejam bem e que vivam felizes, pq dai param de encher meu saco aqui.

Continuando. . .

Depois de assistir aquele video, não me senti mal, ou furioso, nem surpreso, apenas respirei fundo, e no primeiro momento tentei entender o por que Vanessa precisava esconder aquilo, já que nossa relação era de total liberdade.

Mas apesar de ser de total liberdade, eu não saia com outras mulheres, era apenas minha relação com Vanessa Minha Esposa, e Sabrina, nossa sobrinha/namorada, e tudo aquilo me deixava muito bem satisfeito, pois sempre rolava sexo a 3, ou apenas com uma das duas, e eu me sentia um rei com seu harém. Mesmo nas viagens, nos butecos da vida apos o trabalho, nunca sai procurando diversão com outras mulheres, não sentia essa necessidade, pois tinha as minhas duas em casa.

Sabrina era a mais nova, saia sempre com as amigas, com certeza ficava com outros meninos, ou meninas, mas nunca implicamos com ela com isso, Vanessa as vezes ia junto e eu imaginava, o que talvez podia acontecer, e em algumas vezes eu tambem saia com elas, as vezes rolava alguns comentários, e eu já entendia que Vanessa ou Sabrina tinham ficado com alguem nas baladas que iam.

Mas eu de fato nao me importava, e nem perguntava, talvez por isso, abriu um leque de possibilidades na cabeça de Vanessa, para sair e fazer o que quiser sem me contar, talvez pela adrenalina, pelo tezao de estar cometendo uma traição, mesmo sabendo que se me contasse eu provavelmente estaria junto com ela, na putaria toda.

E foi com esse sentimento, que parei de ler as conversas naquele momento, e fiquei refletindo no meu escritório, quais seriam os motivos de Vanessa, talvez por eu ter duas namoradas, ela tambem querer ter um namorado? Bom, eram perguntas e mais perguntas, que eu só saberia se confrontasse ela.

Vou para meu quarto, onde tomo um banho bem demorado, deixando cair a agua na cabeça, pensando em como abordaria Vanessa, quando ouço alguem bater na porta, e a voz:

Amor !!!

Eu:

Oi amor, diga !!

Ela:

- Posso entrar?

Eu:

- Claro, pode sim.

Vanessa então abre a porta, completamente Nua e dá uma voltinha para mim, quando se vira, vejo o plug anal que estava em seu cuzinho, ela então abre o boxe do banheiro e nessa hora meu membro já estava duro de tezao, por aquela mulher gostosa, Vanessa então se aproxima de mim, colando seu corpo nu no meu, começamos anos beijar, intensamente, seu beijo estava incrivel, de forma gulosa, Vanessa beijava meus lábios e chupava minha lingua, minhas maos desciam naquela raba gostosa, enqunato as maos dela tocavam meu pau.

Vanessa então fecha o chuveiro, e se ajoelha na minha frente, e sem demora, cai de boca no meu pau, engolindo ele cheia de vontade e tezao, sua boquiniha deliciosa, cheia de experiencia me chupava, deixando meu membro todo babado, com a profundidade que ele entrava em sua boca, sua saliva escorria entre os labios, lambuzando seu corpo nu, enquanto eu apenas, segurava nas paredes do banheiro, louco de tezoa com aquela chupada gloriosa.

Toda treinada na mamada, Vanessa chupava e engolia meu pau, sem parar por um segundo, seu vai e vem guloso e cheio de saliva, sua boca ia fundo na minha rola, até sentir a cabeça encostar na sua garganta, e com a lingua pra fora, Vanessa linguava minhas bolas.

Quando percebe que eu estava quase gozando, Vanessa simplesmente para, dando uma risadinha safada de puta, e fica de pé, virando as costas para mim, empinando a bunda e dizendo:

- Mete na minha bucetinha amor ...

Nao penso duas vezes, e começo a fode-la sem parar, socando com força, penentrando meu pau fundo naquela bct molhada e gostosa.

Dou tapas na bunda dela, deixando marcas vermelhas em sua bunda, ela gemia alto, sem pudor algum, sentindo meu pau penetra-la com força, eu brincava com seu plug, puxando ele um pouco e movimentando em seu cuzinho, ela apenas ria, e forçava mais sua bct contra meu pau.

Digo:

Deixa eu meter no seu cuzinho amor?

Ela:

Hoje no cuzinho não rs , só na bucetinha amor rs ..

Ria pra ela, e continuava a meter com força em sua bct, ela gemia alto, sentindo meu caralho entrar nela, sentia ela contrair a bct, apertando meu pau , me deixando louco de tezao, eu a chamava de vadia , vagabunda, corna, puta ... e ela apenas gemia e mandava eu meter mais forte ainda sua bct estava tao molhada, que meu pau nao via resistencia alguma, entrava forte, e livre, penetrando ela profundamente.

Vanessa então se arrepia toda, e nessa hora eu sei q ela iria gozar, mantenho o ritimo das metidas, e em poucos segundos, Vanessa já estava gemendo alto, gozando na minha rola, com as pernas bambas, quase caindo no chão por conta do orgasmo, com a raba bem marcada com minhas maos.

Eu ainda estava com meu pau bem ereto, e Vanessa quase caindo, exausta, então vou com ela no colo até a cama e a deito, ela vira de bruços e empina a bunda, e eu volto a meter em sua bct, arrancando mais alguns gemidos, dela, até que finalmente gozo, enchendo sua bct com minha porra.

Ficamos um tempo deitados, Vanessa repousa a cabeça no meu peito, e fico fazendo um cafuné nela, levantamos uns 40min depois, e tomamos um banho, e fomos até a cozinha para jantar, Sabrina estava vendo TV e ao nos ver diz:

Nossa senhora em !!!!, Não sei como os vizinhos não chamaram a policia ainda, parecem que o tio tava matando a tia kkk.

Rimos dela, e eu a cumprimento, com um selinho nos lábios, Sabrina ja tinha jantado, então permanece na TV, enquanto eu e Vanessa jantamos.

Na janta, Vanessa estava no celular, as vezes dava uma risadinha sacana, mas tentava disfarçar ao maximo, então eu digo:

O papo ta bom ai em ...

Ela:

Ai seu ciumento, nada a ver, estou conversando com minha amiga ...

Eu:

Não seria amigo?

Ela:

Bobinho, é com amiga, olha aqui ó ...

Quando diz isso, Vanessa mostra uma conversa no Whats, com uma menina. mas nao da tempo de eu ler ai ela começa a me contar que essa amiga, foi no sexshop pela primeira vez com o Namorado e que compraram um consolo negão pra ela.

Digo:

Fala pra ela vim aqui, que a gente ensina ela a usar amor ..

Ela:

HAHA, engraçadinho,

Depois disso, conversamos umas farofas de casal, e voltei para meu escritóro, pois estava curioso para continuar a ler as conversas, e Vanessa ficou na sala com Sabrina, vendo novela.

Entro no escritório, fecho a porta, e abro os apps no notebook, e começo a ver, as conversas de Vanessa, de fato, ela estava falando com essa amiga, Leticia, pela foto dava pra ver ela, muito bem, morena, da pele parda e cabelos pretos, olhos castanhos claros, sorrisão lindo no rosto, e claro, pesquisei ela nas redes sociais, e de fato era uma mulher muito bonita, com um corpo muito bonito tambem, e descobri que era aluna de Vanessa.

Na conversa vi que elas falavam muita putaria, e que Vanessa tocou no assunto de sermos um casal liberal, e as fantasias de Leticia em Fazer DP , Vanessa dava dicas para o namorado dela aceitar e coisas do genero. Mas nada comprometedor D+. APenas uma conversa de mulheres.

Abrir o outro app de Vanessa, e voltei para as conversas com Luciano, tirando a putaria eventual durante as conversas que eles tinham na maioria das vezes a conversa era de dois amigos,

e nessa conversa de dois amigos, Luciano se mostrou ser um cara do bem, divorciado, pai , gente como a gente, que precisava dar conta das coisas da vida.

E Vanessa envolvida nessas conversas, contando coisas cotidianas da vida, como se conversa com um amigo, até citou que era casada, e explicou nosso relacionamento para ele, e ele entendeu, e que queria apenas ser amigo de Vanessa, nada mais que isso.

Ela disse que tambem nao queria outro marido ou namorado, pois estava muito feliz comigo, e me amava muito, mas que as vezes eram bom se divertir um pouco.

Luciano perguntou se eu sabia dele, e Vanessa disse que não tinha contado ainda, que tudo era novidade para ela, e não sabia como reagiria em saber que ela estava saindo com outro homem, ainda mais escondida, que o encontro deles, no dia do beco, nao era pra ter saido da Cafeteria, mas que o tezao havia falado mais alto, contou o epsódio na fazenda de Luiz onde ela foi fodida por dois de uma vez, disse que havia sido a unica vez e que ela nunca mais tinha ficado com nenhum outro homem, mas que aquilo havia marcado bastante ela, e ela queria muito repetir a experiencia.

Fiquei feliz ao saber que Vanessa não tinha ficado com ninguem mais, sem falar comigo, e tudo aquilo que havia acontecido era um desejo reprimido que veio a tona e Luciano foi apenas o pau amigo no caminho.

Luciano ainda disse para ela, que se fosse ele em meu lugar, ele entederia a situação e com certeza não se importaria dela sair com outros homens, afinal, o relacionamento era Liberal.

Mas Vanessa contou que tinha receio, pois era tudo muito novo e preferia deixar como estava.

Não fiquei bravo, apenas não intendi a insegurança de Vanessa, com a situação toda.

Continuei a ler a conversa, ficaram um bom tempo conversando sobre a vida até de fato ter alguma putaria no meio de tudo.

Mas a maioria eram fotos dela para ele, e as vezes ele mandava uma foto de rola pra ela.

Até que chego na parte onde eles se encontraram pela segunda vez ...

Ela:

Oi sumidoo rs ...

Ele:

Oii Sumida rs, saudades.

Ela:

Onde você está?

Ele:

Terminando de arrumar algumas coisas pra sair do trabalho e você?

Ela:

Terminei minha ultima aula agora, meu Marido está viajando, quer ir tomar um café? rs

Ele:

Claro, na mesma cafeteria?

Ela :

Sim , estou indo para lá agora, e te espero.

Ele:

ok, 20min estou lá.

4 horas depois a proxima sequencia de Mensagens:

Ela:

Chocolate <3 rs ... kk

Ele:

Rabuda <3

Ela:

Gostou né? cachorro, minha bumda está marcada até agora, ainda bem que meu marido está viajando, se não eu ia ter que contar como consegui uma marca dessas no bumbum rs.

Ele:

Quem mandou bater foi vocÊ, apenas obedeci rs.

Ela:

Mas não precisava exagerar kkkk, ta ardendo até agora rs.

Ele:

A buceta? rs

Ela:

Ela tambem rs, mas to falando do bumbum rs.

Ele:

Nem acredito que comi sua bct hoje rs. .. e olha q ia ser só um boquete

Ela:

Nem me fale, eu nao resisti rsrs, tava com medo de viciar , mas acho q nao teve jeito em rs, viciei rs no chocolate rs.

Ele:

Bom saber, amanha qro meter em voce de novo ... mas dessa vez vou filmar kk.

Ela :

Eita, amanha? de novo? rs Não sei , nao era pra mim ter dado a bct pra voce ..

Ele:

Mas foi vc quem pediu pra mim meter nela rs. ..

Ela: Eu sei ... mas nao deveria ... pq vou qrer mais agora kkk.

ELe: Vou me aproveitar disso kkk, que dia seu marido volta?

Ela: Só daqui 2 dias rs.

Ele: Hummm, vem dormir aqui comigo? rs

Ela:

Seu doido, minha sobrinha mora comigo, como eu vou explicar pra ela?

Ele: Não sei, fala que vai dormir na casa de uma amiga rs ou alguma coisa assim.

Ela: Não sei Luh, melhor não.

Ele: Mas amanha podemos nos ver?

Depois de uns 20min ela manda:

- Minha sobrinha vai ir dormir na casa da mae dela, jaja chego ai ....

Ele manda vários corações e a conversa se finaliza aqui .

Abaixo da conversa, dois videos e algumas fotos, mas antes que pudesse baixa-los, ouço alguem abrindo minha porta, e fecho a tela de maneira Rápida, era Vanessa, falando que iria dormir, que havia terminado a louça.

Dou um beijo de boa noite em Vanessa, de forma tranquila, ela não suspeita de nada,apenas vai para o quarto, rebolando aquela raba linda dela.

Volto para o computador, abro novamente as conversas, e vou até onde parei, baixando o video.

ASsim que abro o primeiro video que Luciano havia mandado para ela a cena era Vanessa, usando uma máscara improvisada, feita com algum pedaço de pano, amarrada no rosto

como se fosse uma daquelas mascaras do Zorro. só que mais larga.

Vanessa estava completamente Nua, em um local que julgo ser a casa de Luciano, ele morava me um predio e na cena, é ela caminhando em direção a sacada deste prédio, que filma a rua

e percebo que não era um predio muito alto, pois os carros estavam proximos, Vanessa se ajoelha na frente dele, e puxa a cueca de Luciano para fora, deixando o membro de Luciano a mostra.

Ela olha pela pequena abertuda que havia na sacada, e dá risada para ele, que a todo momento filma o rosto de Vanessa.

Vanessa então começa um guloso boquete, chupando e engolindo o pau de Luciano, como uma puta cheia de tezao, mamando com vontade , no video alem da cena maravilhosa

dava para ouvir os estalos e chupoes que Vanessa dava no pau de Luciano, que se controlava para não gemer muito alto.

No proximo video, era Vanessa, empinada, escorada na grade da sacada, com Luciano, metendo forte em sua buceta, Vanessa rebolava, e empinava a bunda, gemendo, manhosa, baixinho, com Luciano, metendo nela, com estocadas fortes, que ecoavam no video todo.

No meio do Vídeo, uma luz diferente estoura na lente, e Logo Luciano vira a camera para baixo da sacada, onde dá para ver um Vigia, de alguma loja/local proximo ao apartamento de Luciano apontando uma lanterna para a sacana.

Vanessa devia estar com os olhos fechados, e Luciano, após filmar o homem lá em baixo, diz:

O vigia ta vendo ... o vigia...

Vanessa toma um pequeno susto, e os dois correm para dentro da casa novamente e o video para neste momento.

E eu de pau duro vendo tudo aquilo pela tela do computador, não acreditava no que meus olhos viam.

Mas ao mesmo tempo, brigava com a internet, para baixar logo os videos na sequencia deste, que eram maiores. ..

O que será que eu veria ?

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tava demorando pra vc virar um banana no conto só falta ela te convencer a dar rabo

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom relato, não que eu concorde com sua atitude de aceitar tudo sem por as cartas na mesa. Você tornou-se liberal, não faz nada escondido, mas sua esposa continua fazendo e você aceitando até agora..

. Mas e conto muito bom! Não posso negar isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá Ferrado, Côrno Frouxo "liberal", 🤣🤣🤣

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu ficaria puto se minha mulher tivesse escondido dando pra outro mesno que o casamento fosse liberal, liberal não quer dizer escondido, já é um casamento liberal pq esconder pra quem dá???? Ainda mais que me negando o cuzinho pra dar pro amante aí é sem conversa o marido tem sempre a preferência kkkķ vc deveria dar o troco

2 0
Foto de perfil genérica

Agusrdamos a continuidade do relato

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando a continuação das trepadas que a Vanessa está dando. Ela deve estar com os hormônios a mil e nso está aguentando o tesão, daí ela estar com muita bontsde de matar esse tesão trsnsando com outros homens.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente texto Rafael vc consegui construir muito bem a história desenvolver os personagem e dando dinamismo a mesma e só uma observação com relação a Vanessa vcs tem um relacionamento muito bom nada justifica ela ter tomado essa atitude com vc espero que isso não continue e vcs se acertem logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ptz, não sei o que fiz, quando passei meu comentário do computador para o celular, duplicou o texto!!!!!! Falta de habilidade minha. Desculpem!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Rafael!!!!

Antes de tudo quero te parabenizar pelos teus contos. Ao meu ver, são muito bem escritos, sempre que lembro, procuro dar nota 10 pela habilidade em escrever e desenvolver o enredo. Espero que você dê continuidade à sua história. Sou apenas um leitor, gosto muito desse site e antes de iniciar a leitura de algum conto, sempre procuro verificar os “assuntos” e “categorias” relacionados, evitando, assim, frustração com os enredos e conclusões dos contos. Gosto dos temas relacionados à “traição”, “Swing” e “corno”, sempre na categoria “heterossexual”. Com todo o respeito às preferências alheias, pois entendo que cada um é dono das suas ações e destino, evito os temas relacionados à “bissexual”, “homossexual”, “corno manso” ou qualquer tema relacionado à algum tipo de humilhação. Eu e minha mulher somos um casal liberal, por isso discordo dos rumos e conclusões que alguns contos seguem… enfim, mas isso não desmerece a capacidade de escrever dos autores.

Quando eu leio alguns contos bem escritos, sendo que a história se desenrola com “traição” acabo sempre torcendo e ficando na expectativa de uma VIRADA por parte do traído, tendo em vista que eu e minha mulher compartilhamos as mesmas preferências sexuais, porém em pé de igualdade. Não há espaço para humilhação e dominância. Ela pode aproveitar com homens escolhidos em comum acordo entre nós dois, assim como eu também posso escolher, com a participação dela, outra mulher.

Ao meu ver, pelo que li em seus contos, você segue a linha “liberal”, gostando de ver sua mulher com outro e isso não é nenhum crime, desde que seja de comum acordo e que fique bem claro quem é o HOMEM e MACHO dela. Digo isso, porque discordo do sentido e da terminologia usada em alguns contos, com relação à essas palavras na VIDA REAL. O HOMEM ou MACHO de uma mulher não se restringe apenas ao sexo, mas sim PROVER O SUSTENTO DA FAMÍLIA, com todas os benefícios e mordomias que uma vida de trabalho e respeito ao companheiro lhes facultam. Você e outros poucos autores deste site, conseguem escrever sobre os temas que gosto, sem que o protagonista da história seja tratado com desprezo e humilhação. Sua série está muito bem escrita eu gosto muito de todo o enredo, mas, se você me permitir, gostaria de compartilhar contigo algumas situações que acho importante para o sucesso de um relacionamento “liberal”, baseado em experiência própria e convívio no mundo “liberal”. Acredito ser necessário que o casal converse abertamente sobre o tema e estabeleça limites e padrões comportamentais, pois quando você abre seu circulo de convívio nesse meio, você pode se relacionar com pessoas que podem vir a prejudicar o seu casamento. Ao meu ver, esses são os principais cuidados a serem tomados: respeito ao seu companheiro; sinceridade entre o casal, procurando sempre a permissão do parceiro para se relacionar com outra pessoa; nos primeiros encontros, gosto sempre de estar presente, para verificar se aquele desconhecido realmente é de confiança; no meu caso e de minha mulher, não gostamos de repetir muitas vezes os parceiros ou parceiras, para evitar criar algum vínculo emocional; estabelecer, quando todos juntos, algum tipo de sinal entre marido e mulher, para informar que não gostou de alguma coisa ou situação e, se for necessário, encerrarem juntos o encontro com o parceiro escolhido. Dito tudo isso Rafael, sem qualquer tom de crítica, acredito que você deva procurar conversar com a Vanessa de forma firme para que ela seja sempre sincera com você, mostrando que não gostou da atitude dela. Asim você protege e preserva seu casamento. Não temos controle de uma relação em que ela fica sozinha com uma outra pessoa, podendo se envolver emocionalmente com outro parceiro… no seu caso ela já está tendo saudades do outro cara… Sei que você não sente necessidade de sair com outra parceira, pois tem a Vanessa e a Sabrina, mas será que não ficaria legal você mostrar para a Vanessa qual a sensação de se sentir enganado??? Pelo que entendi, você dá toda a liberdade para ela, não havendo necessidade de mentir. Vi que nesse último conto ela deu a entender que não gostaria que você ensinasse a aluna dela, Letícia, como proceder na mundo “liberal”. Apenas uma sugestão, não seria o caso de você procurar a Letícia e começar um pequeno caso com ela, apenas para mostrar, na prática, como é a sensação… depois você poderia contar para a Vanessa e justificar que sabia do caso dela com o rapaz e quis experimentar também…

Bom, acho que já escrevi demais, kkkkk.

Aguardo resposta Rafael!!!!!!!! Gostaria muito que você me respondesse.

Dei 3 estrelas, cho que é nota máxima... pelo menos foi a intenção...

Grande abraço e mais uma vez parabéns!!!!!!

Boa tarde Rafael!!!!

Antes de tudo quero te parabenizar pelos teus contos. Ao meu ver, são muito bem escritos, sempre que lembro, procuro dar nota 10 pela habilidade em escrever e desenvolver o enredo. Espero que você dê continuidade à sua história. Sou apenas um leitor, gosto muito desse site e antes de iniciar a leitura de algum conto, sempre procuro verificar os “assuntos” e “categorias” relacionados, evitando, assim, frustração com os enredos e conclusões dos contos. Gosto dos temas relacionados à “traição”, “Swing” e “corno”, sempre na categoria “heterossexual”. Com todo o respeito às preferências alheias, pois entendo que cada um é dono das suas ações e destino, evito os temas relacionados à “bissexual”, “homossexual”, “corno manso” ou qualquer tema relacionado à algum tipo de humilhação. Eu e minha mulher somos um casal liberal, por isso discordo dos rumos e conclusões que alguns contos seguem… enfim, mas isso não desmerece a capacidade de escrever dos autores.

Quando eu leio alguns contos bem escritos, sendo que a história se desenrola com “traição” acabo sempre torcendo e ficando na expectativa de uma VIRADA por parte do traído, tendo em vista que eu e minha mulher compartilhamos as mesmas preferências sexuais, porém em pé de igualdade. Não há espaço para humilhação e dominância. Ela pode aproveitar com homens escolhidos em comum acordo entre nós dois, assim como eu também posso escolher, com a participação dela, outra mulher.

Ao meu ver, pelo que li em seus contos, você segue a linha “liberal”, gostando de ver sua mulher com outro e isso não é nenhum crime, desde que seja de comum acordo e que fique bem claro quem é o HOMEM e MACHO dela. Digo isso, porque discordo do sentido e da terminologia usada em alguns contos, com relação à essas palavras na VIDA REAL. O HOMEM ou MACHO de uma mulher não se restringe apenas ao sexo, mas sim PROVER O SUSTENTO DA FAMÍLIA, com todas os benefícios e mordomias que uma vida de trabalho e respeito ao companheiro lhes facultam. Você e outros poucos autores deste site, conseguem escrever sobre os temas que gosto, sem que o protagonista da história seja tratado com desprezo e humilhação. Sua série está muito bem escrita eu gosto muito de todo o enredo, mas, se você me permitir, gostaria de compartilhar contigo algumas situações que acho importante para o sucesso de um relacionamento “liberal”, baseado em experiência própria e convívio no mundo “liberal”. Acredito ser necessário que o casal converse abertamente sobre o tema e estabeleça limites e padrões comportamentais, pois quando você abre seu circulo de convívio nesse meio, você pode se relacionar com pessoas que podem vir a prejudicar o seu casamento. Ao meu ver, esses são os principais cuidados a serem tomados: respeito ao seu companheiro; sinceridade entre o casal, procurando sempre a permissão do parceiro para se relacionar com outra pessoa; nos primeiros encontros, gosto sempre de estar presente, para verificar se aquele desconhecido realmente é de confiança; no meu caso e de minha mulher, não gostamos de repetir muitas vezes os parceiros ou parceiras, para evitar criar algum vínculo emocional; estabelecer, quando todos juntos, algum tipo de sinal entre marido e mulher, para informar que não gostou de alguma coisa ou situação e, se for necessário, encerrarem juntos o encontro com o parceiro escolhido. Dito tudo isso Rafael, sem qualquer tom de crítica, acredito que você deva procurar conversar com a Vanessa de forma firme para que ela seja sempre sincera com você, mostrando que não gostou da atitude dela. Asim você protege e preserva seu casamento. Não temos controle de uma relação em que ela fica sozinha com uma outra pessoa, podendo se envolver emocionalmente com outro parceiro… no seu caso ela já está tendo saudades do outro cara… Sei que você não sente necessidade de sair com outra parceira, pois tem a Vanessa e a Sabrina, mas será que não ficaria legal você mostrar para a Vanessa qual a sensação de se sentir enganado??? Pelo que entendi, você dá toda a liberdade para ela, não havendo necessidade de mentir. Vi que nesse último conto ela deu a entender que não gostaria que você ensinasse a aluna dela, Letícia, como proceder na mundo “liberal”. Apenas uma sugestão, não seria o caso de você procurar a Letícia e começar um pequeno caso com ela, apenas para mostrar, na prática, como é a sensação… depois você poderia contar para a Vanessa e justificar que sabia do caso dela com o rapaz e quis experimentar também…

Bom, acho que já escrevi demais, kkkkk.

Aguardo resposta Rafael!!!!!!!! Gostaria muito que você me respondesse.

Grande abraço e mais uma vez parabéns!!!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus relatos!!!! Todos!!! Muito bem narrados, excelentes!!! Parabéns!!! Continue sempre assim... Sua Vanessa é bem safadinha!!! 😍💓 Você escreve muito bem... Continue assim... Podemos trocar mensagens? vocepede@gmail.com Podemos trocar boas ideias... 😉 Continue com suas narrativas!!! Parabéns!!! 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Vc já demonstrou no início da saga seu talento para o desenvolvimento do tema criando reviravoltas surpreendente...continue...excelente...parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se poder me enviar uma foto dela danielforneiro@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos e ultimamente tenho entrado todo dia em seu perfil esperando a continuação.

Queria muito que a Vanessa não troque você pelo Luciano pois amo vocês como um casal, e torço pra que ela abra logo o jogo com você para vocês viverem como um trisal, não esquecendo da sua sobrinha também.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto nota 10 muito bom aguardado o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabens sua mulher deve ser muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Se ela ta negando o cu pra vc é pq ta dando pra ele

1 0
Este comentário não está disponível