Daniel enche meu CU com leite, deixa por horas dentro e depois coloco para fora, num prato de cereais, para ele comer TUDO. Com fotos e filme.

Um conto erótico de SELMINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 15/10/2020 06:15:30

Boa tarde a todos os amigos. O Brasil todo sabe, desde 2007, que meu marido é o maior corno do país e eu sou a casada mais puta que existe. Principalmente por usar essa minha bunda sem tabus e falsos pudores. Topo todos os tipos de fetiches mesmo. Do anal normal, a dar a bunda para cinco machos ou realizar fetiches como esse, do amigo Daniel. Você pode baixar todos meus filmes e fotos, com atualizações diárias em www.bit.ly/selmaonly e entrar em contato direto comigo lá. Bem, Tenho vários filmes com Daniel. Eu e amigas, claro. Ele é o macho mais louco por bundas que já vi. Melhor falando, louco por tudo que sai de nossas bundas. Veja e baixe nossos filmes com ele. Nesse dia ele me pediu um café da manhã diferente. Loucura total. Eu mesma não entendo como ele e outros amigos curtem, mas que se foda. De manhã cedo fico assim, de bunda para cima. Ele vem com um litro de leite. Encaixa o bico no meu ânus e começa a encher. Escute meus gemidos, pois dava para sentir o líquido escorrendo para dentro de meu reto quentinho e enchendo meu intestino. Ia dando dor de barriga com isso e eu ficava cada vez mais excitada. Sentia minha buceta carnuda ficar mais quente e molhada. Que tesão da porra. Que loucura. Ele vai apertando e o leite indo todo para dentro. Ele queria colocar todo litro dentro de meu intestino. Tudo filmado, como sempre. Depois que encheu minha bunda, visto meu fio dental laranja, todo socado. Vamos para a praia. Eu rebolava andando e sentia o líquido á dentro. Daniel falava que estava apurando o sabor do leite, se misturando lá dentro. Que macho safado e nojento. Depois de umas 3 horas, a dor de barriga aumentou e não aguentei. Pedi para voltarmos, pois tinha de colocar tudo para fora. Tudo mesmo. Aqui no banheiro, me contorço e tiro o fio dental, já sem aguentar. O filho da puta vem com esse prato, cheio de cereais, coloca embaixo de minha bunda e pede para eu colocar para fora ali mesmo, pois ele queria comer tudo. O leite começa a sair espirrando de meu ânus estufado, que vai se abrindo e colocando para fora pedaços de bosta grossos, castanhos e quentinhos. Daniel fica maluco e fala que era seu presente. Para o café da manhã ficar ainda mais delicioso. Acreditem. Aliás, vejam odos os filmes com esse nojento. O foda foi que ele comeu tudo, falando que era o mais delicioso café da manhã de sua vida. Foda demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadasputas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta bom Selma! Todo mundo aqui ja sacou sobre o seu site e tudo mais... Será que dá pra vc parar de poluir esse site aqui? Todo dia é uma leva de contos novos publicados, mal escritos e bizarros... Chega! Esse site era bem legal e organizado, mas vc estragou tudo... Dá um tempo! Já sacamos o caminho para o seu site, pare de estragar esse...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gosto pra tudo. O importante é ter prazer com isto. Manda fotos . vídeos fedoca50@gmail.com

0 0