"Vamos ter uma aula de laços de repetição, vou te ensinar a lógica com o movimento repetitivo da minha boca, a condição de saída é ter corpo tremendo em cima da mesa com tuas mãos forçando minha nuca entre tuas pernas, gostaria de ter um outro exemplo Srta. Marina?"
Tento ignorar o pedido inusitado do meu professor, mas estava difícil. Parte de mim estava se esforçando para prestar atenção nas aulas particulares ao mesmo tempo que estava imaginando como seria sentir a boca dele me chupando, os seus dedos, seu... "ai sossega Marina, está errado isso aí". Penso comigo que é tão errado, ele é meu professor.
- Mas professor, não podemos, é errado, você é meu professor, não está certo...
Tento argumentar mas é em vão, o vejo parado na minha frente, acariciando meu rosto com suas mãos fortes.
- Vai dizer que não está sentindo a mesma coisa que eu, minha linda. Vai dizer que não passou a semana toda pensando em mim, que não pensou no teu professor te tocando, aposto que gozou inúmeras vezes pensando na nossa aula né, minha putinha?
Fico ali, tentando inutilmente me comportar, me controlar, mar mas inconscientemente ao sentir o seu toque descendo, acariciando minhas coxas acabo abrindo minhas pernas lentamente, não me importando com a calcinha toda melada.
- Hmmmm professor, vai dizer que você não está sentindo o mesmo e se comportando dessa forma. Aposto que perdeu as contas do quanto pensou em mim, no meu toque, nos nossos beijos não é?
Todo o meu autocontrole foi pro ralo quando senti o meu professor passar seus dedos lentamente pela minha bucetinha, como o tecido era muito frágil e fino, não foi difícil o professor rasgá - la, soltando um gritinho de surpresa.
- Mas professor, é minha calcinha preferida.
Faço biquinho, cara de menininha safada mas no fundo estava adorando o jeito mais brutinho dele. Ele sorri, aperta meu pescocinho e me beija muito forte, um beijo gostoso, como se estivesse esperando esse beijo há anos.
- Olha minha aluninha, que linda, toda apertada e molhadinha. É tudo pra mim esse melzinho gostoso é, linda? E esse rabinho delicioso, vai deixar o professor brincar muito com ele né? Mas não te preocupa minha cadelinha que vou fazer bem gostoso...
Ele fala, me olhando bem safado e eu também decido provocar, passando meus dedinhos no seu pau todo duro.
- Hmm que delícia professor, é tudo pra mim é?
A medida que pergunto vou lambendo e mordendo meus lábios de leve, te olhando bem safada, adorando o olhar do meu professor, todo guloso, gostoso.
- É sim minha safadinha, todo teu. Agora obedece o professor e fica abertinha na minha mesa, vai ser meu brinquedinho hoje... Ele sussurra no meu ouvido e ao levantar dá um tapa e um apertão na minha bunda, me fazendo soltar um gemidinho manhoso...
Se desejarem enviar e-mail...
desejosguardadoss@gmail.com