Ha momentos em que o tesão extravasa, tudo que você faz é orientado pelo tesão, você sonha, pensa, fala pensando e em sexo e quando conhece textos de mestres como: Yuzo, Peristilo, Viuvinha você fica ligado em coisas que normalmente nem prestaria atenção.
A farmácia Santo Remédio da avenida Djalma Batista fica no caminho da casa dos meus sogros, apenas três quarteirões de distancia. Resolvo me comportar o melhor que dá evitando até de olhar para a fila do caixa 24 H onde há bastante mulheres. Checo fraldas, lenços umedecidos, colônias e tiro umas fotos e envio para a “chefa”.
Na fila dos caixas tinham umas 5 pessoas para três caixas abertos. Pego um chicabom e me dirijo ao caixa 3 com as compras nas mãos, quando vejo uma mulher entrar na drogaria. Está com uma camiseta polo com os logotipos dos produtos da empresa em que trabalha, calça jeans com manchas mais claras típicas do “stone washed” que realçavam ainda mais áreas estratégicas de sua anatomia.
Observo o porte, o andar, o corpo, os cílios, as sardas e quase babo através da máscara.
Havia combinado com a caixa de pegar umas moedas no carro para facilitar meu troco, sai e voltei quase imediatamente por trás da bela mulher que agora posso olhar melhor, está colada na linha dos caixas conferindo as embalagens abertas.
É uma nipo-brasileira com cílio posticos, sardas e uma pele moreno clara, coxas magnificas encimadas por uma derrière linda, grande, redonda, perfeita. Era a supervisora checando os clientes, fazendo um pente fino nas vendas dos seus subordinados IN LOCO.
Estando no caixa, eu me viro sobre a gondola, peço licença da Japa e pego um chocolate em que ela havia pego segundos atrás. Pago e levo o chocolate Twix ao alcance do nariz, cheiro e pisco para Cíntia.
Saio e me dirijo ao estacionamento onde paro ao lado do carro dela, anoto o número do whatsapp mando uma mensagem com uma foto minha comendo o doce e elogio o perfume.
Ela cai na gargalhada, dizendo ter sido a melhor cantada dos últimos tempos. Cíntia tinha pernas grossas enfiadas numa calça 40 por não caberem num jeans 38, apesar da cintura de pilão, sua enorme bunda e coxas grossas quase escodem a sua bela buceta (já fazia uma imagem mental).
Visualizava uma buceta morena de lábios carmins com cheiro de hidrante com notas de cedro, bergamota e flores orientais (estereótipo de filmes de gueixas).
Hábil negociante, acostumada a levar cantadas por causa de sua beleza incomum e com idade ao redor de uns 40 anos, Cíntia era dura na queda, era hábil e experiente em despachar os galanteadores mais afoitos e os discretos.
Depois de trocamos algumas mensagens, marcamos um happy hour na loja de vinhos preferida do governador, onde se pode comprar até respiradores de UTI médica.
Preferi ousar do que pecar por omissão, a mulher era braba, séria e dava poucos espaços para um oponente do sexo masculino, quase como se fosse lésbica ou não gostasse de sexo de forma nenhuma.
Resolvi mostrar que eu também tinha habilidades ocultas e muito úteis. Descrevi a sua pele, os cuidados com a beleza e como deveria ser o seu corpo em minudência tão detalhadas que a Japa chegou a corar.
Cheirei sua mão como para tirar a duvida do delicioso perfume que soube ser colônia Cardamomo & Gengibre da Granado, me aproximei de sua orelha e fiz o convite para um almoço executivo no motel no Aphrodite, lhe fiz saber que era o motel no caminho mais curto para ambos pois já sabia de sua rota.
Lhe confessei ter negociado leite em pó com as grandes redes em tempos idos, era por isso que sabia as rotas de algumas empresas concorrentes ou correlatas.
Surpresa, encantada e visivelmente curiosa Cíntia topou de pronto sem titubear, sua marca pessoal eram a garra e a determinação nipônica, é difícil de agradar ou surpreender alguém com tanta bagagem de vida, os níveis mais altos de uma grande empresa comercial não são destinados ao maiores vendedores, mais sim aos mais aptos, capazes não apenas de vender, mas de aprender novos truques.
Pontualmente as 12.25 ela chega na suíte 13 (treze é uma obsessão minha) onde eu já havia solicitado um Pirarucu assado de forno no molho branco, e para beber trouxe um vinho tinto suave, o que causou grande surpresa.
- Junior, sempre ouvi falar que a cor do vinho combina com a cor da carne, para o sabor não brigar e ou ofuscar a carne.
- Cíntia, o pirarucu tem uma harmonização versátil, aceitando o vinho branco ou o tinto suave. Eu fiz algumas aula de harmonização de vinhos, conheço alguns truques.
- Deixa eu ver que outros truques você conhece!
Ela me puxa de encontro ao seus lábios onde solto um pouco de vinho e ela parece sugar o meu sumo vital através de seus lábios, junto com o vinho.
A sua pele quente, o seu cheiro e o beijo excitante de uma mulher tão gata e gostosa me fazem intumescer em segundos, com um volume rijo e grande cutuco sua púbis
.
Nossos beijos ficam mais quentes e lascivos, roupas se evolam no ar, corpos se entrelaçam e recebo o sexo oral mais quente, pujante, a sucção mais inacreditável que já tinha visto.
Derramo vinho em seu corpo e sugo os mamilos junto com o líquido tinto, mordisco os bicos, sugo as aureolas até quase a totalidade de seus seios médios e bronzeados, desaparecerem em minha grande boca.
Finalmente derramo sobre o seu clitóris o liquido tinto gelado, a excitação aliada ao toque gelado, amplia a sensação que minha língua voraz lhe causa. Faço vários oitos, sugo como se fosse um tutano até seu clitóris estar todo dentro de minha boca.
- Arrff, pqp,,,caralhooooooo que gostoso, porra, assim eu gozo, pqp....me fode, faz gostoso, faz....
Continuo até Cíntia expelir um volume significativo de um líquido transparente, viscoso e de um odor almiscarado e pungente. Seu corpo e contorce sob a minha boca, alcanço a camisinha e rasgo com os dente enquanto com a outra mão dobro um travesseiro e enfio sob suas nádegas.
Com um movimento único, nada suave penetro com uma estocada forte sua buceta melada de gozo, ela explode em xingamentos e uivos.
-Arff.....urhuuuuuurr, arff, uhuuuuuurrrrrrr, runnffes, pqp, pqp, caralhooooooooo, me fode, gostosão, me fode seu braquelo gostoso.
Cavalgo seu corpo moreno enquanto penetro com vigor sua vulva, aperto cada centímetro de seu copo com minhas mãos grandes e fortes, puxo seus ombros fazendo sentar sobre o meu cacete enquanto mordo sua orelhas, pescoço e agora os seios.
Cíntia deixa para trás todo o treinamento comercial, a sisudez nipônica some por completo e emerge em seu lugar uma fêmea voraz (será que uma gueixa é assim?) e selvagem que explode em gozo e palavrões.
Depois de gozarmos louca e intensamente paramos para saborear o almoço e mais uma garrafa de vinho. Usamos a hidromassagem onde faço-a inclinar sobre a borda ficando de quatro e expondo o botão anal marrom claro e pouco dilatado, lhe dou varias linguadas na buceta, chupando vorazmente até passar a língua no cu, faço oitos, penetro a língua no orifício anal e ela explode em xingamentos.
- Filho da puta, essa cacete não vai caber ae nãoooo, porra...cuidado, carinho com o meu botãozinhoo...
- Rsss....deixa comigo...
Introduzo o pênis na buceta melada, e esfrego no cu, faço isso varias vezes buscando lubrificação e esfregando a glande no cu. Pincelando até quase transpassar a borda rugosa de vez, dilato-a aos poucos e deixo-a cada vez mais excitada até que empina sua bunda e corajosamente se oferece para o “sacrifício”.
- Vou te penetrar devagar e aos poucos, calma!
- Calma o caralho me come logo que não temos a tarde toda porraaa!!!
- Sua vontade é uma ordem...
Introduzo os 18 cm em movimento único com força e a delicadeza ausente do tesão reprimido e quase a explodir. Tiro até a glande quase escapulir e introduzo novamente por quase cinco longos e excruciantes minutos, sinto a Japa se contorcer e gritar roufenha.
- PQP, pqp, pqp, caralhooooo, porraaa, que delicia, me fode filha da puta gostoso do caralhoooo, porraaaa, buceta, caralhooo...arfff, hunffss.... uiiuiuiuiuiiii, ahhhhhhh.
Cíntia explode em um gozo intenso e eu aproveito para cavalgar, enfiando com força, dou vários tapas naquele bundão delicioso e arranho sua costa, sua bunda e ela explode em gritos se contorcendo sob meu peso que já lhe domina o corpo quente, enlouquecida de prazer e puta pelas marcas, então desabo pesadamente sobre ela anunciando meu gozo.
- Porra Jrrrr, eu sou casada com o Gerente da Firma, como vou explicar as marcas ???
- Relaxa, vou aplicar gelo e de noite nem vai aparecer nada e qualquer coisa diga que foram as garras de uma gondola que te arranharam quando você abaixou para conferir a parte de baixo da gondola de doces.
- PQP, tu pensas em tudo né? Caralho, já tinha visto macho gostoso, safado, tesudo, bonito, pausudo, más tudo num só como em você é de enlouquecer. Porra, para minha sorte tu também é casado.
- Claro, que graça teria se o fruto não fosse proibido? Proibido é mais gostoso...rssr
Trocamos longos beijos, uma foda no chuveiro e nós arrumamos apressados em cumprir extensa agenda trabalho.
Várias promessas foram trocados, sigo tranquilo: Se rolar novamente vou gostar muito, se não, já saciei a minha vontade de ter uma potranca daquelas sob o meu domínio.
Drogarias, postos de gasolina, lotéricas e lojas de conveniência, penso nisso enquanto saio no meu carro e dou uma sonora gargalhada a caminho da saída, enquanto faço uma lista de locais onde se pode paquerar pessoas de todos os níveis.