Num sábado a noite Paty e eu saimos para beber, sem nada programado... só mesmo beber comer e se divertir, mas quando eu e ela estamos juntos não tem jeito...o sexo sempre é uma possibilidade....
A noite corria normalmente, bebemos, comemos e demos risadas....no que tudo parecia essa seria uma noite sem aventuras. Pedimos a conta e resolvemos ir pra casa, foi quando passamos perto de um lugar frequentado por travestis durante a noite, Paty quando viu ficou louca e pediu pra dar uma volta com o carro e passar bem devagar...era incrível pra ela ver aquelas mulheres de corpo perfeito...com um pau enorme no meio das pernas....algumas estavam completamente nuas oq deixou Paty hipnotizada de tesão. Sem saber muito oq fazer paramos em uma que se apresentou como Luana, Paty já comprementou ela segurando em seu pau...e disse:
__Nossa amor...olha que delícia esse pau...eu quero
__ Parece que encontrei um casal bem safadinho por aqui, oq vcs querem fazer.
Respondi que ainda não sabia, e Paty me interrompeu dizendo que queria ir pro motel... combinamos o valor e Luana entrou no carro sentado no banco de trás, Paty me abandonou na frente e se juntou a nossa nova amiga no banco de trás.
As duas se pegaram num beijo cheio de tesão e eu dirigia com o pau quase explodindo querendo chegar logo no motel. Paty agora chupava o pau de Luana com muita vontade.
__ Nossa que delícia essa putinha chupando meu pau!!
__ Vai safada engole meu pau...que vou encher sua boca de porra.
Paty agora movida pelo desafio chupava cada vez mais fundo, tendo a boca totalmente preenchida pelo pau de Luana, que fodia a boca da minha mulher fazendo ela engasgar...
Não demorou muito e Luana encheu a boca da minha mulher de porra, Paty limpou tudo e as duas começaram novamente a se beijar cheias de tesão, chegamos no motel e elas nem perceberam tamanho era o tesão entre elas. Assim que fechei a garagem Luana tomou conta de situação e jogou Paty em cima do capô do carro e começou a chupar a buceta da minha mulher enquanto ia com os dedos abrindo espaço no cuzinho dela. Eu já não aguentava mais de tesão e dei meu pau pra minha mulher chupar....e Luana não deixou...disse
__Hoje quem manda sou eu...vc vai espera sua vez, essa putinha vai levar muita rola, depois eu deixo vc brincar um pouquinho.
Mesmo contrariado, essa dominação me deixou com mais tesão, e eu de perto olhando enquanto Luana agora já enfiava três dedos no cu da Paty, que só gemia e me olhava como se pedisse socorro.
Luana colocou ela de quatro no capô, e começou a socar aquele pau enorme no cu da minha mulher.
__ Aí amor!!! esse pau tá rasgando
__ Tá gostando putinha, vou arregaçar esse cuzinho todo.
Luana metia sem dó, Paty agora já não gemia, parecia desfalecida de dor e tesão...
Luana tirou o pau de dentro...e me chamou pra olhar o estrago, o cu da Paty tava muito aberto, sangrando um pouco...e meio sujo também. Luana deu o pau pra Paty chupar e limpar tudinho...e disse
__ Agora a putinha vai tomar um banho que seu maridinho vai dar...e eu espero vcs na cama. E não demorem
Entramos no quarto e fomos direto para o chuveiro, perguntei de ela queria parar e pra minha surpresa ela queria mais. Ajudei ela tomar o banho e voltamos para cama.
Luana já estava deitada com o pau pra cima e Paty sem precisar mandar já caiu de boca mamando e engasgando com aquele pau enorme...e eu ancioso e com tesão... querendo saber quando eu ia poder participar da festa.
Luana me mandou deitar na cama e finalmente sobrou algo pra mim...Paty ficou de quatro enquanto Luana agora fodia com força sua buceta, enquanto eu ganhava um boquete gostoso da minha mulher. Quanto mais o traveco metia, mais gostoso minha mulher me chupava, eu já estava nas nuvens de tanto tesão... até que veio outra ordem.
__ Chupa o cuzinho do seu homem sua putinha, deixa esse cuzinho bem molhado.
Eu travei, pensando no que viria a seguir, mais a língua da minha mulher no meu cu, me deixou com tanto tesão que já não tinha mais força pra dizer que não.
Agora Paty, recebia toda aquela rola na buceta enquanto me chupava com tesão...e eu... gemia num misto de tesão e vergonha.
Luana era a dona da situação, agora ela começou a lamber meu cu, enquanto minha mulher chupava aquela rola enorme.
Luana parou de me chupar...e se levantou, falou algo no ouvido da minha mulher que não entendi, mas logo em seguida Paty veio me chupar, e começou a enfiar um dedo no meu cu, tentei recuar e logo fui repreendido por Luana...que disse
__ Oq vc prefere, ser comido por sua mulher ou quer experimentar minha rola no seu cuzinho.
Logo entendo que não tinha escolha, e deixei Paty fuder meu cuzinho com o dedo, e de verdade eu tava com muito tesão e com a sensação que gozaria a qualquer momento...sem mesmo tocar no meu pau.
Paty agora leva rola no cu, e enfiava o dedo no meu cu com a mesma intensidade que Luana fodia o cu dela, eu já não conseguia segurar o tesão e gemia sem parar.
Minha mulher me vendo entregue e cheio de tesão começou a gozar e acelerar as décadas no meu cu, Luana também aumentou as estocadas no cuzinho da Paty e gozamos os três quase que ao mesmo tempo.
Depois de um banho e algumas cervejas, Luana foi embora e nos deixou no motel, prometendo um novo encontro...Paty aprendeu com Luana a fuder o cu de um homem...e de agora em diante ficou a certeza que isso seria a nova tara da Paty.