Bom venho externar pra todos vcs, uma situação que aconteceu a 15 dias atrás, usarei nomes fictícios.
Eu tenho 31 anos, sou casado com Dani a 8 anos, Dani tem 1,65, e morena, corpo normal, nem gorda nem magra, com uma bunda grande e bonita.
Sábado a noite fomos para casa de um amigo meu beber, eu e Dani e esse meu amigo que chamarei de Tiago, ficamos bebendo de 21:00 até às 02:00 da manhã, escutando musica alta, até que com todos altos da bebida, comecei a soltar piadas para meu amigo, que ficava dizendo que terminaria a noite sozinho.
Em algumas oportunidades dizia a ele pra ele não se preocupar que daria um jeito pra ele não terminar a noite na mão rs, e pra Dani, em nossas transas sempre falávamos dele, eu ficava a estigando falando que ele era MT dotado, que já tinha visto em nossas peladas, no vestiário .
Ela que quando bebe e usa outro entorpecente fica uma verdadeira puta, começou a dançar e a estigar Tiago, até que lá pras 2 da manhã, pedi a tiago para que nos levassemos a um quarto para eu transar com dani, de pronto Tiago nos levou a seu quarto e ligou o ar condicionador, e Dani foi no banheiro da suite, enquanto Tiago ia saindo depois de aprontar seu quarto pra gente, o falei pra ficar:
- Eu - fica aí tiago, não te falei q daria um jeito para vc n terminar a noite na mão
Tiago - tá maluco cara, te respeito, tá doido
Eu - relaxa cara, Dani já está ciente e quer
Tiago - tem certeza cara?
E Dani saiu do banheiro só de calcinha e entrou na conversa:
- Dani - lógico q temos certeza Tiago, fique a vontade, a amizade vai continuar
Eu - Tiago se divirta, só tenha total discrição, oq acontecer aqui morre aqui.
Tiago - vcs são dois malucos, mas já que e assim tudo bem , podem confiar.
E Tiago foi logo arriando sua bermuda, e minha esposa tarada, depois de muita bebida e de cheirar, caiu logo de boca em sua pica, sem cerimônia nenhuma .
E o mamou gostoso por alguns minutos, depois deitou em sua cama, na posição de frango assado, e pediu para Tiago a comer com muita vontade, e Tiago obedeceu e metia com muita forca e velocidade, ela gemia muito gostoso e alto.
Depois ela virou de 4 e pediu pra ele a comer com muita vontade, pra ele relaxar que estava o sentindo tenso, e ele foi com muita vontade e comeu mais ela ainda e ela gemia MT, até que em determinado momento escutei ele urrando e ela suspirando fundo e desabando, os dois gozaram juntos, e ela estava toda gozada, já que ele meteu sem camisinha nela.
Depois disso por ser nossa primeira vez, nós despedimos e fomos embora e chegamos em casa, fudemos, falando da foda q ela tinha dado com Tiago, ela dizendo que queria mais, entao mandei ela mandar ZAP e chamar ele.
Ela de pronto o chamou no ZAP e em 15 minutos lá estava ele tocando interfone, entrou e foi pra nossa cama comer ela mais ainda, sendo que agora ela pediu pra eu ficar na sala, pro Tiago fica mais a vontade e assim fiz.
Quando sai ela levantou e fechou a porta, e fiquei de trás da porta , só ouvindo muito gemidos dela e algumas urradas dele, até às 5:30 da manhã.
As 05:30 ele saiu do quarto foi direto embora e entrei no quarto e dani tava lá destruída, toda fudida, com a buceta e o cu escorrendo porra do Tiago, pedir pra fode-la e ela falou q não, que já estava satisfeita.
E assim terminamos nosso sábado, e ontem repetimos a dose, mas isso fica para o próximo conto...
História real