MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 4

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2303 palavras
Data: 19/10/2020 17:39:35

Grato a cada leitor pelas palavras de apoio.

Muito obrigado.

Continuando. . .

Enquanto eu aguardava os videos baixarem, vou até a cozinha, tomar uma água , vejo as luzes todas apagadas, deduzi que as meninas estavam no quarto, me aproximo mais da sala, e vejo que a TV estava ligada, assim que chego na sala, vejo a cena linda, de Sabrina, peladinha, com o celular na mão, vendo um filme pornô enquanto toca uma siriica. Como o sofá ficava de costas para a cozinha, ela não me vê eu eu fico observando ela por alguns instantes, com meu pau já cheio de tezao pelo video que eu estava assistindo de Vanessa.

Chego por trás de Sabrina de mansinho, levo a mao no ombro dela, que se assusta ao me ver, eu dou um sorriso para ela, e faço um shiiiuu, e vou descendo a mao até seus seios, onde vou deslisando minhas mao por eles, Sabrina deixa, e continua alisando a bct, mas com o celular já fora de sua mão, dou a volta no sofá, e vou até ele, me snetnado ao lado dela.

Começamos a nos beijar, eu vou deslizando a mao até sua bct, e começo a alisa-la, sinto ela toda molhada, Sabrina estava bem excitada pela cena, se masturbando sozinha na sala.

Sinto a mão de Sabrina buscando meu caralho por cima da bermuda fina que eu usava, a ajudo me livrando e minhas roupas, e começamos a nos acariciar, enquanto trocamos beijos intensos, com o tezão a mil, nem quisemos nos chupar, Sabrina apenas vem por cima de mim e encaixa a buceta no meu pau, agasalhando ele todo, sentando em meu caralho que entra até o talo, em sua buceta deliciosa e quentinha.

Ela estava toda molhada, seus movimentos de vai e vem, sao fáceis, seus gemidos, manhosos, sem se importar com Vanessa no quarto, eram altos, e intensos, Sabrina estava louca de tezao, e eu mais ainda, segurando ela pela cintura, e fazendo ela quicar gostoso em meu membro, dava tapas em seu bumbum, e ela ria , toda safada, me pedindo mais e mais.

Naquela posição sentado, como estava, eu demoro muito para gozar, então Sabrina podia se deliciar, quicando em mim, e foi o que ela fez, quicou gostoso, até que sinto sua pele em minhas mãos se arrepiar, e seus gemidos ficarem mais intensos, sua bct mais quente e ela de forma descontrolada, gemia e se contraia em meu pau, gozando alto.

Nos beijamos apaixonadamente, e ficamos abraçadinhos com ela ainda em mim, com a bct atoladinha no meu pau, dando um tempinho para ela se recompor um pouco.

Depois de um tempinho ali, ela me olha e da uma reboladinha em cima de meu membro, ainda bem duro, e pergunta como eu queria, então eu digo para ela ficar de 4 e empinar o bumbum pra mim.

Sabrina na mesma hora sai de cima de mim e fica de 4 em cima do sofá, empinando bem aquela raba linda que ela tambem possuia, mesmo não sendo tão grande, era uma bunda maravilhosa, que eu tambem amava rs.

Vou por trás dela, e começo a meter na sua bct, novamente, socando meu pau forte dentro daquela novinha gostosa, que gemia alto, e empurrava a bunda contra meu pau, e meus amigos, não tem cristo que aguente essa novinha fazendo isso, não demorou muito, não consegui aguentar as estocadas com ela empinando a bunda contra meu pau , e anunciei que iria gozar e a safada, assim como a Tia, amava uma porra na boquinha, mas Sabrina diferente da Tia, amava se Lambuzar, então eu tiro o pau de sua bct, e ela, já cai de boca no meu pau, e quando começa a snetir os primeiros jatos de porra, tira da boca e mira para o rosto e seios.

Como eu estava muito excitado, acomulando porra a noite toda, vendo os videos de Vanessa, gozo de forma abundante, naquela novinha gostosa, que se lambuza e muito com minha porra. e depois suga meu pau, para engolir toda a porra q ainda estava nele.

Para não acordar Vanessa, ou dar de cara com ela apos nossa transa, resolvemos tomar banho no banheiro do quarto de Sabrina, logo depois Sabrina vai deitar e eu dou uma passada no escritório para ver se o video tinha baixado, mas como já tinha gozado muito, estava sem forças para ver o video. E resolvo ir dormir com minhas meninas.

Chego no quarto, Vanessa abraçadinha com Sabrina, deixo as duas ali, e me deito ao lado, onde pego no sono.

No outro dia acordo super cedo, com meu celular tocando, era um problema no trabalho e precisei resolver remotamente, corro para meu escritório e deixo as duas ali, dormindo na cama, algumas horas depois eu já havia resolvido o problema no servidor do cliente, me levanto e vou até a cozinha, pra ver se tinha algum café.

Chego lá na cozinha, dou de cara com Vanessa, só de calcinha, uma calcinha preta de rendinha, pequena, que mal cabia no bumbum, Fazendo café, chego nela, dou um abraço por trás, encoxando Vanessa, ela dá uma risada sacana e diz:

Bom diaaaa, acordou cedo hoje em amor ..

Eu:

Deu problema em um servidor de um cliente e eu precisei resolver já que estamos com pessoal reduzido na minha equipe.

Ela:

A sim, nossa, eu me assustei quando vc levantou hoje cedo, de uma só vez, achei q algo mais sério tinha acontecido, mas ai vi vc no computador e imaginei que era do seu trabalho mesmo.

Eu:

Sim Sim, mas já ta tudo resolvido amor.

Falo, pegando um café puro, sem açúcar do jeito que eu gosto, e começo a tomar.

Vanessa se aproxima de mim, e me abraça, me dando um beijo no pescoço, encostando aquele corpo quente em mim, sua pele nua com a minha, logo de manha cedo, nao há cristo que aguente rs, fiquei de pau duro, e deixei o café na mesa.

Ela me abraçou toda manhosa e carinhosa como sempre faz, quando tem culpa no cartório, ou quando eu transo com Sabrina, talvez por medo de me perder ou algo do genero.

Ela:

Ontem vocês nem me chamaram, magoada RUM rs.

Eu:

Há mas eu vim tomar agua, ai acabou acontecendo, ninguem mandou a Sabrina se masturbar no sofa de casa rs.

Ela:

Nossa, e pelo jeito foi bem gostoso né? agora eu que achei que os vizinhos chamariam a policia rs.

Eu:

E por que vc não veio amor? com a gente?

Ela:

Há, achei que as vezes é bom vcs dois ter esses momento a sós sabe, desde que Sabrina separou do Zulu ela não namorou mais ninguem, é bom ela ter esses momentos de amor e carinho com o TItio.

Eu apenas ri para ela, e dei um beijo no rosto ela e digo:

Mas não ficou com ciumes amor?

Ela:

Só um pouco, mas é só pq vcs nao me chamaram, acho q nao é ciume é meio que egoismo rs.

Eu dou uma risada sacana e digo:

Fico feliz em saber que tudo bem eu e a Sabrina darmos uma escapadinha sozinhos rs.

Ela:

Há a gente é meio iniciante nesse negocio de relacionamento aberto, vamos ir testando algumas opções né?

Eu:

HUmmm, então voce ta querendo sair com alguem sozinha? Ou já está saindo?

Ela ficou meio sem graça, deu pra perceber e me soltou, saindo do abraço que a gente estava, deu uns rodeios, andando até a geladeira, abrindo ela, e fechando, como se estivesse se preparando para dizer alguma coisa.

Então ela me olha e diz :

Lembra quando você me liberou pra ir na baladinha com a Sabrina?

Eu:

Sim amor, eu lembro q vc pediu pra ir com ela, mas nem precisava ter pedido.

Ela:

Então amor ... nessa baladinha eu conheci um menino lá e acabou rolando

Eu de maneira calma digo:

Rolou o que meu amor?

ELa:

Há amor vc sabe , a gente ficou , mas foi só pegação. nada D+

Eu:

Sério? Achei que tinha rolado algo a mais.

Ela:

Não amor, é quie na hora eu não sabia se podia e voce não tava junto comigo e a gente tinha combinado

de contar as coisas um para o outro etc.

Eu olho para ela e digo:

E foi só com esse cara que você ficou? vc quer ir alem de alguns beijos?

Ela:

Lembra quando a gente fez aquilo tudo na chacara do amigo do Zulu?

Eu: Sim amor, nao tem nem como esquecer né rs.

Ela:

Pois é amor, eu qro muito repetir , eu nunca mais esqueci daquilo, e tem mexido muito comigo e eu quero sentir aquilo de novo

e tenho medo de ir numa festas dessas com a Sabrina, não me segurar e acabar fazendo algo que vc não vai gostar.

É meus amigos, nessas horas que vc conhece a mulher que mora com você.

E mais uma vez eu pergunto:

Amor, mas é só me avisar, que vc sabe que pra mim está tudo OK, afinal de contas, eu tenho duas mulheres, maravilhosas em minha casa.

Você chegou a transar com outro homem sem eu saber amor?

Ela me olhou, ficou rodeando novamente, e disse que na pegação coom o menino na festa, tinha acontecido uma coisas a mais, alem dos beijos, e me descreveu o que ela fez com Luciano, no beco, mas sem citar que era o Luciano e sem citar os detalhes do beco, apenas transformou a situação do beco, como se fosse no estacionamento da festa.

Depois de contar isso, ela correu até mim me abraçando novamente, me pedindo desculpas e dizendo que me amava, mas que tudo isso era muito novo para ela, e ela sentia a necessidade de experimentar algumas coisas , que estava com medo de me contar pq não sabia como eu iria reagir, e disse que eu sou o amor da vida dela, e que tudo o que aconteceu não passava de sexo.

sem envolvimento emocional.

Eu a abracei, dei um beijo nela, disse que tudo bem, não estava bravo com ela ter feito o que fez, mas sim chateado por ela não contar pra mim o que estava sentindo e as vontades que tinha, ela pediu mil e uma desculpas e disse que começaria a falar mais comigo sobre essas coisa.

Sabrina chega na cozinha, nos fazendo mudar de assunto, com uma carinha de sono, dando bom dia para gente, dá um beijo em Vanessa e outro em mim, eu pego outra xicará de café e vou até meu escritório, Vanessa e Sabrina se arrumam, cada um sai para trabalhar.

Meu dia não foi de folga, não conseguia ver o video, pois precisei resolver muita coisa do trabalho, então mais a noite, quando tudo estava mais calmo, abro o aplicativo e respirando fundo, dou play no video.

A cena era Vanessa, voltando, toda nua para a sacada do quarto de Luciano, Luciano de dentro, filmando tudo com ocelular, vejo a Luz da lanterna do vigia no corpo de Vanessa novamente, Dessa vez ela sorri para ele e dá tchauzinho com a mão e umas voltinhas.

Luciano apenas dá risada no video, chamando ela de puta, de louca, vadia etc.

Dai ouço uma vóz lá longe, do vigia falando:

Vem cá vem ... !!!

Vanessa volta para dentro e o Luciano falou:

VOce Vai?

Ela:

- VAMOS kkk:

Luciano:

Vc está doida Vanessa, nem conhece o cara....

Ela:

Eu sei, mas vamos lá ... qro fazer algo diferent rs.

Percebo Luciano um pouco contrariado, mas logo cede ao pedido de Vanessa, que se vestia com uma saia jeans e uma blusa, e mais nada por baixo.

Vou adiantando a cena, pois a maioria era ele e ela descendo até o terreo do predio, em direção a porta de saida, nessa hora com um pouco mais de luz, na lente, vejo que Vanessa parecia um pouco bebada.

Ainda com a venda/mascara em seus olhos, Vanessa abre a porta do predio, e sai de lá junto com Luciano, em direção a onde o Vigia estaria.

Ela:

Ué , cade ele?

Luciano dá uma volta de 360º com o celular e logo ouço ela falar:

Ali ali ...

Então caminham em direção a um prédio sendo reformado.

Nessa hora o video termina, eu com o coração acelerado, abro o proximo video, no mesmo instante que este termina e a cena era em um local diferente.

Deduzi que seria dentro do prédio que o vigia estava tomando conta.

A cena era em um corredor, Vanessa completamente NUA, ajoelhada no chão, Luciano filmava do lado, apenas o vigia da cintura pra baixo, que estava vestido, usava um daqueles uniformes de vigilante, com cacetete, lanterna ,etc. que ele não tinha tirado.

Estava apenas com opau para fora, do ziper da calça, seu pau era médio, mas grosso, Vanessa não tinha dificuldade nenhuma em abocanhar aquele caralho, e ela o mamava lindamente, chupando e engolindo ele com vontade, chegando a babar com aquele pau atolado na boquinha dela, Luciano apenas olhava, e uma hora o outra falava:

Noss,a caralho ... que safada ... essa Vanessinha ..

O vigia urrava, gemia, e Vanessa fazia o mesmo, gemia toda manhosa, mamando no pau do vigia.

O vigia segura a cabelo de Vanessa, e começa a fazer um vai e vem, com o pau na boca dela, e ela, mamava ao mesmo tempo, chupando como se fosse uma chupeta, mamando com vontade

o caralho do Vigia que entrava e saia daquela boquinha gulosa.

Até que o vigia começa a gozar, sem avisar nada, apenas Goza, Vanessa então parecendo uma bizerrinha, começa a mama-lo, engolindo a porra, que sai pelos lados de seus lábios.

O video termina neste momento ...

Eu de pau duro pela cena que havia visto, já começo a abrir o outro Video

E nesse Vanessa havia superado qualquer outra expectativa ....

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esposa puta caga e anda pro marido, chupando e dando para desconhecidos, podendo pegar doenças, contaminando a família.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É o q comentei no cap anterior liberal é uma coisa o que a Vanessa tá fazendo é outra, mentira não tem vez em um relacionamento liberal que é liberal pra não haver mentiras nem engano ou enganados, enfim vc tá muito passivo mesmo sabendo q sua esposa está omitindo muita coisa

2 0
Foto de perfil genérica

Continue!!! Está muito bom... Essa Vanessa vai aprontar muito ainda....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de julioepatricia

na sua caminhada de escritor vais ver de tudo. alguns virão só pra criticar, mal entendendo que é uma fantasia que agrada a uns e não a outros. Isso desanima um pouco, mas entenda que é falta de percepção de quem lê, e não de quem escreve. Parabéns pela saga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!!!!

Espero o próximo, mas tenho uma observação importante. Ao meu ver ela está pecando em não te falar a verdade. Segundo, acredito ser importante tb, que haja limite para o prazer, especificamente quando esse prazer põe em risco a sua saúde ou sua vida. Descer para trancar com um desconhecido... perigoso, pois não sabe com quem está lidando. Fazer sexo oral nesse desconhecido sem proteção... há várias doenças transmissíveis... posso parecer chato, mas no meio liberal (sério) há vários cuidados que tomamos... escolha de parceiros, higiene, etc Ninguém quer transmitir alguma.doença para a esposa ou marido por falta de cuidado. Tb se corre o risco de encontrar uma pessoa violenta ou que pense que pode tudo, causando uma confusão ou agressão física.

Ainda acho que vc poderia ficar com a aluna dela para que ela entenda a questão...

São apenas sugestões construtivas. Sou um grande admirador dos seus contos. Ao meu ver, não são contos onde o marido não participa do sexo ou é humilhado. São poucos os autores que escrevem com vc. Parabéns. Continue escrevendo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente desenvolvimento. A cada momento o narrador se descobre sendo traido e se realiza assim. O leque de possibilidades a cada instante se abre ainda mais com a traidora confessando seus desejos de fazer sexo grupal e ser possuida na frente do marido corninho..Muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

É dá pra ver o tamanho do amor dela por você, chego até a ficar comovido com tamanha paixão, esse tipo de amor eu dispenso, quero longe.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cada vez melhor só que tá muito curto assim vc mata a gente de curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

Está de parabéns ótimo conto aguardado o próximo.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Esposas
Safadas