Antes de qualquer coisa, caso não tenha lido as partes anteriores, sugiro fortemente que o faça para uma compreensão melhor da história - basta clicar no meu nome em azul logo acima.
Olá, pessoal! Darei continuidade a essa história que marcou e ainda marca a minha vida. Vocês não perdem pela espera. Essa parte será um pouco menor, pois ainda estou aqui de férias.
Olá mais uma vez, queridos leitores e leitoras. Depois de várias tentativas de pegar férias por conta do corona vírus, enfim a empresa me liberou,mas só 15 dias.
Não perdi tempo, como seria apenas 15 dias fui trabalhar um dia antes das férias, e já levei as malas no mesmo dia para chegar na casa do meu velho e não perder um dia se quer.
Chegando no aeroporto eles foram me receber com toda a felicidade do mundo pois a tempos que eu não visitava o meu pai, a minha vida é muito corrida. A hora que peguei as mala e fui do encontro deles a minha madrasta veio e eu dei um abraço bem forte nela e ela já cochichou no meu ouvido que estava doida para dar para mim ali mesmo.ela estava usando um daqueles shortinho mas sem calcinha,aliás ela vive sem calcinha, coisa que eu nem sabia, se ela não me falasse nas nossas conversas que tínhamos as escondida enquanto ela estava separado do meu pai Aliás eles voltaram a ficar juntos.
Por um lado é bom que sempre poderei ver ela , entramos no carro e fomos direto para casa e chegando em casa eu resolvi tomar um banho para descansar.meu pai sempre tem mania de comer e acabar indo dormir. Eu estava deitado.no quarto quando do nada minha madrasta entra e já me aquele beijo que tempos a gente queria eu como não sou bobo já fui passando a mão pelo seu corpo e quando vi estava com o dedo na beirada do seu shorts em seguida enfiei o dedo na sua bucetinha que já estava toda molhada e do nada ouvimos um barulho e acabamos parando. Ela disse mais tarde deixa a porta do seu quarto aberta que hoje quero você todo para mim.
Após a tarde de beijos e toque acabei indo para sala assistir, o meu pai já tinha acordado e estava vendo um filme. Sentei né um sofá perto dele mas conversando com a minha madrasta no whatsapp. Do nada ela me fala se eu for aí e te chupar na frente do seu pai você ficará sem graça? Na hora eu falei que uai não sei a reação dele mas se quiser vamos só espera eu tomar um banho, entrei no banheiro para ver se criava coragem pois eu nunca tinha feito nada assim com as minhas madrasta anteriores ainda mais na frente do meu pai, pois bem, tomei um banho vesti uma roupa e fui para sala e sentei novamente no outro sofá e ela veio para sala também pois estava no quarto e Sentou do meu lado e ficamos vendo o filme, demorou uns 5 minutos o meu pai vira para mim e fala eai vai rolar ou não ? Eu claro que não sou bobo falei uai vai rolar oque? Aí do nada minha madrasta morde o meu pau pela bermuda na frente do velho, eu não sabia, mas ela estava teclando comigo no whatsapp e ele com ela pedindo para ver se ela teria coragem do tal ato.
Ela tirou a minha bebida e começou a pagar um.boquete que eu nunca tinha ganhado na vida, que boca. Chupava com gosto como uma putinha, do nada meu pai levanta do sofá e vai senta do meu lado e fala , eai meu filho já tinha sido chupado por uma puta assim? Cara parece que eu estava em um sonho a anos que eu quero comer a sua mulher eu respondi.ele deu risada e disse acha que eu não sei. A tempos que essa puta quer dar para você e como você namorava ela ficava com medo de chegar e falar.
Enquanto conversávamos minha madrasta me chupava e passa a mão no meu pai,levantei ela e a joguei no sofá já fui beijando ela e morrendo o seu pescoço meu pai não demorou e arrancou o sutiã dela revelando aquele pelo par de peitos rosinha todo duro, eu como não sou bobo cai de boca chupando enquanto ela me chamava de amor e me pedia para te comer, olho pro lado meu pai já estava batendo uma e falando hoje quem vai comer minha putinha será você. Mostra para ela quem você puxou, fui logo beijando ela novamente e já tirando o seu shorts que estava dividindo aquela bucetinha gostosa. Cai de boca chupando aquela buceta toda molhada que já estava pingando de tesão, enquanto eu penetrava forte, meu pai tirou o pau para fora enquanto vadia o chupava e gemia me pedindo para foder ela bem gostoso. Ela ficou de quatro mostrando aquele belo rabo que eu sonhava em comer a anos. Não perdi tempo fui logo pegando ela pelos cabelo e enfia do meu pai lá no fundo, não demorou ela falou vou gozar amor vou gozarrrrr, cara meu pau estava latejando lá dentro e não demorou muito não consegui segurar e gozei junto da putinha. Tempos que não comia uma puta assim gostosa e bem cachorra,nem a minha ex fazia eu gozar assim.
Como ela tem uma filha que já estava para chegar da casa do namorado paramos e fomos tomar um banho.
Bom Vou me despedindo por aqui, se gostarem e quiserem que eu continue a contar o resto da história eu contínuo outro dia.
Até breve @SrMT