Olá, neste conto vou relatar a continuação do primeiro conto.
Para quem acompanhou o primeiro conto, saímos com um rapaz garoto de programa que acabou com a minha esposa, gostamos muito e já queriamos repetir na outra semana, porém, o programa não era barato, então resolvemos deixar para o outro mês.
Durante a semana conversamos com o rapaz para deixar marcado para o próximo mês, e em um certo momento ele comentou que final de semana iria atender um casal em uma cidade vizinha na praia e perguntou se não queríamos encontra-lo lá, ele tinha horário marcado com o casal para sábado a noite, mas já iria desde de manhã para curtir a praia. Daí falamos pra ele que resolvemos deixar pro outro mês devido o custo e tal, mas então ele disse que estava nos convidando como amigos e não cobraria nada, obviamente concordamos.
Chegou no sábado fomos cedo para a praia e encontramos o Felipe (nome fictício que ele usa), de manhã fomos até a praia, minha esposa caprichou no bíquini como sempre, colocou o fio dental mais provocante que ela tinha. Fomos até uma parte mais vazia da praia para ficar mais a vontade. Curtimos a praia de boa, não deu pra fazer muitas safadezas lá, pois tinha muita gente, mas fomos até umas pedras no final de praia, onde deu pra aproveitar e minha esposa fez um boquete bem rápido no Felipe só pra deixar as coisas mais quentes. Depois fomos almoçar e o Felipe propôs para irmos até o apartamento do amigo dele que ele iria passar a noite. Ele disse pra ficar tranquilo que o amigo dele não morava ali e só vinha de vez em quando, e naquele dia ele só chegaria a noite. Topamos é claro, chegamos lá o ap era bem grande e muito bonito, o tesão já estava grande e fomos direto para o quarto. Os dois já estavam em uma sintonia muito grande, ela já foi tirando a roupa dele, deitou ele na cama e começou a fazer um boquete maravilhoso, deitei do lado e ela começou a chupar nós dois, que delícia. Coloquei ela deitava e fui chupar sua buceta que já estava bem molhadinha, enquanto ela chupava ele. Depois invertemos, e eu fui dar o pau pra ela chupar enquanto ele começou a socar aquele pau enorme com ela de 4. Ela apertava as minhas pernas de tanto tesão, tentava chupar o meu pau mas estava gemendo demais e mal conseguia deixar a boca fechava. Que cena maravilhosa, ela olhava pra mim revirando os olhos gozando no pau dele, enquanto me chupava gostoso.
Então ela veio e sentou no colo e começou a cavalgar enquanto ele veio do nosso lado com aquele pau enorme pra ela chupar, era gostoso demais ela rebolando no meu pau e eu vendo de perto ela segurando o pau dele e tentando chupar, mal cabia na boca dela. Gozei muito vendo essa cena, então ele deita e ela começa a rebolar nele, já peguei o celular pra filmar.
Ela sentava até o final, ainda rebolava gostoso com a pica dele toda dentro dela, safada demais. Ele chupava os peitos dela e tava um monte de tapa naquela bunda maravilhosa dela, até que ele não aguenta e enche ela de porra, goza muito gostoso lá dentro dela. Que tarde inesquecível. Tomamos um banho e descansamos um pouco. Perto das 18 hrs o Felipe foi se arrumar, pois tinha o casal pra atender a noite, então arrumamos nossas coisas para ir embora, quando ele perguntou se não queríamos dormir ali, que ele iria atender o casal das 19 às 21 e depois voltaria pro apartamento e que se nós quisessemos poderíamos voltar depois das 21 hrs pra passar a noite. Questionamos sobre o amigo dele que ele disse que viria de noite, ele falou que o amigo dele também acompanhante era e seria tranquilo de passar a noite, ele falaria que nós eramos amigos e não teria problema.
Resolvemos aceitar, fomos para um barzinho beber um pouco e esperar até às 21 hrs pra voltar pro ap. Logo depois das 21hrs o Felipe ligou e disse que estava livre já, voltamos para o ap e encontramos o Rogério (nome fictício) amigo do Felipe. Naquele momento sabiamos que a noite seria boa, Rogério era um cara novo também e muito bonito, minha esposa na hora já me cutucou e sorriu. Rogério então abre um vinho e começamos a conversar nós 4, ele conta um pouco de sua experiência e demos muitas risadas. Então conforme a primeira garrafa de vinho foi embora o clima começou a ficar mais quente, nós começamos a falar sobre o primeiro encontro com o Felipe e tal, e o Rogério de brincadeira falou que o encontro com ele valia mais a pena do que com o Felipe, e olhava com uma cara de safado pra minha esposa, que já estava visivelmente cheia de tesão. Então Felipe diz que vai comprar outra garrafa de vinho na distribuidora que ficava do lado do prédio e eu me ofereci pra ir junto, falei pra minha esposa que esperasse ali no ap junto com o Rogério. Ela topou na hora e sorriu, já entendendo o que eu queria dizer. Fomos até a distribuidora rapidinho e voltamos em praticamente 5 minutos, quando entramos no apartamento vimos que o Rogério e a minha esposa não estavam mais na sala (eu já tinha certeza que eles estavam no quarto), dito e feito, fomos até o quarto e lá estavam os dois em um 69 muito gostoso, essa safada é rápida, não deu nem 5 minutos e ela já estava po cima chupando gostoso a pica dele. Então eu ainda falo brincando "nem vai precisar mais do vinho né?" Ela sorri e chama nós 2 pra perto, ela começa a sentar na pica Rogério e eu e o Felipe ficamos um de cada lado, ela chupa um pouco eu e um pouco ele. Nunca vi ela tão feliz na vida, 3 paus pra ela se divertir.
Então o Felipe deita e ela começa a cavalgar nele, enquanto o Rogério segura no cabelo dela e coloca ela pra chupar aquela pica enorme. Sentei em uma boa posição pra filmar essa cena deliciosa. É tudo que o cara poderia querer para a noite, tomando um vinho e assistindo a esposa safada dando pra 2 dotados. O Felipe logo gozou, já estava cansado. Rogério continuava socando com muita pressão.
Eles se beijavam muito, ele apertava a bunda dela gostoso, dava pra ver o quanto de tesão ele tava. Ele perguntava pra ela "Quem é minha putinha gostosa?" ela dava um sorriso safado e respondia gemendo que era ela. Nessa hora eu já estava explodindo de tesão.
Ela sentava de costas pra ele e rebolava gostoso, ele falava "como pode ser tão gostosa assim? Putinha safada" Nessa hora ela aumentava o ritmo, ela adora ser xingada. E realmente minha esposa é uma delícia, baixinha, bem branquinha e com uma bunda maravilhosa, cinturinha fina, um tesão. Ele avisou que ia gozar, e ela começa a caprichar, quicava até o final, com força, até ele gozar fundo na buceta dela. Que noite!
Já levanto e vou até a cama, pego ela e coloco de 4, soco fundo até gozar também. Ela geme demais e fica deitada na cama já sem forças, nunca recebeu tanta gozada assim, nós 3 gozamos lá dentro da buceta dela. Realmente essa é uma noite inesquecível.