Como contei anteriormente ele foi embora e eu fiquei com a ideia na mente de entrar no fake e chantagear mais ele, e foi isso que fiz, e no final ele topou deixar eu enfiar a metade do pau no cu. No dia anterior por volta das 15h ele chegou, mandei entrar e coloquei um filme qualquer no pc para fazer barulho, vi ele tirando a roupa ja com o pau duro, lembro do pau bater na barriga com força quando ele abaixou de vez o short, nessa altura eu ja estava colocando a camisinha que ele trouxe, um pacote da prudence. Eu disse que iria primeiro por que já tinha colocado a camisinha, não mandei ele ficar de 4 na cama porque a cama rangia muito, mas tinha um banco confortavel e macio, mandei ele deitar todo o tronco no banco e ele ficou de 4, quis amarrar as pernas dele no banco pra ele correr mas ele não deixou, as pernas dele tremia ele não empinava a bunda de forma alguma, ficava contraido para dentro com medo, com esse calor a gente ficava pingando de suor, suava muito ficava literalmente todo molhado, coloquei meu peso em cima dele para ele não correr, mas além de não entrar meu pau não queria ficar totalmente duro não sei porque diabos.
Vim por trás passei creme no pau e tentei enfiar novamente, meu pau é muito grosso não entrava de forma alguma e ele se contorcia todo, eu enfiava o dedo no cu dele ele literalmente tinha espasmos fortes quando eu tocava na bunda dele, e isso me deixava com muito tesão, basta eu tocar o dedo na bunda dele que o corpo dele começa a ter fortes espasmos, nisso tentei umas 5x enfiar sem sucesso, disse que era minha vez, fiquei de 4 e ele enfiou toda de vez e tirou e não quis mais. Tirei a camisinha dele e mandei ele sentar na cama com as pernas apertas, sentei do lado e fizemos uma gostosa mão amiga, eu sentia que ele gostava de pegar no meu pau, ali naquela mão amiga não tinha desculpa da chantagem, ja tinhamos terminado o video e ele já poderia ter ido embora mas ele quis ficar para fazer gozar, deitei e fui chupar o pau dele, eu sempre chupava com meu dedo todo dentro do cu dele, chupei muito e bati uma punheta ate ele gozar com meu dedo lá, ele gozou e sentir o cu dele apertar meu dedo 10 segundos depois ele mandou eu tirar o dedo. Em momento algum ele demonstrava tesão em seu rosto, ficava serio, porém curtindo.
Foi muito bom nesse dia, ele foi para casa e eu novamente ia entrar no fake, só que ele tinha me bloqueado e excluido as redes sociais já que eu tinha ameaçado a espalhar os videos. Hoje não se falamos mais, ele era um dos meus melhores amigos e sentia que poderia contar com ele para tudo, esse ano logo no inicio da pandemia vi ele em uma loja em uma cidade vizinha que ele estuda, batemos um papo de uns 2 minutos sobre remedios para carrapatos em cachorros e sair. Não temos mais contatos, e com certeza ele sabia que era eu por trás daquele fake, hoje so tenho as lembranças boas que vivemos juntos, mas eu ainda continuo tentando o perdão dele, mesmo não falando isso diretamente tento adicionar ele nos meus diversos faces que faço, mas ele não quer conta e tem razão.... Bem esse foi um das minhas centenas de relatos totalmente verdadeiros que irei deixar registrado aqui, aceito criticas nos comentarios e conselhos.