É importante que leiam as outras histórias pra entender como tudo aconteceu. Pra quem quiser entrar em contato o e-mail é : rodrigo.conto1@outolook.com. Me desculpem também a demora entre um e outro, é que muito trabalho e minha namorada ta passando a semana em casa, então não tenho tempo.
Não consegui nem dormir, precisava sair de 7 horas para o trabalho e passei o resto da noite depois que eles foram embora pensando e lembrando o que tinha acontecido, parecia um sonho, nunca que eu um dia fosse imaginar que meu melhor amigo de infância iria querer dividir uma namorada dele comigo, ainda mais essa princesinha que ele tem.
Levantei e fui trabalhar, fiquei esperando eles falarem alguma coisa, pois não sabia se tinham se arrependido ou não, então fiquei o tempo todo de olho no celular pra saber alguma coisa e nada, o tempo passava se arrastando e nada, toda hora eu abrindo a conversa com os dois pra ver se tinham acordado e estava lá a ultima visualização de 04:02, Putz.
Deu 11 horas da manha, não aguentei de cansaço e fui embora do trabalho deixando a responsabilidade com meu encarregado, não mencionei antes, mas sou engenheiro. Cheguei em casa conferi mais uma vez o whats app dos dois e nada, a mesma coisa, provavelmente ainda não tinham acordado e com isso deitei e apaguei. Por volta das 15:00 horas eu acordei e tinha uma mensagem do Ighor no meu celular:
Ighor: - Fala man, queria trocar umas ideias contigo, tais ai?
Fiquei pensando: porra deu merda, acho que ele acordou em si e deve esta arretado, vai querer se afastar...
Eu: - Qual foi? Acordei agora maluco... kkk, fala por aqui.
Ighor: - Por aqui fica ruim, queria aproveitar que Thais deu uma saída. Se arruma ai e vem aqui, é rápido.
Eu: - Deixa de besteira carai, tu não sabe que eu sou curioso, fala logo.
Ighor: - Então se apresse e venha pra saber...
Miserável, me deixou curioso, pensativo e tudo mais, cada segundo que passava eu acreditava mais na minha conclusão que ele se arrependeu e não ia querer mais nada. Então comi alguma coisa rapidinho, tomei um banho e fui pra lá. Chegando lá próximo ao portão escutei o som meio alto, mas nada que fosse de se estranhar, cheguei, chamei ele veio abrir a porta quando entrei fui logo perguntando:
Eu: - Qual foi moleque, o que tu queria falar?
Ighor: - Ta nervoso? ... kkkkkkkkkkkk era nada não, era só pra tu vir pra cá, to tomando uma com Thais, ela esta fazendo umas caipirinhas. Vamos tomar uma.
Fiquei puto na hora, mas respirei aliviado, foi massa a noite e tal do caralho, claro que eu queria repetir, mas não queria perder meu melhor amigo, preferia não fazer mais. Ficamos bebendo e conversando besteiras, não tocamos no assunto da noite anterior, ainda não estava 100% no clima pra entrar no assunto e estávamos tão descontraídos que não valia a pena, era como se fosse antes, uma situação normal de 3 amigos bebendo. Depois de algum tempo, Ighor falou:
Ighor: - Então, vamos deixar de enrolação que todo mundo aqui já sabe onde isso vai parar. Ontem foi do caralho, do caralho mesmo, mas hoje eu quero ver o que eu queria desde o começo, só vocês dois. ( No 1° conto, foi isso que ele me pediu, acabou rolando a 3 devido a situação, mas ele queria mesmo era assistir)
Ficamos calados, olhando um pra cara do outro e ele disse: Vai, comecem.
Nisso, fui andando em direção a ela, ela se levantou e começamos a nos beijar, um beijo lento, meio acanhado, mas logo foi esquentando, minha tara era aquela bunda dela, então fui logo apertando, a safada gostava disso e foi se empolgando e alisando meu pau por cima da roupa, comecei a beijar o pescoço dela, dar uma mordidinha na orelha, ela foi se empolgando mais ainda, senti a respiração ficando ofegante, então tirei a camisa dela e fui descendo beijando até o peito, o biquinho do peito já estava durinho, só esperando minha boca, assim que encostei, ela deu um gemidinho gostoso, então cai de boca. Ela tirou minha camisa, foi descendo, tirou meu short junto com a cueca, meu pau já estava duro feito uma pedra, e ela fez a mesma coisa que a outra vez, que maestria, ela começou beijando ele da cabeça até a base do meu pau, chegou lá começou a dar uma lambida toda babada subindo ate a cabeça e depois botou na boca, ela chupava muito gostoso, depois de um tempo naquele boquete, eu percebendo que já estava chegando perto de dar a vontade de gozar, pedi pra ela deitar no sofá que eu queria sentir ela gozando na minha boca de novo, ela obedeceu levantou, tirou a short, a safada já estava sem calcinha, eu me lembrei de como aquela buceta era linda e gostosa, não aguentei e comecei a chupar ela gostoso, ela gemia gostoso, o gemido dela me deixava com mais tesão ainda, quando percebi ela estava puxando minha cabeça apertando, estava gozando, que delicia de gozada. Já tinha até esquecido que meu amigo estava do lado, quando olho ele este sentado no outro sofá batendo uma punheta, calado só assistindo. Levantei ela, sentei no sofá e mandei ela vir por cima dar uma sentada no meu pau de costa pra ele, para que ele pudesse assistir. Foi difícil controlar pra não gozar com ela sentando em cima de mim gostoso e gemendo no meu ouvido, falando bem baixinho: - Esta gostoso? Esta gostando eu sentando no teu pau tá? Não goza agora que eu quero gozar gostoso, to bem perto. PQP, tive que me controlar pra não gozar dentro dela àquela hora, então esperei um pouco me controlando até ela explodir no gozo, gemendo alto parecendo que não tinha vizinhos. Pedi pra ela levantar pq eu queria comer ela de 4, então ela levantou ficou de quatro e disse: -Vai me come gostoso, soca todo esse pau em mim vai. Coloquei com tudo, sem dó a safada por mais que tivesse levado rola, a buceta continuava apertadinha, estava muito molhada, segurei ela pelos cabelos comecei a bombar com mais força e rápido, ela gritando de prazer, comecei a colocar meu dedinho no cuzinho dela, aquele cu bem rosadinho me convidando, ela começou a gemer mais alto, eu quase não aguentando falei que ia gozar dentro dela, até que enfim ouvir Ighor falar alguma coisa ( estava tão empolgado, que já tinha esquecido dele lá):
Ighor: - Dentro não que agora é minha vez.
Então tirei e gozei na bunda da safada, que delicia de gozada, chega minhas pernas ficaram bambas. Então Ighor levanta e fala:
Ighor: - Assiste ai agora que é minha vez.
Thais: - Vem amor, me faz gozar gostoso de novo vai.
Então ele foi lá, ela tentou dar um beijo nele, mas ele logo recuou: - Quer me beijar com boca de pau? Nem pagando. Percebi que ela ficou meio acanhada, mas logo passou. Ele colocou ela de bruços no sofá, uma almofada em baixo da barriga, deixando aquela bunda grande e deliciosa mais em evidencia ainda, foi por cima dela e começou a socar. Na hora meu pau começou a ficar duro de novo, então não me aguentei e comecei a bater uma assistindo ele fuder ela gostoso, ela parecia amar aquela posição, que não deu 2 minutos, ela começou a gemer mais alto: - Vou gozar amor, vou gozar me come gostoso vai, não para, e ele começou a socar mais forte até que ela gozou gostoso, arrimando no sofá, parecia que não tinha mais forças, então ele olhou e falou: - Não acabou, eu ainda não gozei. Dessa vez ele estava mais concentrado que na noite anterior, não queria gozar rápido feito tinha feito então, mandou ela ficar de 4 que ele queria comer o cuzinho dela. Filho da Puta, eu queria comer ele primeiro, apertadinho sem ele ter tocado ainda, mas não podia reclamar de nada, ele é o namorado dela. Então ela ficou de 4 e ele começou a colocar no cuzinho dela bem devagar, ela pedindo pra ele ir mais devagar pq estava doendo, e ele enfiando tudo até que o cu dela engoliu o pau dele por inteiro, e começou o vai e vem. Caralho eu assistindo estava me imaginando comendo aquele cuzinho, que delicia, então acelerei a punheta que estava batendo, ele começou a socar mais rápido, ela a gemer mais, então os três juntos em uma sincronia, gozamos, ele dentro no cu dela, e eu no chão da sala. PQP que delicia, que foda do caralho. Ficamos os 3 respirando e fomos tomar banhos juntos...
Como esta grande, vou deixar a outra parte do dia pra outro conto.
Espero que gostem.