Minha esposa é uma delícia.
Bem branquinha, um pouco acima do peso, peitos deliciosos que cabem gostoso na boca, um bundão guloso.. Enfim, pra mim é a mulher mais linda e gostosa do mundo.
De vez em quando nós gostamos de acampar e fizemos isso no último carnaval.
Fomos para uma cidade no interior de Minas Gerais, em uma cidade universitária e ficamos em camping bem movimentado, onde rolava umas marchinhas de Carnaval bem animadas durante toda madrugada.
Chegamos já no final da tarde, armamos a barraca em um local mais afastado, com poucas pessoas próximas, deixamos o carro razoavelmente perto, cerca de 20 metros e começamos a beber e comer algumas besteiras.
Minha esposa começou a ficar bem soltinha com a bebida e resolveu se aprontar para a folia, foi tomar um banho e voltou para trocar de roupa. Eu fui tomar um banho também, quando voltei, fiquei impressionado. Minha esposa estava com vestido branco, bem soltinho, curtíssimo, uma sapatilha confortável, rabo de cavalo e duas asinhas.. Olhou pra mim e disse "fantasia de anjo, gostou?".
Meu pau latejou na hora.. Aquela cara de puta da minha esposa entregou que a noite seria longa.
Continuamos bebendo muito e fomos para as marchinhas.
No meio da folia percebi minha esposa chamando atenção de alguns caras, inclusive flagrei um tentando passar atrás dela e tirar foto por baixo da saia.. Contei pra ela e ela riu dizendo "ele não vai ver nada que ele nunca tenha visto".
Minha esposa continuou bebendo e estava no ponto que gosto.. Quando fica muito piranha, louca pra foder gostoso.
O efeito da bebida bateu legal pra ela, a deixou muito animada e louca pra curtir, mas inventei uma desculpa já prevendo o que aconteceria.. eu disse que estava com dor nas pernas, e tava afim de voltar e beber no carro, pois a barraca era bem desconfortável.
Ela ficou meio brava, queria que eu ficasse, mas insisti que iria embora e falei "pode ficar, eu te espero pra ir pra barraca, fico no carro ouvindo música e bebendo... Aproveite da forma que quiser minha safada"
Ela rindo disse "já entendi corno...você sabe que vou aproveitar, né?" Me beijou e saiu para o meio da folia.
Fui para o carro que estava próximo de algumas árvores e lá, conhecendo a puta com que casei, fiquei esperando o que aconteceria.
Cerca de 15 minutos depois eu vi minha esposa vindo no meio da escuridão acompanhada de um cara bem alto, cerca de 1,90, porte de academia mas sem exageros.. Os dois riam bastante e ouvia ele dizendo "você tá louca, né?"
Ela gargalhava e falava "confia em mim"
Eles foram direto para a barraca, se trancaram lá e fiquei só imaginando o que estava rolando.. Não demorou muito chegou um cara, um pouco mais baixo, porte físico médio e ficou rodeando próximo da barraca, achei estranho e fiquei observando escondido dentro do carro...
Logo o cara que estava comendo minha esposa na barraca saiu, falou algo com o cara que estava rodeando por ali e foi nesse momento que entendi.. Esse segundo cara também iria comer minha esposa.
O primeiro rapaz logo foi embora para a festa e o segundo já entrou na barraca.. Esse demorou um pouco mais, cerca de 20 minutos depois ele saiu e foi rapidamente pra festa..
Eu fiquei aguardando, afinal, não sabia se tinha mais gente na fila... Foi quando recebi uma mensagem no WhatsApp da minha esposa escrita "vem".
Fui rapidamente, chegando lá foi a melhor cena da minha viagem... Minha esposa, linda, gostosa, de quatro, com a bunda virada pra entrada da barraca..a pouca iluminação que entrava foi suficiente pra ver que tinha porra na bunda e nas costas dela.. Quando ela olhou pra trás, sorriu e falou "me chupa?"
Não pensei duas vezes.. Caí de cara naquela buceta quente, ainda larga, cheirando a sexo... Chupei muito, lambi o cu, lambi a bunda esporrada, sugava a buceta com vontade.. Ela gemia gostoso, me chamava de corno bem baixinho..
Quando resolvi meter a pica na buceta, percebi que estava larga demais, isso me deixa louco.. Enfiava com força, ela gritava..
Ela me pedia pra beber minha porra, foi o que fiz.. Gozei muito na boca dela.
Depois voltei a chupar a buceta que acabou de dar para o terceiro em menos de uma hora.. Enquanto isso ela começou a me contar o que tinha acontecido com muitos detalhes que eu deixarei para o próximo conto...