Meus irmãos e minha cunhada maravilhosa.

Um conto erótico de Mayron Md
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 01/10/2020 13:25:57
Última revisão: 13/10/2020 19:26:36

Sou heterossexual, e sempre tive vontade de dividir uma mulher com outro homem, ou fazer troca de casais. Por minha esposa ser muito careta, e também por falta de coragem de minha parte, nunca participei de swing ou qualquer coisa parecida.

Tenho 45 anos, 1,82 metro, branco e com um corpo bem distribuído. Quando eu tinha uns 15 anos, transei com uma vizinha que vivia transando com meu irmão mais velho, que aliás pegou várias mulheres no prédio. Essa primeira foda me fez descobrir que meu dote não é lá essas coisas, o que me proporcionou mais prazer do que decepção, pois sempre que eu transava, ficava imaginando que tipo de prazer eu não conseguiria proporcionar as minhas parceiras. Na sala, num dia de carnaval em que estava sozinho em casa, fui perturbar mais uma vez essa vizinha, que finalmente falou, - "vamos logo resolver seu problema". Quando tirou minha roupa, ela falou o que pela primeira vez ouvi e passou a me assombrar e me proporcionar prazer. - "Seu pau é muito pequeno pra mim, eu não gosto". Pensei que isso fosse me atrapalhar, mas consegui tirar proveito disso nas próximas transas. Eu soube aproveitar.

Anos se passaram, me casei e tive uma vida normal em termos de sexo, mas minha esposa chegou a reclamar várias vezes que 14 cm não a satisfazia. Com ela, durante muito tempo, havia filmes pornográficos com bem dotados e alguns pênis de silicone maiores que o meu, o que praticamente eram todos.

Ao invés de me incomodar, passei a sentir tesão em imaginá-la com um cara bem dotado. Isso deu certo algum tempo com ela, e mais ainda comigo. Ela gozava profundamente, o que era muito bom.

Sempre tive vontade de de saber o tamanho dos pênis de meus irmãos, pois ouvi algumas histórias. Até comentei com minha esposa que os meus dois irmãos eram dotados e fodiam muito bem. Ela curtia isso e até comentou uma vez que infelizmente havia casado com o pior dos irmãos na cama. Quando ela usava esse argumento, a transa era maravilhosa. Até então, somente o meu irmão mais velho deu uma sondada, me perguntando se eu achava que 18 cm era muito grande para as mulheres, ou se elas preferiam. Então imaginei que esse era o tamanho dele. Desconversei, mas ele insistia, até que um dia falei que sempre achei que as mulheres gostavam de pau grande.

Naquela época, meu irmão mais novo tinha uma namorada maravilhosa, corpão, 1,74 metro, deliciosa. Eu vivia pegando a gostosa pelos corredores e cantos, pois ela me achava gostoso. Até que um dia consegui levá-la para um hotel. Ela me deu uma surra na cama. Uma delicia. Chupava, sentava, me escorava nas paredes do chuveiro, me acordava de madrugada chupando minha pica. Qualquer dia, contarei essas transas com detalhes. Foram as melhores que tive até hoje.

Na primeira vez que saímos, quando fiquei nu, com a pica o maior e mais dura possível, ela me olhou e não escondeu a surpresa. Disse que o pau de meu irmão mais novo era muito maior que o meu.

Foi uma surpresa esse "muito maior". Mas mesmo assim saímos várias e várias vezes.

Sempre tive tara por uma empregada que passava os dias sozinha em minha casa. Uma mulher negra forte, com as pernas mais longas que minha esposa. Dava pra meter em pé. Depois de muito papo e uma mentirinha, pois eu lhe disse que era tão bem dotado que minha esposa me evitava, consegui uma mamada deliciosa. Ela não conseguiu evitar dar uma olhada. Riu. Uma vez ela me disse que o pau do marido dela era pequeno, uma merreca, não a satisfazia, mas que quando pegava no meu pau pra chupar, ficava com pena de minha esposa, pois até o marido dela tinha um maior que o meu.

Um dia, meu irmão mais novo dormiu em minha casa. Pela manhã encontrou com minha empregada. Sabendo que ela dava a melhor mamada possível, com uma bunda e seios maravilhosos, e tarada, pegou fácil. Foi só ele colocar a pica pra fora. Ela me contou que nunca tinha transado com um cara tão bem dotado como ele, e que ele sabia usar aquela ferramenta enorme. Ela pediu mais, várias e várias vezes. Também chegou ao ponto de me dizer que só continuaria me mamando com aquela boca deliciosa, se eu convencesse meu irmão de trepar com ela. Ela me falou que nunca pegou numa pica tão grande, grossa e bonita. Isso, chegou ao ponto de falar em beleza de pica. Ela me falou que até então, o maior pau que ela já havia experimentado, era bem menor que o dele, e que era também, bem maior que o meu. Muito mais gostoso. Ela achaca incrível, uma pica daquele tamanho não machucar, pois ele sabia usar.

Aí que entra a antiga esposa de meu irmão mais novo. Linda, muito linda. Pra completar meu irmão falou que ela transava muito e bem. Adorava sexo mesmo após anos de casamento. Depois que meu irmão mais novo se separou dela, o mais velho não perdeu tempo, e comeu muito e bem. Como nada é pra sempre, um dia sua esposa descobriu e deu merda. Meu irmão teve que parar com aquela foda maravilhosa.

Depois de algum tempo, pra minha surpresa, ela me ligou dizendo precisava desabafar comigo, pois confiava em mim e éramos amigos.

Na verdade, no segundo encontro, fomos parar num motel, pois ela me falou que queria ver se era verdade o que meu irmão mais velho havia lhe dito. Que meu pau era o menor, muito menor dos três irmãos. Uma surpresa maravilhosa, pois eu sabia que não daria conta daquele mulherão, e que ainda por cima, passou pelos dois irmãos bons de cama. Fiquei muito esperançoso com as possibilidades. Cara, ela estava com uma fita métrica. Tinha uma tara em medir as picas. Fiquei com um tesão enorme.

Quando betei meu pau pra fora, ela caiu de boca e depois subiu em cima dele e começou a cavalgar. Que mulher linda e gostosa. Metia e falava que mal me sentia dentro. Pedia pra eu meter com força, pra ver se sentia algo. E mais uma vez ouvi que eu tinha o menor pau que ela já havia experimentado. Isso me fez gozar muito gostoso, duas vezes seguidas. Depois ela sacou uma fita métrica e falou. -"não é possível que você seja irmão daquelas duas delícias. Vou te provar isso". Mediu meu pau. Parcos 13,5 cm. Alongou a fita métrica ao longo de meu pau até 19 cm, e me disse. Esse é o tamanho de seu irmão mais velho. Muito maior e mais gostoso que o seu. E, pra minha surpresa, alongou até 22,5 cm, dizendo, _ "esse é o pau mais gostoso que eu e minhas amigas já provamos". Isso mesmo, ela e meu irmão participavam de swing. Com relação a grossura, tomei mais uma surra. O meu, 12 cm de grossura. O irmão mais velho 14,5 cm, e o mais novo 16,5 cm.

Ela descreveu cada um dos três. O que sentia quando chupava ou metia. Falou que o meu é pequeno, fino para os padrões dela e um pouco torto. O do mais velho tinha uma característica que poucos tem, era cheio de veias e uma cabeça enorme, pois ele é circuncisado. Não sei se esse era o motivo da cabeçona. Ela disse que as sentia quando ele metia, massageando sua vagina. Disse que ele é tarado e mete muitas vezes seguidas. O pau do irmão mais novo è muito longo e grosso. Além disso, é reto, não é nem um pouco torto. Isso o faz parecer maior ainda.

Além de trepar com minha cunhada linda, que mete muito gostoso, minhas dúvidas sobre os dotes de meus irmãos foram resolvidas, e de uma forma maravilhosa.

Saí com aquela maravilha de mulher, linda, gostosa, de mente aberta, mais duas vezes. Ela não quis mais.

Depois vou escrever falando de cada uma dessas transas, que foram muito gostosas.

Boas transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mayron Md a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não se deprecie, em uma tampa par cada panela. No Ashley Madison encontrei alguém que queria pênis de até 16 cm no máximo....Ache alguém que lhe valorize, o Ângulo pode não favorecer você até que alguém te mostre o mundo por outros olhos. boa sorte e continue escrevendo esses textos ótimos (exceto a depreciação)...grande abraço

0 0

Listas em que este conto está presente

Cunhada
Sexo com cunhada linda