Castigo delicioso

Um conto erótico de Fantasma
Categoria: Heterossexual
Contém 1303 palavras
Data: 28/10/2020 02:44:25

Este conto é real, somente uma brincadeira entre o casal, uma dica: Use e abuse de sua criatividade!!!

Curtam!!

Em um dia de folga, estava eu entediado em casa e é claro já pensando em sexo, normal até aí, conversando com minha esposa via Whatsapp e nos provocando um pouco como sempre, eu já louco de tesão e não via a hora que ela chegasse em casa pra poder pega-la de jeito, conversa vai, conversa vem, e perguntei com que roupa ela foi ao trabalho, e ela responde que estava de social, com uma saia, salto alto, cabelos presos em um coque uma camisa normal mas com uma calcinha minúscula que toda hora ficava entrando em sua ppk de tão molhada que ela estava e com a xaninha inchada de tanto tesão!! Aquilo me deixou louco, falei pra ela me mandar uma foto que minha boca estava salivando pra chupar ela muito! Ela disse que infelizmente não poderia me enviar aquela hora pq estava indo para uma reunião e se desse enviaria depois, aquilo me quebrou legal, estava de pau duro e molhado de tesão, ok fiquei aguardando, e nada! Tudo bem, já tinha avisado anteriormente que quando ela não fizesse algo assim e me deixasse no vácuo ela seria castigada (não somos adeptos ao BDSM), ok, fiz questão de preparar o cenário, fui até uma casa de construção comprei um gancho (desses de fixar no teto), uma corda macia, passei em um sexshop peguei um açoite (leve) e uns brinquedos mais, hoje ela me paga!!! Fixei o gancho no teto, deixei os brinquedos em uma caixinha (caixa da sacanagem, brinquedos: bullets, vibradores, algema, próteses etc...) mas não deixei nada visível, escutei o portão abrindo e guardando o carro na paragem, ela entrou já pedindo desculpas q não deu pra enviar as fotos, se explicando de monte etc... eu sem dizer uma palavra, ela de pé na minha frente, simplesmente enfiei as mãos por baixo de sua saia, e tirei sua calcinha, ela parou e se assustou, peguei a calcinha levei até o nariz e dei aquela cheirada, que delícia de aroma!!! E ainda estava úmida!! Falei:

- Sem mais nenhuma palavra! Vai pro banho!!!

Ela ficou com as bochechas vermelhas mas podia sentir o seu tesão saindo pelo seu corpo.

Ela foi pro banheiro.

Escutei o chuveiro ligar e já corri arrumar as coisas e começar o trabalho.

Entrei no banheiro de mansinho sem ela perceber, ela já estava finalizando, abracei por trás e disse:

- Não quero ouvir uma palavra!

Ela ficou parada sem se mexer, peguei uma venda, coloquei em seus olhos, virei ela de frente e amarrei suas mãos, e ela quieta! Peguei uma outra calcinha minúscula que mal cabe sua xaninha e a vesti.

Conduzi ela até o closet (onde pendurei o gancho) ela estava toda molhada do banho eu não a enxuguei, passei a corda sobre o gancho a deixando com as mãos para cima e sem a possibilidade de poder escapar, com a corda separei seus pés e os amarrei deixando suas pernas abertas, era uma visão incrivel, nas caixas de som tocava um blues bem excitante em um volume alto.

No seu ouvido disse:

- Nunca negue um pedido meu! Seja onde for, tire a porra da foto!!

E dei um tapa em seu bumbum que ela não conseguiu segurar um gemido baixo.

Comecei a brincadeira, fiz um coque em seu cabelo deixando o pescoço livre, comecei a beija e passar a língua delicadamente, dava mordidinhas em sua orelha e ela já se contorcendo de tesão, peguei o açoite (Nunca tinha feito isso) e dei a primeira em seu bumbum, ela se assustou e ficou estática! Eu disse:

- quieta e me obedeça!

Ela ficou parada, comecei a beija seu ombro, descendo com a língua por suas costas e subindo de vagar, ela já estava gemendo e empinava o bumbum, outra chibatada, ela já gemia sem pudor, comecei a dar leves mordidas nos biquínhos do peito e ela se contorcendo, desci beijando sua barriga me ajoelhado no chão passei a língua sobre sua virilha, dei uma leva mordida em sua bct que estava ensopada, aí ela me disse:

- Pelo amor de Deus, me come logo que não estou me aguentando!!!

Eu:

- eu disse pra vc não falar nada!!!

Ela: -Soca tudo em mim!!!

Levantei peguei aquele vibradorzinho que vc gerencia pelo App (WeVibe), e introduzi em sua xaninha que pingava de tão molhada, e coloquei sua calcinha de volta, me sentei numa poltrona e comecei a operar o App, cara do céu a mulher estava tendo um orgasmo atrás do outro!! Brinquei de várias formas, velocidade lenta, média e por fim a velocidade mais intensa!!! Ela se contorcia, mordia seus braços, eu vendo seu nível de excitação fui para trás dela e comecei a dar várias chibatadas em seu bumbum, aí ela já gritava de tão excitada, não me aguentei, puxei sua calcinha de lado e enterrei tudo de uma vez!!! Entrou muito fácil devido sua lubrificação, ela gemeu e comecei a socar com força (O WeVibe no mesmo local, ele permite isso, fica em contato com o clitóris e ponto G, é justamente para o casal), meti rápido e com força, ao mesmo tempo apertava seus peitos e o WeVibe na última velocidade!!! Ela teve diversos orgasmos um mais intenso que o outro, ela não estava aguentando mais, suas pernas estavam moles, tirei sua mãos do gancho e desamarrei suas pernas, deitei ela na cama e fui tirar o aparelho de sua ppk, ela já achando que tinha acabado, que nada, cai de boca e chupei cada milímetro de sua xaninha deliciosa, de estilo frango assado (acho muito feio esse termo kkk) meti bem devagarzinho fazendo ela relaxar e curtir o momento, meti alguns minutos assim, coloquei ela de quatro e fiz ela me chupar, ela me chupava tanto que meu pau e o saco ficou todo babado, que delícia! Só que na cabeceira da cama eu ja tinha deixado um consolo fixado no jeito, grosso e um tanto grande ( maior q o meu) e fui a empurrando para trás, tinha dado uma aquecida nele (água quente) estava na temperatura corporal, a hora que ela encostou levou um susto e perguntou o que era aquilo.

- eu na disse pra vc ficar quieta!, será uma outra punição!

Ela ficou quieta e foi se abrindo pra receber nosso amigo! Ela não sabia que era uma prótese, e foi empurrando, logo percebeu que não era real, e começou a rebolar e enfiando tudo, começou a gemer e a me chupar muito!!! Já não estava mais me aguentando, ali ela teve outros orgasmo, nao me segurei e gozei sobre seus peitos e rosto, gozei muito!!!! Uma delícia!!! Mesmo eu gozando ela continuava a me punhetar e quicando sobre o dildo grosso, logo gozou de novo e os dois caímos mortos na cama!!! Foi muito intensos.

Ela:

- Nunca mais vou te enviar um nudez, quero ser castigada assim sempre!!!

- mas da proxima vez poderia ser um amigo desse mas real, não preciso nem ver quem é, não quero nem ouvir sua voz, só deixa essa pica me esperando, quero dar para os dois bem gostoso!!!

Não tinha pensando até então nessa ideia mas me excitou muito!!!

- Ok! Deixa comigo que tudo será surpresa!!!

Nunca tinha feito esses tipo de coisas, o açoite deixou algumas marcas tb por ela ser branquinha, mas ela disse que dói um pouquinho, mas o tesão é maior, ela adorou o WeVibe, outro dia ela levou pro trabalho e eu de casa operando o brinquedo e ela posicionou o celular para um vídeo de forma discreta, muito tesão, gente passando por sua mesa e nem imaginando que ali tinha uma garota com um vibrador na ppk gozando feito doida!!! Delícia!!!

Agora preciso pensar como realizar esse menage!?

Valeu pessoal!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alister a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários