Descobrindo o prazer I

Um conto erótico de Marta
Categoria: Lésbicas
Contém 960 palavras
Data: 29/10/2020 10:10:30

Olá caros leitores a tempo já venho acompanhando todos os contos que são escritos aqui e só agora decidi, escrever, eu vou narrar como eu e minha melhor amiga na falta do amor de nossos homens descobrimos o amor em outros lugares.

Bem me chamo Marta tenho 43 anos, me casei muito nova com 22 anos e como vim de uma família com valores morais sexuais muito alto acabei não ficando com muitos homens, praticamente com meu marido que já algum tempo tem deixado a desejar na cama, sou branquinha com 1,64 de altura, uma bunda mediana com 78cm e um busto muito delicioso, principalmente depois que coloquei 300ml de silicone em cada seio em uma tentativa de chamar a atenção do meu marido.

Em uma última tentativa desesperada em chamar a atenção do meu marido minha amiga Carla me chamou para fazer academia com ela, pois ela tinha uma mini academia na sua casa, não funcionou mas nos fez descobrir uma coisa muito mas deliciosa, o amor de nossos filhos.

Como eu não precisava trabalhar pois o meu marido conseguia me sustentar, eu podia ir dia sim e dia não na casa da carla malhar, no último mês quando ele entrou de férias passou a ir todos os dias comigo e sempre que estamos malhando tanto Lucas meu filho e Carlos filho da Carla dava desculpa para ficar perto de nós, provavelmente porque a Carla sempre ia malhar com as menores roupas possíveis e por malhar a mais tempo que eu tinha um grande corpão, ela tinha 1,67 de altura uma bunda muito gulosa com 88cm e um peito muito farto com 400ml de silicone em cada seio.

Mais um dia eu fui para casa da Carla malha e nesse dia a Carla estava para matar com um short leggin que parecia quase uma calcinha deixando metade das poupas da sua bunda para fora e um top que parecia que seus peitos estava pulando para fora, os garotos ficaram loucos e carla se movia de forma a querer sensualizar e atiçar os garotos, toda hora os garotos entravam ficavam um tempo e saia e fica um tempo fora. No final de todo aquele exercício Carla virou para mim e me chamou para entrarmos na piscina, só que como eu não tinha biquíni comecei a relutar até que ela me convenceu a pegar um biquíni dela e aceitei.

Subimos e entramos no quarto dela, Carla começou a me dar um biquíni menor que o outro até que eu achei um branco que conseguia cobrir um pouco mais a minha buceta gulosa e os meus peitos. Já Carla colocou um biquíni vermelho que cobria somente os bicos do peito e na bunda era um simples fio que era engolido pela sua bunda gulosa. Quando chegamos na piscina os garotos já estavam lá, logo entramos na piscina, os garotos nos convenceram a brincar um pouco, e começou um tal de mão boba na nossas bundas e abraços, e cada vez mais que os garotos me bolinava mais excitada eu ficava, teve uma hora que os peitos da Carla ficaram de fora do biquíni e os garotos na mesma hora focaram ela e deram um jeito de tocar alegando que iam arrumar o biquíni dela. Quando percebi que a brincadeira estava passando do limite decidi sair da piscina e tive uma grande surpresa em que o biquíni simplesmente ficou todo transparente, na mesma hora olhei para Carla fulminando ela e fui atrás de uma toalha para me cobrir, sem antes receber alguns comentários da carla e dos meninos.

Que isso Marta não fiquei acanhada você tem um corpo lindo esses peitos durinhos e perfeitos e essa sua chaninha com esse pouquinho de cabelo parece deliciosos.

E tia Marta seu corpo e muito bonito não precisa se cobrir.

E mãe você é muito bonita.

Mesmo tendo adorado os elogios preferi me cobrir, só que eu não esperava o que Carla iria fazer depois.

Marta para você não ficar chateada que só você teve que mostrar o seu corpo, vou deixar os meninos verem meu corpo também.

Na mesma hora os meninos aprovarem a ideia e apoiaram a ideia.

Carla não precisa;

Não faço questão, … , então garotos qual parte eu tiro primeiro.

Na mesma hora os garotos gritaram a calcinha a calcinha.

Não, a calcinha ainda não, primeiro a parte de cima.

Toda rebolativa ela tirou a parte de cima e deixou cair no chão.

Então meninos os meus peitos são tão bonitos que nem o da tia marta.

Os garotos vidrados naqueles peitos deliciosos disseram juntos.

Sim e são maiores que o da tia marta, agora tira a calcinha.

Hoje não, mas eu deixo vocês passar bronzeador em mim.

Prontamente os garotos obedecerão, com ela deitada, começaram pelas costas cada um de um lado, passaram nos braços, nas pernas, quando chegaram na bunda dela, que começou a diversão deles, começaram a bulinar a buceta e o cuzinho dela por cima da calcinha, quando olhei para cara dela o prazer era claro, ela estava adorando ser bulinada. Quando eu olho novamente para os garotos, eles já tinham colocado a calcinha para o lado enquanto um estava com o dedo no seu cuzinho que estava piscando e mastigando ele, o outro já enfia dois na sua buceta que já escorria loucamente.

Está bem meninos, agora preciso que passem na frente.

Ela virou e novamente começaram, quando chegaram novamente em sua buceta começaram a fuder ela, cada um enfiava dois dedos em sua buceta lhe tirando gemidos, ficaram mais alguns minutos até que ela agradeceu e eles pararam.

Os meninos rapidamente sumiram e a tarde transcorreu sem mais problema.

Na hora de irmos, Carla me convidou para ir no próximo dia em sua loja.

... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive DFS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou de pau duro vc merece nota 10 mais três estrelas manda umas fotos suas peladinha para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com obrigado por este conto delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaa ! Começou muito bem, vou aguardar a continuação que já imagino o que possa vir . . .três estrelas e nota 10. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0