Me desculpem pela demora da continuação desse texto e já peço desculpas pelos erros ortográficos.
O dia amanhece abro meus olhos e fico pensando em tudo que fiz com Amanda e meus pensamentos se viam no dilema A mãe ou a filha?, Depois de tomar um banho pela manhã escovar os dentes e tomar café fui lá fora de casa e fiquei na calçada na empreita de ver Amanda ou dona Mara e vê que os irmãos Miguel e Paulinha estavam e casa e fiquei meio triste.
Algum tempo depois....
- Se arruma logo Mara só iremos levar a Paulinha o Miguel vai ficar com a Amanda em casa! Era a voz do Sr.Carlos Pai da Amanda. Logo entraram no carro e Mara acenou pra mim e seguiram de carro pela rua., Eu que não sou bobo tive uma ideia corri para meu quarto e fui pegar minha carteira e corri e fui chamar Miguel.
- Miguel, Ohhh miguel faz favor aqui.
- Fala William oque precisa falar comigo?
Sem rodeios eu disse que gostava da irmã dele é que tinha pedido ela em namoro e a mesma tinha aceito e queria ficar a sós com ela falei pra ele ir jogar na locadora de video game no bairro A hora eta 1 real e eu dei a ele dez reais pra ele jogar e lanchar por lá. Ele aceitou além de guardar segredo.
No momento que saiu chamei Amanda ela saiu pra fora de casa e eu expliquei tudo. Ela estava de blusa rosa com botões e uma saia branca e já me mandou entrar e fomos nós beijando trancamos a portas e me puxou para o quarto que dividia com a sua irmã mais nova. Grudei minha boca na da Amanda e nossos beijos foram ficando mais quentes eu desabotoei sua blusa e fui mamando seus peitos dando mordidas. Ahh William que gostoso essa sensação meu corpo ta mole chupa mais vai...
Eu deixei Amanda peladinha e tirei minha Roupa e nesse instante minha língua invadiu sua bucetinha que era gordinha e lábios rosadinhos ela foi colocando suas mãos sobre meu cabelo esfregando meu rosto em sua buceta gemendo ofegante dizendo que estava morrendo pois estava sem fôlego. Amanda gozou na minha boca e logo pediu: Mete William me faz mulher Quero que seja o meu primeiro meu amor.
Eu fui em sua boca a beijando e meu pau preto encaixe na entrada e fui pincelando ele fui beijando a boca a orelha e fui indo devagar e foi entrando ela reclamou um pouco da dor. Ahhh amorzinho ta doendo aí aí ... E falei ja vai passar e beijando sua orelha e pescoço a distrai e meu pau entrou estourando seu cabacinho.
Meu pau estava sujo de sangue e no momento de dor Amando cravou as unhas nas minhas costas e enquanto eu metia meu pau dentro dela.
Amanda com o rosto suado e vermelho gemia gostoso na minha Rola Preta.- Ahhh isso ta Bom demais amor Ahhh vai Meu amor mete isso ahhhjj Ahhh gatinho ta ardendo mais está muito gostoso.
Eu a coloquei de 4 e fui metendo gostoso na buceta da Amanda que levando meu pau ficava dizendo que me amava até que o gozo foi chegando eu tirei de dentro da bucetinha e fui despejando porra na bundinha da Amanda que sorriu e falou:Que quentinha William nossa!. Fomos os dois logo em seguida tomar banho no banheiro dos pais de Amanda.
No chuveiro fiquei por trás beijando o pescoço de Amanda e brincando com os biquinhos dos peitos de Amanda e outra mão em sua bucetinha que foi ficando meladinha., cheguei no ouvido da Amanda e Disse: Amanda meu amorzinho você deixa eu comer seu cuzinho?
Amanda: Não sei será que não vai doer não? Tenho vontade pois uma amiga da igreja me contou que deu o dela para o primo dela e para um Rapaz de outra igreja., Me falou que no começo doeu um pouco mas depois ela gostou.
William: Eu vou fazer com carinho meu amor vou devagar coloco só a cabecinha pra acostumar posso se deixa eu comer seu cu? Deixa eu comer seu cuzinho?
Continua......