Meu primeiro Menage (experiência bi) part 2

Um conto erótico de Jose
Categoria: Grupal
Contém 746 palavras
Data: 30/11/2020 17:32:23
Última revisão: 02/12/2020 23:09:02

Olá pessoal, faz tempo que não público aqui na cdc, mas é pq foi um ano muito complicado, não queria passar tanto tempo, mas quando vi já se tinha ido um ano da minha ultima publicação . . .

Como Já relatei, sou bissexual, vivo uma vida dupla, e passei a contar varias das minhas existências com pessoas do mesmo sexo, ainda pretendo relatar algumas histórias com mulheres também, mas hoje irei falar o que aconteceu no primeiro menage mmf.

A época namorava com karol, como disse, tinha tirado a virgindade dela, tínhamos um relacionamento até sério, apesar que ela não sabia das minhas experiências com homens, como a minha atual noiva não sabe, sempre dava uma escapada para ficar com algum dos meus contados, seja o derley, AR ou Felipe!

Como disse no último conto, combinei com Felipe de tentarmos comer ela, e tudo ocorreu perfeitamente bem, pois já havia um tempo que eu vinha preparando terreno para um sexo a 3, falando para a mesma que era fantasia, no início relutou bastante, até que se convenceu que seria uma ótima experiência.

E depois de ter dado pela primeira vez a Felipe, sabia que tinha que ser com ele.

Um dia marquei de ir uma festa com Karol, uma morena, na epoca com 18 anos, seios médios, bunda bem empinada, muito linda de corpo, e bonita de rosto . . .

Antes de sairmos perguntei se iriamos apenas nós 2, ela me olhou com cara de safada e me pediu para chamar Felipe, que ja descrevi no conto anterior.

Meu pau latejou na hora, pois apesar dela não o conhecer pessoalmente,ja havia falado que poderiamos realizar nossa fantasia com ele, que era uma pessoa de confiança, que não nos deixaria tão constrangidos . . .

Entendam a situação, tinha um relacionamento sério com ela, tinha vontade de fazer um sexo a 3, a envolvi na minha fantasia, mas sem que ela soubesse que eu era bissexual!

Liguei para meu primo que na mesma hora se prontificou a ir nos fazer companhia.

Em suma a festa foi chata, passamos umas 2 horas la, ate decidirmos voltar, haviamos ido no meu carro.

Achava que nem iria rolar nada, quando Karol me chamou baixinho perguntando:

- Vc tem certeza que quer!?

- Se vc estiver afim, pois percebi que vc não gostou muito do Felipe. - respondi

- Vamos ver no que dá, então, vai depender dele também.

Lógico que antes, também ja havia falado a Felipe que poderia rolar um menage . . .

Ao chegarmos no carro, tínhamos bebido um pouco, e apesar da festa ruim, vinhamos brincando um pouco uns com os outros, ja na saida da cidade retornando para a nossa, Felipe pergunta:

- Num frio destes, para que esse ar condicionado ligado?

- Pois eu estou morrendo de calor! - disse karol, se abanando e fazendo cara de safada.

- Entao tire a camisa!- falei aumentando o ar, ja excitado sabendo no que aquela conversa iria dar. No que ela tirou realmente a camisa, me deixando louco, mesmo estando com um maio por debaixo, o que nao mostrava nada demais, mas tornou a situação num clima de pura perversão.

- Tu aumentou o ar, estou moendo de frio! - falou meu primo.

- Amor, esquente esse rapaz que num posso nem tirar os olhos da estrada! - Falei para Karol

Ela me olhou meio relutante, meu primo que estava no banco de traz, colocou a cabeça ente os 2 bancos, ela suspirou fundo, não teve coragem, peguei na mão dela, e olhando de rabo de olho falei:

- Beija ele!

- Você tem certeza? - karol perguntou

- Tenho sim - Falei no mesmo momento que Felipe faltava pular para frente no colo de Karol, que por sua vez se virou um pouco e deu um beijo de lingua e bem molhado em Felipe, indo para o banco de trás nuns amassos que quase me tiram da estrada!

Quase nao conseguia mais dirigir, vendo do retrovisor, os dois se agarrando, com cada beijo que estralava, o tesão estava no ar, no que Karol me fala sem sair do colo de Felipe:

- Amor, procura logo um lugar se não não vou aguentar e dar pra ele aqui mesmo!

Corri para o motel mais proximo, que ainda estava ha uns 4 km, o trecho mais longe de minha vida! Mas ao chegar tive o sexo mais gostoso que consigo me lembrar!

Logo contarei como foi nossa tranza, resolvi cobrar com um poco mais de detalhes!

Maus Uma vez desculpa pela demora!

contosjose24@gmail.com

Meu email para quem quiser entrar em contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Joseee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seus contos pena ter parado de escrever estou curioso pra saber o final da ménage

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente