Os pés da minha ex

Um conto erótico de All94
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 03/11/2020 23:19:10

Olá, conheci a casa dos contos devido a uma pesquisa no Google e realmente me interessei pela histórias narradas. Sou do Estado de Santa Catarina, não posso revelar mais detalhes por alguns motivos particulares, mas enfim, hoje venho contar partes de coisas que aconteceram ha alguns anos atrás.

Lá pelos meus 19 anos quando trabalhava em uma empresa terceirizada do Rio Grande do Sul, mas que atuava aqui no meu estado, conheci uma moça pouco mais nova que eu, muito linda, morena baixinha, cabelos medianos mas com busto grande.

Ali comecei a tentar conquistá-la através de mensagens pelo whatsapp, quando estava começando essa era das tecnologias, até a princípio consegui sua atenção e combinamos de sair, ocorreu tudo bem, me identifiquei bastante com ela.

Certo dia ela foi na casa que eu ficava la da empresa no intuito de a gente ficar mais juntos e tal, mal via a hora de colocar meu fetiche em ação (coisa que ela nem fazia ideia que eu era podólatra ja fazia muito tempo), mas enfim, ela chegou e foi logo pro meu quarto, que deixei com a lâmpada apagada pra deixar um clima um pouco mais diferente. Ela estava a vontade, até que comecei a elogiá-la, e beijando sua boca comecei a tirar a roupa dela e sentir aquele peitos grandes e bem durinhos nas minhas mãos. Ela decidiu que no primeiro momento não iria me chupar, não sei o porque, talvez por ser a primeira vez dela comigo, mas fiquei de boa, continuei beijando sua boca e me debrucei sobre ela, pra ela sentir que eu estava super excitado.

Disse pra ela que iria por uma camisinha que tinha medo que algo acontecesse e tal, conversa de pessoas mais jovens ... coloquei a camisinha e começamos a fazer amor normalmente igual qualquer casal de namorados. Certo momento decidi que queria jogar um colchão no chão pra não fazer muito barulho, porque tinha um pessoal que trabalhava comigo que ficavam na casa as vezes. nos jogamos naquele colchão com ela subindo em mim, eu de primeira tentei pegar em seus pés pra sentir aquele calorzinho emanado, ela nem reclamou, continuou rebolando no meu p**%, e ali fomos até eu sentir que a camisinha tinha estourado. Ela fazia muita força pra sentar que a camisinha rasgou, e bem na hora que eu estava quase gozando...

Foi nesse momento que aproveitei a situação e puxei as solas dela no meu pau e fiz ela fazer um footjob meio sanduíche, assim no seco mesmo, doeu um pouco a cabeça mas tava muito bom. gozei bem forte que encharquei as solas dela e foi um pouco no seu bumbum, foi sem palavras aquela sensação. Por que era a primeira vez que eu consegui ter contato com a podolatria assim ao vivo e a cores haha. Nessa noite ainda, ela deu uma limpada nos pés e se vestiu de maneira normal, não achando estranho eu ter aquela reação, me beijou e fomos deitar de conchinha devido ao frio que estava começando a ficar mais forte.

Passado esse dia, a gente continuou saindo e indo numa academia que ficava ali perto, e propositalmente ela ia com um tênis All Star, número 36, sem meia, pra ir no tatame que tinha por ali pra gente aquecer e se alongar. Eu percebia que ela estivesse talvez me provocando com aqueles pezinhos lindos, mas ainda sim ficava pensativo. Certo dia comecei a comentar com ela sobre essa minha fantasia sexual e falei pra ela se ela não me achava louco, ela disse que por ela tudo bem.

Até que começamos a ficar cada vez mais juntos, tinha pessoas que diziam que a gente era muito parecido, devido a alguns esportes que fazíamos e também pelas fotos que tirávamos, ficava feliz com esses comentários. Ela era meio nervosa as vezes mas era o de menos.

Continuando a parte interessante, durante os meses que prosseguiam do nosso namoro, comecei a pedir pra massagear os pés dela e elogiar. Um dia perguntei se ela tinha cócegas, disse que não, só que quando eu estava massageando seus pés ela tinha uma sensação de sono, disse que era no sentido bom. Um dia comecei a massagear normal suas solinhas e ela acabou dormindo, e por acaso aquele dia estava com o sono bem pesado. Isso me deixava mais louco ainda. Até que certo dia fui dormir na casa da mãe dela, que era bem gente boa, a gente ficou assistindo e conversando até umas horas, a mãe dela foi dormir e deixou a gente assistindo na sala sozinhos. Minha namorada estava com sono e deitou de bruços no sofá de 3 lugares e começou a adormecer, antes de ela pegar no sono pedi pra acariciar os pés dela, e ela com uma voz sonolenta disse que sim. Comecei a passar as mãos bem devagarinho nas suas solinhas que estavam quentes e meio suadinhas, não aguentei e logo comecei a ficar cada vez mais com tesão e comecei a me masturbar segurando os pés dela, sempre cuidando pra ver se a mãe dela não ia aparecer do nada na sala. Quando vi que pareciam estar dormindo, larguei suas solinhas encaixando no meu pau e comecei a esfregar bem devagar, meu coração tava super acelerado, parecia que eu ia desmaiar de tanto tesão. Foi tão rápido que logo gozei nas suas solas caindo um pouco no sofá e ficando a mancha até no dia seguinte. (Disfarcei bastante pra ninguém reparar o que tinha acontecido), mas depois disso fui dormir.

Esse dia ficou muito em minha mente de sentir o calor vindo dos seus pés e o fato de ela querer dormir pra deixar eu acariciar seus pés me dava uma impressão que ela estava começando a gostar desse fetiche. Ela tinha uma meia irmã que morava com eles, pele clarinha, mas muito séria, só conversava o básico com a gente, e por incrível que pareça elas andavam sempre descalças dentro da casa quando calor, as vezes quando escutavam algum barulho quando a gente tava no sofá essa meia irmã dela ficava de joelhos no sofá menor na minha frente com aquela solinhas pequeninas e rosada meio sujinhas, eu quase pirava mas me controlava haha.

Voltando a nosso conto, um dia cheguei na casa da minha namorada, ela estava sozinha limpando e tal e falou pra eu esperar um pouco no sofá que ela queria assistir um pouco. Fiquei por lá até que ela veio e deitou em sentido contrário, me estiquei um pouco pra fora do sofá pra ela ficar bem acomodada. Bem nesse momento ela deixou seus pés em cima do meu peito, não resistindo

comecei a lamber suas solas, coisa que eu nunca tinha feito antes, porque tinha um pouco de vergonha, ela estava bem de boa, como não sentia cócegas, eu podia abocanhar de todo jeito seus pezinhos que ia ser normal pra ela, aquilo foi me deixando cada vez mais louco, pena que a irmã dela chegou e eu tive que disfarçar, mas mesmo assim ela ficou meio desconfiada me olhando, talvez ela tivesse visto o que eu estava fazendo, aquele dia fiquei mais de boa e um pouco assustado.

Mas com o passar dos dias, voltamos a nos encontrar na casa dela, em certo período da tarde ela ficava sozinha devido ao horário de trabalho da sua mãe, eu tinha saído da empresa que eu trabalhava, e nesse dia resolvi ir na casa dela. Tudo começou diferente quando ela jogou um colchão de solteiro na sala e me convidou pra deitar abraçado nela. Topei na hora, mas quanto mais a gente se abraçava e se beijava, mais ofegante ela ficava, até que em certo momento ela começou a tirar o sutiã e tal. Eu tirei apenas a camiseta e fiquei chupando a vagina dela, tinha lábios sensacionais, eu puxava com os lábios e lambia bem, subia seu abdome lambendo e voltava. Ela me puxou pra eu tirar a roupa toda e começou a me chupar, a gente acabou fazendo um 69, tava bem bom, até que ela espontaneamente começou fazer um footjob em mim, fiquei louco, ela estava com esmalte escuros naquele dia. Beijei seu pés e começamos a foder de verdade. Em certo momento ela ficou de quatro e eu fodendo e vendo suas solas que ela fazia força nos seus dedinhos e gemendo. Ela perguntou onde que eu queria gozar, eu falei que queria muito gozar nas solinhas dela, foi no momento que eu tirei o pau e ela juntos as duas solinhas na posição de joelho e de costas pra mim, ficando as duas solinhas bem enrugadinhas juntas, comecei a punhetar e senti vindo, gozei demais, nunca tinha saído tanto igual aquele dia, ficou escorrendo nas solinhas e entre os dedos dela, nós dois ficamos olhando aquilo, até que ela levantou e foi limpar os pés, a partir daquele dia ela levava a podolatria de forma normal, igual qualquer outra fantasia sexual.

a gente terminou ja tem uns anos, mas ainda tenho as fotos de seus pezinhos bem guardadas.

Este é o relato meio resumido, espero que tenham gostado, desculpem alguma expressão, é meu primeiro texto por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive All94 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem email ou algum lugar onde a gente possa conversar?? Tenho mts fotos dos pes da minha namorada, poderiamos trocar varias fotos hahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem hein amigo, nada como tirar uns belos All Stars por ai...Conte mais histórias!!

0 0