O loirinho e dois primos Negões

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Gay
Contém 2173 palavras
Data: 03/11/2020 23:48:59

Me chamo Joaquim estava em casa de boa quando recebo uma mensagem do meu primo Lucas querendo vir jogar vídeo game comigo. Respondo sua mensagem dizendo que poderia vir sim que eu estava sozinho em casa.

Estava muito calor e como meu primo estava demorando decidi tomar uma ducha. Moramos em uma cidade do interior então deixei o portão fechado mas destrancado e fui tomar uma ducha.

Sai do banheiro me sequei e nada do meu primo, pensei que algo tivesse acontecido do tipo que outra pessoa tivesse o chamado para fazer outra coisa ou ele tivesse desistido por conta do calor infernal que estava fazendo. Mandei mensagem perguntando onde ele estava, mas ele não respondeu. Deitei em minha cama só enrolado na toalha mesmo, vi alguns vídeos e acabei cochilando.

Sem que eu percebesse meu primo chega e vem direto para meu quarto me pegando cochilando pelado somente com uma toalha cobrindo meu pau meia bomba e babando um pouco por conta dos vídeos pornográficos que eu estava assistindo. Mas Lucas não estava sozinho, Gabriel seu amigo inseparável estava com ele e foi nesse dia que descobri o motivo de tanto grude dos dois.

Meu primo um negro de um e setenta e cinco de altura, magrelo sem nenhum pelo no corpo assim como eu olhou para mim deu uma risadinha olhou para seu amigo loiro de um e setenta de altura que também abriu um sorrisinho safado e voltou seu olhar para mim.

Lucas sempre foi mais atentado e foi ele quem se aproximou primeiro enquanto Gabriel observava da entrada do quarto.

Meu primo com sua camiseta no ombro vem a beira de minha cama e com movimentos suaves pousa sua mão em cima de minha pica ainda coberta pela toalha. Percebendo que eu ainda dormia deu uma leve apertada e uma acariciada como que averiguando o tamanho. Como eu continuava a dormir o safado decide ser mais audaz e coloca a mão por baixo da toalha sentindo a baba da ponta de minha rola. Tira a mão e leva ao nariz sente o cheiro e depois lambe o dedo lambuzado deixando Gabriel com seu pau duro dentro da bermuda.

Lucas decide então retirar a toalha, me movo me acomodando na cama agora completamente nu, exposto diante daqueles dois putos safados.

Ao perceber minha movimentação meu primo se levanta e da dois passos lentos para trás, Gabriel tampa a sua própria boca assustado pensando que eu tinha acordado, mas eu continuava dormindo.

Refeito do susto e com mais tesão que medo meu primo volta a se abaixar ao lado de minha cama estende a mão e a repousa sobre meu cacete preto. Acaricia com cuidado, segura e inicia uma leve punheta fazendo meu membro crescer em sua mão e ir se enrijecendo. Lucas com seu sorrisinho safado olha para Gabriel e com sua mão livre faz sinal para que o rapaz se aproxime. Mesmo com medo, mas assim como meu primo ainda com mais tesão o loiro se junta ao negro que o faz pegar em meu cacete também.

Gabriel ja salivava vendo meus 18 cm de pica tão de perto foi então que meu primo da uma forcinha pressionando a nuca do garoto contra meu pau que vai abrindo a boca e engolindo toda minha pica.

Que sensação maravilhosa! Um quentinho em minha rola acordo e quando vou me levantar sou surpreendido por meu primo em cima de mim forçando meus ombros para que eu não me levantasse. Tento empurra lo afinal sou mais velho e forte que ele, mas creio que por conta da combinação da posição, a surpresa da situação e ter acabado de acordar não consegui afasta lo

Percebendo que eu tinha acordado o garoto boqueteiro passa a me masturbar rapidamente mantendo a cabeça da minha rola na boca e a sugando. Meu primo força as mãos em meus ombros e coloca sua boca em meu mamilo e o chupa me fazendo gemer num tesão da porra.

Chupa de um lado depois o outro mamilo.

_ Seus malucos, o que estão fazendo porra?

_ Relaxa e curte primão, vai dizer que não esta gostoso?

_ Mas Lucas...

_ Mas nada primão, ninguém vai ficar sabendo isso vai ficar só entre a gente né não Gabi?

_ Hum hum

Responde Gabriel apenas com gemidos de confirmação sem tirar meu pau da boca.

_ Puta que paril! Vocês são loucos!

Meu primo segura em meus braços os levando para trás de minha cabeça e lambe meus sovacos lisos, depilados.

Nunca ninguém tinha feito isso em mim e confesso que amei. Nunca pensei que sentiria prazer nessa região do corpo, mas estava sentindo e era muito bom.

Eu estava quase gosando acho que Gabriel percebeu pois parou de me masturbar e chupar fechou os dedos como um anel na base do meu pau e segurou firme.

Meu primo colocou seus lábios grossos perto do meu ouvido e sussurrou.

_ Respira primão!

Respirei puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca umas três vezes. Gabriel lambeu meu saco e foi colocando ele na boca. Que delicia!

Aquela carinha de anjinho escondia um belo de um puto. O putinho loiro foi descendo e passando a língua em meu períneo e foi descendo em direção ao meu cu. Fui para lo, mas Lucas não deixou.

_ Relaxa primão que isso! É so uma língua, certeza que você vai curtir. Eu piro com a língua desse leke no meu cu.

Fiquei surpreso ao ouvir a revelação de meu primo, nunca pensei que ele com aquele jeitão de macho curtisse este tipo de coisa, mas depois de tudo o que ja havia rolado minha ficha so cair ao ouvir isso podia ser por conta de minha mente fechada.

Lucas vem descendo com sua língua do meu sovaco para meu peito, minha barriga, passa por meu umbigo e continua a descer com sua língua trilhando os pelinhos do caminho da felicidade a te novamente me surpreender abocanhando meu cacete. O puto do meu primo engole tudo, todos os meus 18 cm me fazendo sentir sua garganta o moleque se engasga e tira meu pau da boca escorrendo uma baba grossa volta a abocanhar meu pau e puxa a cabeça de seu amigo me proporcionando outro prazer ate então nunca sentido o de duas bocas em meu pau.

Lucas e Gabriel ficam percorrendo meu cacete com suas línguas e lábios. Meu primo pede para que o seu amigo suba na cama ficando ele de um lado e o loirinho do outro brincando com suas bocas em meu pau que vez ou outras se encontram fazendo com que se beijem.

Puta que paril que tesão da porra cara!

Enquanto me chupam vão alisando meu corpo apertando a ponta dos meus mamilos.

Eu não estava conseguindo me controlar mais gemendo cada vez mais intensamente e contorcendo meu corpo meu primo com uma das mãos passa a me masturbar e não demora muito para eu explodir em um gozo forte e intenso melando as bocas e os rostos daqueles dois putos que sorvem minha porra e se beijam. Meu primo lambe o gozo respingado no rosto de Gabriel e o beija em seguida Gabriel faz o mesmo em meu primo.

_ Cara não acredito que isso esta acontecendo!

Digo surpreso passando a mão no rosto e na testa limpando o suor.

_ Massa né não Quim? O Biel e eu ja nos curtimos assim a algum tempo e confesso que sempre quis fazer isso com você também. Com os dois juntos assim olha só como estou.

Diz meu primo se levantando e pegando em seu cacete por cima da bermuda ainda mostrando a duraça.

Os olhos de Gabriel chegam a brilhar e o putinho ainda passa sua língua automaticamente naqueles lábios rosados de uma maneira tão sexy e natural que me da muito tesão.

_ Curtiu né seu puto?

Pergunta meu primo ao amigo e ja desce a bermuda ficando nu e subindo na cama também. Por sorte minha cama é de casal e cabe nós três. Fico de lado vendo meu primo de joelhos na cama dando seu cacete para Lucas chupar.

Meu primo fica mexendo seu quadril como se fodesse a boca fo loirinho, olha para mim e começa a se exibir passando a mão em seu corpo, aperta seus próprios mamilos fazendo expressões de prazer mordendo seus lábios volumosos. Vendo aquela cena passo a alisar meu corpo com uma mão e meu pau flácido pós gozo com a outra.

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo mas eu estava excitado vendo aqueles dois machos fazendo putaria.

Lucas deita de lado de modo a ficar ao contrario da posição de Gabriel que também se deita lateralmente. Meu primo abocanha os quatorze centímetros rosados de Gabriel enquanto este abocanha o seus dezesseis centímetros achocolatado. Gemiam e se chupavam e eu me alisava vendo aquilo.

_ Quim tem um lubrificante e preservativos ai? Trás la pra gente.

Pede Lucas. vou em meu guarda roupas e pego uma caixa de sapato e coloco em cima da cama meu primo ja pega o lubrificante unta dois dedos e volta a mamar seu amigo, mas agora atochando dois dedos naquele rabo branquinho lisinho lindo.

Me aproximo e fico admirando aquele buraquinho rosado receber aqueles dois compridos dedos de meu primo.

_ Gostando?

Pergunta Lucas.

Apenas balanço a cabeça afirmativamente.

_ Quer?

Continuo parado olhando, mas ao meu primo ver meu cacete duro e eu passar a língua em meus lábios pega minha mão e coloca na bunda do rapaz.

Aliso aquela bunda branca lisinha, macia, firme, dou um tapinha e o rapaz rebola meu primo continua chupando o cacete dele então trás meu dedo e atocha naquele cuzinho quente que delícia o garoto rebola, se movimenta como se fudesse a boca de meu primo e geme de tesão.

Ficamos naquela putaria e eu passo a fuder com os dedos aquele rabinho enfiando e tirando cada vez mais rápido meu dedo Gabriel geme mais e mais ate não conseguir se conter estoca fundo na garganta de meu primo e despeja sua porra la fazendo meu primo beber tudo.

Não acredito que meu primo fez isso Lucas meu primo macho pegador de mulher bebendo porra do seu melhor amigo.

Meu primo fica de pe em minha cama e diz:

Agora é minha vez!

Gabriel se ajoelha na cama, Lucas pega em seus cabelos cacheados e segura enquanto mexe seus quadris fodendo aquela boquinha rosada aceleradamente. Da boca do garoto escorre uma baba, meu primo continua a foder. Geme com olhos fechados meu primo.

Não sei o que da em mim, mas ver aquele rabo branquinho empinado na minha frente enquanto o dono dele chupa o cacete de meu primo me deu um tesão tão louco que cai de boca enfiando a lingua naquele rabão. Eu enfiava a língua babava dava tapinhas e o galeguinho gemia e rebolava na minha cara, chupando com mais intensidade meu primo que gemia e dizia:

_ Vai primão chupa o cu desse puto! Enfia a língua nesse cuzão gostoso vai!

Depois de muito linguar e deixar o cuzinho rosado do rapaz piscando encapo meu cacete e digo.

_ Desculpa, mas não aguento mais!

Digo isso e cravo meus 18 cm de pica naquele cu. ver minha geba negra adentrando aquele cuzinho rosado, ver aquelas preguinhas se abrindo e engolindo cada centímetro não tem descrição o tesão que me dava. assim que entrou tudo tirei deixando só a cabeça e soquei tudo. Gabriel gemeu tirando o pau de meu primo da boca e eu repeti. comecei com estocadas e fui ritmando. segurei na cintura fina do loirinho uma perna flexionada na cama e a outra com o joelho apoiado e socando.

O calor continuava, eu socava meu primo metia na boca e o loirinho tomava em seus dois orifícios na boca e no cu.

Meu primo então grita:

_ Quim, quero gozar no cu dele.

_ Calma, so mais um pouquinho…

Digo ja acelerando sentindo o gozo chegar. Sabe aquela sensação gostosa, quase como uma coceira no pau? meu corpo se arrepia, eu acelero as estocadas, meu pau endurece ainda mais e logo esguicha muita porra enchendo o preservativo dentro do cu do moleque.

meu primo ao perceber que eu gozei vem como um tiro me empurrando de trás do loirinho e engata seus 16 cm de uma so vez ja que o cuzinho de seu amigo alem de ja acostumado com seu cacete também estava aberto por conta de eu ter acabado de meter. Gabriel da um gemido gostoso. Lucas abraça o amigo por trás colando sua barriga em suas costas, cravando o máximo possível seu cacete naquela bunda gostosa e inclinando sua cabeça enquanto que Gabriel trazia sua cabeça de encontro com a do meu primo para beija lo e assim engatados meu primo goza no fundo do cu de Gabriel.

Me levanto da cama e vou para o banheiro me lavar deixando Lucas e Gabriel deitados na cama se beijando como se fossem namorados.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível