Este meu primeiro conto, espero que gostem e espero escrever mais algum reais.
Mudei recentemente para Mirassol D Oeste, Interior de MT. Este meu primeiro conto; Tenho 35 anos, 1.75 de altura Solteiro.
Estava entediado de ficar em casa pois não conheço muitas pessoas e como adquiri uma propriedade na região e não conhecia ninguém, decidi sair dar umas voltas na cidade e umas cidades próximas.
Em uma dessas voltas próxima a praça avistei um carro com uma mulher que de início parecia sem bem atraente. Então começamos meio que nos seguir passa um olhando o outro e sorrindo. Estava atrás do veículo dela e pisquei farol ela saiu para uma rua com pouco movimento e parou. Eu encostei e fui até a porta do carro dela e nos apresentamos;
Eu: Olá, Tudo bem?
Ela: Oi sim e vc..
Eu: Tudo ótimo e melhorou agora. “Sorrimos... “
Trocamos nomes e perguntei se ela gostaria de sair dar uma volta comigo e brinquei que poderíamos beber algo porem ela me respondeu que não pois tem namorado e o mesmo não se encontrava na cidade e tem muitas pessoas que há conhecia, foi então que sugeri que íamos no meu carro vidro bem escuro e fechados. Relutou um pouco e acabou concordando.
Quando ela desce do carro. Que top de corpo. Linda morena cabelos longos, bunda e peitão lindos estava de vestido que destacava mais ainda seu corpo.
Deixamos o carro dela próximo à praça e saímos onde parei pegar umas bebidas e continuamos circulando pela cidade.
Como sou novo ela me fez andar por quase toda a cidade me mostrando lojas bairros entre outros lugares e já tínhamos tomado umas 3 garrafinha cada. Foi quando ela falou quer conhecer Quatro Marcos? Eu falei que já passei lá mas não conhecia tão bem! E fomos.
No caminha entre as cidades tem dois motéis. Quando passamos ela fala que namora já a 8 meses e nunca veio ali. Eu falei que também não tinha conhecido ainda e seguimos para outra cidade onde andamos acabou nossa bebidas parei próximo a praça comprei mais e ela sempre no carro.
Na volta embora já estávamos falando de tudo sobre a vida dela e já reclamando de relacionamento coisa e tal .... Quando chegamos próximos ao Motel falei vamos conhecer? Ela de pronto falou vamos.
Entrei escolhi uma suíte, liguei ar mudei umas lâmpadas e coloquei uma musica . e como já estávamos meio alegres chamei ela pra dançar.. Peguei na mão dela e começamos bem lentamente. Estávamos sem assunto não falávamos mais nada e o silencio bom favorável ao clima pois estávamos tão coladinhos dançando. Simplesmente ela solda minha mão me abraça e ficamos parados quietos simplesmente abraçados.
Nos afastamos um pouco sem falar nada e simplesmente nos beijamos. “Nossa que beijo”, comecei a passar a mão em todo seu corpo e ela correspondendo. Soltei o vestido dela que desceu até o chão e pela minha surpresa ela estava sem nem uma peça intima.
Neste momento ela começa me agarrar loucamente tirando minha roupa e meu pau já estava latejando de duro. Desci chupando os seios depois barriga até chegar naquela buceta linda raspadinha. Deitei ela sobre a cama e comecei a chupar ela que contorcia de tesão, pensei vou parar só quando ela gozar na minha boca e não demorou muito para escutar ela gemendo e gozando, nisso ela me fala “me come gostoso vai fode minha buceta” do jeito que eu estava em pé na lateral da cama comecei a enfiar meu pau naquela buceta molhadinha. Transamos muito gostoso até que ela pede pra eu gozar na boca dela.
Que delicia ela se ajoelhou e começou me chupar, chupava com muita delicadeza parecia que nunca fez ou não fazia muito. Foi quando falei vou gozar e ela pede pra eu gozar na boca dela por que nunca tinha engolido. Gozei na boca e na cara dela. Que delícia.
Entramos no banho juntos e fomos embora.
Obrigado para quem leu meu primeiro conto.
discretoaqui35@gmail.com