Meu professor da auto escola e meu namorado parte 1

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 06/11/2020 15:50:03

Meu namorado contou nossa história - https://www.casadoscontos.com.br/texto/ e eu resolvi colocar a minha versão, e contar as coisas que ele não sabia ou não quis contar.

Ele é gostosinho mas não tinha pegada, sempre que começávamos algo, eu broxava e desistia, mesmo achando a pau dele gostosinho de segurar. Era foda continuar um relacionamento sem química, eu amo muito ele, mas só amor não segurava meu fogo. Todos os meninos sempre babavam em mim, eu sei que tenho corpo maravilhoso e sou muito legal, mas é difícil acha uma pica boa, química e um cara legal e uma missão impossível.

Desde o colégio e também no cursinho eu gostava de provocar todos os meninos, sempre que recebia um abraço, SEMPRE dava pra sentir o piroca dura, até dos professores. Sentadas no colos, abraços, seguradas no pau dos amigos, passadas de mão na minha bunda, era o que me divertia, já que com o namorado era muito morno.

Matheus desde o colégio e também no cursinho sempre defendeu o meu namorado e apoiava o relacionamento, meu namorado não sabia na época mas o Matheus é bi e muitas vezes me consolava.

Não sabia como mas Matheus tinha todas as fotos das picas dos meninos quando estava no colégio e também no cursinho. Num dia que estava mostrando as fotos na casa do Matheus, ainda no ensino médio, percebi a piroca dele dura na calça, era grandinha e grossa. Eu estava com tesão fazia dias, e perguntei se o Matheus queria um boquete, inicialmente ele recusou, mas depois que sentiu minha mãozinha da pica, ele já não tinha forças para recusar.

Matheus que me ensinou tudo sobre sexo, quando eu ainda namorava, ele dizia estar me preparando para o meu namorado, como ele tinha experiência nos dois lados da relação, as aulas sempre eram muito boas, ainda ajudava no meu fogo e meu namoro. Ele pedia um beijinho no pau uma vez por semana, eu adorava chupar a pica do meu melhor amigo, aquela cabeça grande e deliciosa era perfeita. Não sei, mas pareceu que depois de iniciar os boquetes no Matheus, os beijos do meu namorado ficaram mais intensos, sempre deixava o boquete para perto de encontrar no amor, e quanto mais recente o boquete, mais gostoso era o beijo.

Matheus dizia que ele dava pra ser corninho, que tinham algumas amigas que eram liberadas e se divertiam com vários. Não levei muito a sério que isso poderia existir, talvez o sabor da pica do Matheus que era bom, que até meu namorado não resistia.

Não sei se já falei, mas o meu melhor amigo que tirou minha virgindade no ensino médio, foi difícil dar para aquela pica grossa, eu amava meu namorado mas a relação de amizade e bem mais forte do que um namoro do colégio.

Quando iniciei o cursinho, os boquetes e transas com Matheus não era tão frequentes como antes, ele tinha iniciado um namoro com um menino e só as vezes que conseguíamos ficar juntos. Foi então que conheci o professor da auto escola, até o Matheus ficou interessado e eu como gostava de provocar não poderia perder a oportunidade. O cara era meio moreno, não chegava ser forte, mas tinha o corpo meio definido, sabia ser sério e divertido na hora certa, me deixava sempre molhadinha.

Daí depois de mais um dia frustrante na casa do namorado, chego em casa e recebo uma notificação dizendo que meu Whatsapp estava num Whatsapp Web, eu sabia que só poderia ser do meu namorado.

Liguei para o Matheus, estava puta, não gostava de ser investigada, ele disse para eu provocar e qualquer coisa era só dizer que já sabia. A ultima conversa era sobre o professor, então aproveitei para dizer que iria de saia no dia seguinte, esperando que ele reclamasse, mas como meu namorado ficou caladinho, aproveitei a oportunidade.

Fui conversando com Matheus sobre o professor, deixando claro que era só brincadeira de provocação. Sentei na frente do professor e fiquei encarando com carinha de sapeca, não demorou para ele olhar por entre minhas pernas e ver minha calcinha praticamente transparente, queria ter certeza que ele visse minha bucetinha.

Eu molhei na hora, ele ficou meio paralisado e desviou o olhar rapidamente, mas de hora em hora estava babando nos meios das meias pernas. Não estava nos planos, mas o tesão falou mais alto e dei um abraço dele e pedi o número. Queria sentir de alguma forma aquela rola grossa que ficou marcada na calça. O jeito fofo que ele ficou tentando esconder a rola dura, me deixou ainda mais excitada, adoro provocar homens sérios.

Viadinho do Matehus adorou, já estava novamente solteiro, então teve que arrumar uma pica de tão excitado que ficou.

Professor era muito legal, a conversa ia de boa, e eu sempre tentando iniciar uma conversa mais quente, mas ele não deixava espaço, então pedi umas aulas extras com aquele jeitinho que só nós meninas sabemos como fazer.

Passei na casa do Matehus antes de ver meu namorado, queria tirar a rola do professor da cabeça, mas não saia. transei com meu amigo gostoso por quase 1 hora, e depois fui encontrar meu amor. Fui preparada para uma briga, mas ele estava de boa, também estava relaxada por acabar de dar, mas a curiosidade da rola, queria ver aquela rola.

Então decidi provocar, queria saber se ele poderia virar corninho manso mesmo. Pedi dinheiro para ter aula com professor, quem iria dar dinheiro para namorada sair com outro cara? Queria ter certeza que poderia dar, ou ele brigaria agora, ou assumiria o chifre.

Tentando convencer ele, percebi que o pau rapidamente ficou feliz, era o desejo de ser corno ou os meus beijos? Não sabia se realmente ele ainda estava olhando as conversas ou não. Tentei provocar com algumas palavras mas nada, ele parecia estar mais excitado, ou ele era corninho mesmo, ou não leu as conversas.

Depois de ir embora, contei tudo para Matheus, ele só ria e dizia ter certeza que meu amor gostava de ser manso. Voltei para casa do meu namorado para conversar, sabia se eu desse para o Professor Eduardo, seria um caminho sem volta, foi então que encontrei meu amor dormindo pelado, meu Whatsapp no notebook dele, o cheiro de evidenciava que ele tinha batido umas punhetas.

Matheus só disse para eu aproveitar, e que também queria experimentar a rola do meu novo amiguinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Julio23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. A VERSÃO FEMININA DA MESMA HISTÓRIA É MUITO MELHOR.👍🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

putz, estava no aguardo da oitava parte da saga "minha primeira namorada" e aparentemente não terá mesmo continuação.

mas continuo lendo seus contos, mandando bem, tmj.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0