Felipa foi trabalhar numa casa onde morava um casal com seu filho de 17 anos, e uma empregada, a Romilda, já antiga na casa.
Desde que Felipa foi trabalhar lá, que essa mulher implicava com ela, talvez pelo fato dela ter notado que o patrão sempre que podia, ficava de olho na bunda e lindas pernas de Felipa.
Bom, assim os meses foram passando, até que os patrões tiveram que viajar para um concresso.
Com isso ficam só em casa, as duas empregadas e o Maurício, um garotão de dezessete anos, porém com um físico avantajado para sua idade e com os hormônios a flor da pele, sempre que ele tinha oportunidade dava em cima de Felipa que o descartava dizendo, sai pra lá garoto, só que com a viagem dos pais, ele tava com todo tempo a seu favor, para investir naquele tesão de garota.
Felipa tinha vinte anos de pura tentação, bunda avantajada, seios durinhos, umas pernas bem torneadas e um rosto lindo.
Pois bem, num daqueles dias, Romilda sai logo após o almoço, e deixa ela encarregada de arrumar a cozinha, no momento em que ela está executando as ordens da megera, ela ouve o Maurício gritar por ela, que rapidamente para o que tá fazendo e vai vê do que se trata.
Ao abrir a porta do quarto, ela toma um susto, pois ele tava atrás da porta, a puxa para dentro, fecha a porta, e a imprensa contra a parede com seu corpo, a beija ao mesmo tempo, que aperta seus seios em suas mãos, ela tenta se desvenciliar dele inutilmente, nesse momento ela sente a potência da rola dele batendo em sua xana, sem descolar a boca da dela, ele tira a mão da bunda dela, e enfia dentro da sua calcinha, tocando na bocetinha já inundada de excitação, com o toque dos seus dedos em sua bocetinha, ela se rende aquele momento, que mais parecia que seus corpos iam entrar em combustão a qualquer momento.
Ele tira o short, e ela pôde vê aquele pau duro, que mais parecia uma coluna de mármore, sem perder tempo ele tira a roupa dela, enquanto ela fica encantada com a beleza do pau dele, ele nota e pergunta pra ela, você gostou gata? Aproveita é toda sua, vem experimentar, vem, e ela então começa a lamber a cabeça, e vai descendo por todo o corpo do seu membro, chaga as bolas e chupa por um tempo, depois volta a cabeça e fica chupando e circulando a língua, ele já louco de excitação, segura ela pelos cabelos e começa a fuder sua boca macia, com movimentos cada vez mais rápido, até que gozar, ele em retribuição levanta as pernas dela, fazendo com que seus joelhos fiquem encostados nos seios, assim ele tem mais espaço livre, pra brincar com a língua no cuzinho dela até enfiar em sua xoxotinha, onde circula toda a língua no interior apertadinho e quente, e quando começa a chupar o grelinho, ela geme alto enquanto ele chupa sem dó, a fazendo contorcesse, e nesse momento ele enfia todo seu mastro, que desliza para dentro sem esforço, devido a lubrificação de leite mel, mais conhecido como necta dos deus.
É logo que seus corpos entram em movimentos, frenéticos, eles explodem juntos numa gozada deliciosa, deixando-os quase sem fôlego.
Porém sem muito descanso, Felipa volta a chupar seu pau, que antes meia boca, volta a ficar bem duro, ela segura com uma das mãos, e guia a rola dele até a portinha de sua boceta, que tava pegando fogo e faminta, ela sobe e se enterra até o talo, e fica contraindo a bocetinha em seu cassete, e com movimentos lentos o deixa louco de prazer, enquanto isso ele não perde tempo, enfia os dedos no seu anelzinho, quando ele percebe que ele já está bem laceado, pede pra que ela fique de quatro, ela obedece, e se prepara para receber e dá mais prazer para aquele tesudo gostoso, ele pincela a rola toda lambuzada na portinha do cuzinho dela, vai devagar introduzindo tudo pra dentro daquele buraquinho quente, ela acelera a siririca e em segundos os dois atingem o nirvana, ambos cai um nos braços do outro e tomados pelo cansaço, eles adormecem.
Com isso são flagrados por Romilda, que não perdoa, quando a patroa chega ela conta tudo, e Felipa é enxotada daquela casa.
Maurício se revolta, dizendo que a culpa era dele e não dela, mais sua mãe não quer escutar mais nada, e põe um ponto final sobre aquele assunto.
Meses depois de Felipa ter voltado pra sua terra, ela dá a luz a uma linda garota, a quem dá o nome de Kiara.
Felipa se casa alguns anos depois, e quando chega a hora de Kiara cursar a faculdade, ela vai morar com com os pais do padrasto, na cidade grande.
Alguns anos se passam, e ela se forma, permanecendo assim com os avós postiços, pois ali ela teria oportunidas de emprego.
Ela começa a distribuir curriculum e em umas das empresas ela acaba sendo contratada, no dia da entrevista foi justamente o dono que a sabatinou, o que já houve de cara uma empatia grande de ambas as partes, Maurício já com 39 anos e separado, se encanta por Kiara, linda e tão jovem 22 anos, de pura simpatia e beleza, ela por sua vez, depois desse dia, passa a sonhar com aquele coroa lindo.
Após alguns meses de contratação, ele a convida para jantar, ela aceita com o coração aos pulos, nesse jantar os dois se rendem a esse sentimento tão avassalador, tanto que dali ele a leva para um motel, onde acontece uma linda noite de amor.
Ele com muito carinho tira suas roupas, e a medida que sua pele vai ficando desnuda, ele vai beijando, chupa os seus seios pequenos, que pareciam ter sidos feito pra sua boca, quando chega em sua bocetinha listinha bem fechadinha, ele abre caminho com a língua, e serpenteia em seu interior até que topa no seu hímen, volta a língua na direção do grelinho dela, até que abocanha e chupa embebido naquele delicioso mel que minava de suas profundezas, quando ela começa a tremer e dizer palavras desconexasa, e goza na boca dele, que se sente realizado por vê-la gozado daquele jeito, então com todo o cuidado e carinho, seu pau que pingava bicas, é introduzido naquela xaninha virgem que agora seria toda dele, e num papai e mamãe delicioso ele a transforma em mulher, e juntos teem um orgasmo maravilhoso.
Depois disso ficam deitados um nos braços do outro, sem uma palavra dizer, porque seus olhos diziam mais que qualquer palavra poderia expressar.
Depois desse dia tiveram vários outros momentos de prazer, quando numa noite muito especial ele a pede em casamento.
Quando sua mãe vem para o jantar de apresentação foi inevitável ao dá de cara com Maurício ela desmaia, até porque ela sabia que eles já se conheciam como homem e mulher.
Enfim depois que passou o alvoroço, Felipa, Kiara e Maurício se trancam em um dos comodos e teem uma conversa aberta onde o passado vem atona, quando Kiara surpreende dizendo que que não via ele como pai e só não ficaria com ele se o mesmo não a quisesse, ele ainda chorando fala, que prefere morrer a abrir mão dela, Felipe nesse momento entende que não havia nada a fazer, só aceitar, ela só pede que esse segredo nunca saia dali, eles concordam que seria mesmo o melhor para todos.
Quando o resto da família se aproxima, eles dão uma desculpa bem convincente, e tudo fica bem, até porque esse é um pecado inconfessável.
Eles casaram e nunca mais tocaram nesse assunto, até porque eles tinham uma química perfeita.