Como me tornei uma puta

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Grupal
Contém 653 palavras
Data: 01/11/2020 19:23:46

Bem, antes de tudo vou me apresentar. Me chamo Sophie (obviamente é um nome fake, mas garanto que a historia é real), atualmente tenho 35 anos e resolvi contar um pouco de como me fizeram descobrir que era uma puta. Sou branca, 1,75 metros perfeitamente distribuídos graças a uma dieta restrita e anos de academia, claro que uma putinha que se preze tem que se cuidar ne? rs

Cresci em uma família adotiva, mas com 10 anos perdi minha mãe em um acidente, então ficamos so eu meu pai e minha irmã 3 anos mais velha do que eu. Quando minha irmã fez 18 anos meu pai a levou em uma viagem que duraria um final de semana em um sitio de um amigo dele. Eu fiquei na casa de uma amiga. Quando eles retornaram de viagem senti minha irmã um pouco diferente, perguntei a eles se havia acontecido alguma coisa, mas a unica coisa que minha irmã me disse é que tinha ganhado um presente de aniversário que era tradição de família e que eu também ganharia quando completasse meus 18 anos. Insisti para que me contasse (curiosa rs) mas por nada que ela quis me dizer e com o tempo acabei me esquecendo.

O tempo se passou, fui crescendo e me desenvolvendo. Em um belo dia meu pai veio conversar e me disse que na semana seguinte iriamos eu e ele pro tal do sitio que ganharia meu tão esperado presente de aniversário de 18 anos. Foi a semana mais nervosa da minha vida, fiquei muito curiosa e ansiosa pra descobrir o que era o tão misterioso presente.

Nunca na minha vida uma semana tinha demorado tanto a chegar, mas finalmente chegou a tão esperada sexta feira. Eu e meu pai fomos pra estrada e depois de 1 h mais ou menos chegamos no sitio, era lindo o lugar, uma paisagem maravilhosa e totalmente isolado de qualquer vizinho da região.

Entramos na casa e fomos guardar as malas, quando foi a tarde meu pai me chamou e me pediu que tomasse um banho bem caprichado e me deu uma sacola. Dentro havia um vestido branco lindo e do jeito que eu gostava, um decote enorme que ia ate quase o final dos seios (o que deixava-os irresistíveis), curto e provocante rs, me disse que usasse sem calcinha ja que ele era branco e marcaria a calcinha. Não estranhei porque meu pai sempre foi muito liberal e sempre nos ensinou a valorizar os nossos corpos. Disse que ficasse linda, pois haveria um jantar com alguns amigos e eu seria a estrela da festa.

Fiz o que ele me pediu e fui pro banho, me maquiei e coloquei o vestido, estava deslumbrante... me senti uma própria diva... rs

Quando deu a hora meu pai me chamou e fomos pra sala de jantar, tudo estava lindo. Comida a vontade e, sentados à mesa, estavam os 2 irmãos do meu pai (Alex e Paulo), meu avô por parte de pai e meus 3 primos (Pedro, JR e Gustavo). Estranhei só estarem a parte masculina da minha família ali, mas nao questionei. Comemos, conversamos e rimos muito. Bebi alguns drinks que meu pai me servia de tempos em tempos.

Quando estava me sentindo começar a ficar um pouco tonta pelo álcool, meu avô disse que ja era hora da melhor parte da noite: a sobremesa. Era a hora, o tão esperado presente que eu tanto aguardava estava chegando. Meu pai me abraçou forte e no meio do abraço me pediu que não tivesse medo, que o que aconteceria ali seria uma parte importante de meu crescimento como mulher. Eu disse que confiava plenamente nele, o que é verdade.

Bom... acho que por agora o texto já esta um pouco prolongado. Quero que essa história te envolvam da mesma forma como marcou a minha vida pra sempre. Aguardo ansiosa pelo feedback de voces.

Beijokas da Sophie

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive SoPuta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bom seu conto manda foto sua danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se é puta msm então vamos conversar

gerson935935@gmail.com

0 0