Dando para o pedreiro gostoso

Um conto erótico de Carlos23
Categoria: Gay
Contém 984 palavras
Data: 10/11/2020 09:35:59
Assuntos: Gay, Boquete, Sexo, dotado.

Bom vou contar uma história que aconteceu comigo a uns 2 anos atrás quando eu tava com 18 anos eu sou parto, meio forte e tenho 1.78 de altura e uns 19cm.

Eu e minha mãe morava em casa de aluguel e ela conseguiu comprar uma casa em outro bairro, decidimos ir morar lá antes mesmo da reforma, como era fim do ano minha mãe não conseguiu o pedreiro da família pra fazer a reforma e um amigo dela indicou um pedreiro que todas falavam que mesmo sendo novo era muito bom, acabou que ela contratou ele mesmo e ele era muito bom no que fazia realmente, passou a primeira semana trabalhando aqui em casa e eu não dava muito bola por que nunca fui de ficar em cima das coisas de obra. No período da manhã ele ficava sozinho em casa com o ajudante na minha casa por que minha mãe trabalhava e eu estudava, aí eu acabei chegando mais cedo do que o normal, e como tava muito sol ele tava mechendo a massa sem camisa e o ajudante tinha saído pra resolver algo, eu fui e sentei perto e percebi que o bicho era bem gostoso, ele era meio baixo tinha em torno de 1.70, Moreno por conta do sol, um pouco definido e só tinha 26 anos na época. Conversa vai conversa vem perguntei se ele tá casado e ele disse que tinha a mulher de casa que tinha dois filhos e a mulher da rua que era uma amante ( já percebi que não prestava ), ele também perguntou se eu namorava e disse que não, que só gostava de pegar depois desse dia comessei a reparar nele e sempre ficar por perto olhando e ele acabou percebendo, começou a pegar no pau, quando o ajudante não tava por perto, a me chamar de gostoso, e eu levava na brincadeira, até que um dia ele deu um tapa na minha bunda e percebi que não era só brincadeira "nesse dia bati uma punheta pensando no tava e na pegada no pau". Passou uns dias as coisas continuava assim nas indiretas quando não tinha ninguém perto, e acabou precisando comprar um material que não tinha na cidade, aí el soltou um vou pra cidade vizinha fazer revisão no meu carro e posso da uma carona pra senhora (minha mãe) e a senhora compra aí ela disse que não podia ir por conta do trabalho mais que ia mandar eu.

Agora começa ficar bom!!

Chegou o outro dia ele trabalhou no período da manhã e quando saiu disse que era pra eu me arrumar que no fim da tarde ele vinha me pegar, mandou eu levar meu documento, aí eu já me preparei todo já esperava algo acontecer, quando foi perto do fim da tarde ele chegou e pegamos a pista tava chovendo muito, e só fiz entrar dentro do carro ele já começou a falar putaria, que já tinha comido muita mulher dentro do carro, que gostava de comer cu e mulher não gostava de dá, que adorava um boquete bem feito, que a cidade que estávamos indo tinha muito motel, aí ele perguntou se eu já tinha ido em algum, eu disse que não porém era uma mentirá já tinha ido, ele disse que já me Mostrar o melhor pra quando eu fosse. E nisso ele começou a pegar no pau e foi e perguntou se eu queria passar a macha do carro e pegou na minha perna aí eu fui e peguei no pau dele que por sinal tava duro, aí ele disse já quer ir me chupando de agora ? Por que faz dias que vc tá querendo meu leite né? Eu disse sim e já fui abrindo a bermuda dele, fiz boquete até chegar na outra cidade coisa de uma 15 minutos, mais ele não gozou, compramos o Negócio e ele disse vc quer ir no motel ou quer que eu pare o carro em alguma rua eu disse que éramos pra ir pra o motel.

Chagamos lá ele já fui me beijando, tirando minha roupa, perguntou se era minha primeira vez, eu disse que sim "porém era mentira eu perdi com 14" e ele fui super carinhoso, eu mamei ele bem gostoso, eu perguntou se podia me comer eu disse que sim, ela começou a chupar meu cu, e disse que ia me comer de frango assado pra ficar olhando na minha cara, aí ele começou pincelando, botou a cabeça do pau, que por sinal era enorme uns 22 cm, e começou a entrar de vagar e foi metendo com carinho, depois ele pediu pra eu sentar nele, eu fiz enquanto eu tava sentado rebolando ele ficava me beijando e chupando meu peito e nisso acabei gozado na barriga dele, aí fiquei cavalgando nele por um tempo até ele dizer que ia gozar e que gostava de gozar na boca e perguntou se podia ai eu comessei a chupar ele e ele gozou eu engoli tudo e começamos a nós beijar, tomamos um banho e deitamos e ficamos agarradinho, aí meu celular toca e é a minha mãe perguntando o por que dá demora e eu falei que a revisão do carro tava demorando que ainda ia demorar umas duas horas pra chegar em casa ela acreditou, vamos abraçados nós beijando por um tempo, e resolvemos voltar na volta eu vim mamando ele até ele gozar novamente até de chagar na minha rua a gente deu o último beijo e ele me deixou em casa.

Nós outro dia ele chegou mais cedo que o ajudante no período da tarde e façamos só nos beijos e combinamos que não íamos falar pra ninguém e que ia mantendo até onde desse. Depois que ele terminou a reforma a gente ainda se encontrou algumas vezes e até hoje quando lê vem aqui em casa fazer algo acabamos nós pegando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Carlos23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nota 10; E uma sugestão: tente reler e revisar o texto antes de publicar, assim as frases concordam melhor e podemos prestar mais atenção no conto do que no texto que está contando ele. Mas está de parabéns, o conto é muito bom. FessonRS: iecege@gmail.com

0 0