Olá, me chamo Renato tenho 34 anos e estava solteiro um tempinho. Nessa vida de solteiro tudo pode acontecer inclusive nada, e durante esse tempo tive um flerte com uma prima minha chamada Elma. Ela é quase da minha idade, gostosinha com bunda grande, seios médios e boca deliciosa. Saímos uma vez e transamos muito. Depois de um tempo só conversávamos por bate papo ou mensagem. Um dia que por sinal era 12 de junho, dia dos namorados, um domingo, eu estava trabalhando e a chamei pra conversar. Ela me respondeu e eu perguntei o que fazia naquele dia. Ela disse que nada e estava solteira. Disse a ela que era um desperdício, uma mulher bonita e gostosa estar sozinha no dia dos namorados. A conversa ficou quente e a convidei para dar uma volta. Ela aceitou e combinamos para nos encontrarmos a noite.
No fim do expediente Elma foi me pegar no trabalho, naquele dia choveu muito, um clima perfeito para uma foda gostosa. Quando ela me pegou no trabalho, eu a convidei a para jantar, e advinha o que ela disse. Eu quero comer você! A foda já estava certa mesma. Fomos ao shopping e pedimos um sushi. O clima era perfeito de namorados, jantamos e depois fomos ao motel.
No quarto começamos a nos beijarmos. Ela vestia um macaquinho amarelo, estava muito gostosa. Tinham dois espelhos no canto da suíte, um teto e outro na cabeceira. Meu pau já estava em brasa. Coloquei-a de frente para um espelho e comecei a beija- lá no pescoço, roçando com meu cacete na bunda dela. Fui tirando o laço que tinha na cintura, pegando na xoxota. Nossa ela estava muito gostosa naquela noite. Tirei a parte de cima e comecei a chupar seus seios.
De repente ela se abaixou e começou a abrir meu zíper e me masturbar. Colocou meu pau na sua boca e queria engolir chupando.
Ficamos nus e eu dei o retorno chupando aquela buceta carnuda, ela apertava minha cabeça. Ficou muito excitada e a fiz gozar.
Aí fui bruto e disse que não tinha acabado, me levantei e com força virei ela pra cima e disse - vira esse rabo. Passava a minha pica por cima da xoxota. Ela dizia minha nossa.
Comecei a enfiar e socar, ela gostou quando soquei com força, puxava pela cintura. Elma ficava de cabeça baixa, mas com a bunda empinada.
De repente ela me questionou se não iriamos usar camisinha porque poderia engravidar. Parei e coloquei o preservativo. Coloquei-a no frango assado.
Minha prima é do tipo de mulher que não se intimida. Enquanto a fodia, beijava os seios e ela me apertava falando que DELICIA. Virei ela de lado e continuei enfiando tudo, até que gozei.
Ficamos deitados nos beijando, mas minha recuperação foi rápida, tanto que ela caiu de boca e depois sentou em cima de cima e começou rebolar. Eu perguntei se estava bem. Elma disse que estava ótimo. Eu a chamei de puta, e aquilo foi como gasolina para fogo. Minha prima gozou. Eu disse vira o rabo sua puta, obediente ela ficou de quatro empinada. A Foda estava muito intensa, comecei a dar palmadas na bunda.
Ela sussurrava (Hu, Hu, Hu que cacete gostoso). Nessa hora já estava sem camisinha, continuei enfiando, batendo e puxando seus cabelos. Elma me empurrava querendo que meu cacete entrasse mais.
Gozei naquele rabo, mas não parei. Então pedir para ela ficar por cima. Elma começou a quicar e de repente me disse que iria gozar, gozou, mas não parou e falou que estava se viciando no meu cacete.
Ficamos deitado e fomos tomar um banho. No chuveiro a coloquei de costas e outra sessão de rola naquele rabo, mas como era tarde não demorou muito.
Saí do chuveiro e fomos nos trocar. Passaram se alguns minutos fui me olhar no espelho e fique a admirando. Elma saiu do chuveiro e me beijou, na hora o cacete voltou a 220 volts. Encostei a na pia e começamos a foder novamente. Dessa vez eu falava - está vendo seu primo te foder, e ela respondia estou adorando.
Assim foi a foda no dia dos namorados com minha prima quando transamos pela segunda vez. Ainda nos pegamos outras vezes, mas isso fica pra próxima história.