Meu professor da auto escola e meu namorado parte 2

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 11/11/2020 14:52:23

Eu estava com muito tesão, fui cedo pra casa do Matheus, ele me dizia o que fazer, e como fazer.

- Amiga, não tome banho, não escove os dentes, vá direto pra casa do corninho e faça ele chupar sua bucetinha com cheiro de rola do outro, se ele gostar do gosto da sua buceta depois de fodida, você será livre.

Então Matheus me colocou nos grupinhos dele no Whats e no Telegram, só tinha carinha gato, e muitas fotos de nude, ele disse que agora poderia me chamar pra umas festinhas, que me faria a mais putinha da cidade.

Não sei se queria ser a mais putinha, mas experimentar aquelas rolas, eu tinha certeza.

Fui cheirosinha e sem calcinha encontrar o professor, ele não iria resistir aquela saia, ainda mais por ter deixado ela anda mais curta. De longe deu para perceber o nervosismo do Eduardo, quanto mais tesão eu ficava, mais a vontade eu me sentia.

Ele começou me ensinando os pedais, sem querer eu deixava a saia subir cada vez mais, e a rola dele aos poucos ia ganhando forma. Com aquele jeitinho de sapeca, disse que o pedal estava bem duro, ele ficou desconsertado e deu uma risadinha. O contorno da rola na calça estava lindo, e eu cada vez mais molhada, quando chegamos no volante, eu disse que era muito grosso, que minha mãozinha não conseguiria segurar.

- Não é tão grosso assim, sua mãozinha consegue kkk

Foi então que eu me joguei, apontei pra rola dele e disse:

Mas esse aqui acho que não consigo, parece ser bem grosso.

Ele respondeu.

- Quer ver se consegue?

Eu com jeito de menininha, concordei com a cabeça fazendo carinha de sapeca.

Ele abaixou a calça até o joelhos e colocou a pica pra fora, era grande, preta e muuito dura, deu agua na boca no mesmo instante. Era quase da mesmo grossura do Matheus, então minha mãozinha deu conta de segurar com vontade.

Comecei chupando a cabeça bem devagar, deixando ele todo babadinho, fiquei beijando as bolas que eram grandes e pesadas, a rola estava cheirosinha e gostosa, do jeito que deve ser. Como o Matheus havia falado, pedi para gravar algumas coisas e fui enviando. Não deixou eu acabar de chupar e foi me colocando de quatro, é foda ter bunda grande, todo mundo quer te por de quatro ou passar a mão, por sorte eu gosto dos dois.

Desde novinha, meus primos, tios e amigos gostavam de alisar, bater e segurar minha raba, eu sempre achei gostoso. na piscina eu sempre acaba sem a parte de baixo e eles sem q cueca, acho que foi assim que comecei a achar rola uma coisa linda.

Voltando ao carro, recebi muitos tapas na raba, era primeira rola diferente que eu recebia. Ele martelava com força, não sei quantas posições fizemos, mas ficamos cerca de 2 horas nos divertindo. No final era eu de pernas apertas e ele por cima, não lembramos de por camisinha e ele gozou por cima de minha bucetinha, acabou sujando a saia toda. Fiz outro boquete, queria aproveitar aquele pau até o último instante, gozou na minha cara e na boca, como uma boa menina eu engoli tudinho e limpei a pica dele.

Ele disse pra repetir as aulas mais vezes, que tinha adorado dar aula pra mim, e que na próxima seria num lugar melhor. Sorte que eu tinha um roupa extra na mochila e pedi para ele me deixar na casa do meu namorado.

Eduardo disse que meu namorado tinha muita sorte, que eu era muito gostosa.

- Vamos ver se ele vai achar minha bucetinha e minha boca gostosa agora que você acabou com elas né kkkk

Ele perguntou - Você contar pra ele?

Respondi - Vou pedir para ele me chupar pra ver kkk

- Que mulher poderosa kkk Espero que dê tudo certo kk

Cheguei na casa dele e fui beijando, estava meio apreensiva, ansiosa e com muito tesão ainda, não sabia se ele iria gostar ou brigar comigo.

Cheguei pegando na piroca dele e estava dura, era um bom sinal, enchi ele de beijos, e ele me beijava com intensidade e desejo. Pelo jeito meu amor era um corinho manso, mas precisava de uma ultima coisa.

Pedi para ele chupar minha bucetinha, ela estava ainda vermelha, melada do meu gozo e do Eduardo, meio abertinho por ter recebido uma rola grossa, até um cego iria perceber.

Foi então que recebi a melhor chupada da minha vida, como eu já tinha dadoe gozado umas 2 vezes demorou quase meia hora pra gozar novamente, meu corninho foi lambendo ela toda em volta, enfiava língua dentro, chupando como nunca antes.

Meu corninho... s2

Na terceira gozada eu já não tinha força para nada, queria deixar meu corninho feliz, mas só queria descansar, mas sabia que ele iria aproveitar os vídeos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Julio23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem q escrever sobre seus primos e tios na piscina tbm!

0 0