Olá leitores, eu sou a Sara tenho 27 anos, quando esse fato aconteceu eu tinha 24, sempre gostei muito de ler então resolvi compartilhar uma experiência minha com vocês. Sou morena, alta, bundão, peitão, estilo cavalona, sempre gostei muito de sair, barzinho, pagode, baile funk, forró, onde eu estiver em companhia agradável e tiver uma cervejinha pra mim tá bom. Por gostar muito de sair, conheço muita gente, tenho muitos colegas, entre eles um que era meu parceiro de rolê, o Danilo, sempre saíamos juntos, já ficamos, transamos e tudo mais, porém isso nunca atrapalhou nossa amizade, mesmo quando saíamos juntos, nada de casal, se aparecer alguém que interesse à ele, ele ia pra cima e eu da mesma forma.
Nesse dia em questão eu estava em casa, era domingo a tarde então eu estava naquela preguiça boa, o Danilo mandou mensagem perguntando se eu queria ir num pagode, perto da minha casa, acabaria cedo porque era domingo, eu não quis mais ele insistiu e acabei indo, me arrumei do jeito que eu gosto, sempre com roupas apertadas e muito decotadas. Perguntei a ele quem ia junto, ele me disse que dois amigos e uma moça que ficava com um desses rapazes e que eu não os conhecia ainda, mais pra mim indiferente, depois de uns goles a gente faz amizade kkkk
Primeiro passamos na casa de um dos amigos, pegamos ele e a menina que ele ficava, vou chamar aqui o amigo de Gabriel, um moreno maravilhoso, mais evitei olhar muito já que ele estava acompanhado, a moça vou chamar de Ana, o outro amigo nos encontraria lá. Chegando no pagode, já fomos pegar as bebidas, a Ana muito simpática puxou assunto comigo, perguntando se eu ficava com o Danilo, falei que as vezes, que éramos amigos e que aleatoriamente já tinha rolado, mais nada sério, ela falou que ela e o Gabriel também não era sério, que às vezes ficavam e ela até sabia que ele ficava com outras, mais que quando saiam juntos, ficavam juntos. Papo vai e papo vem, também fiz amizade com o Gabriel e com o Rodrigo (O outro amigo), curtimos, dançamos, bebemos muito, o pagode acabou e não queríamos ir embora, aí o Gabriel falou que umas quadras pra frente tinha um outro lugar com um pagode bom também, eu sem nem pensar já quis ir, os meninos também, a Ana disse que ia mais que não poderia ficar muito porque na segunda tinha que acordar cedo pra ir pro trabalho, fomos.
Chegando lá, mais bebidas, mais curtição, chegou um certo horário a Ana se despediu falou que já precisava ir, na minha mente, o Gabriel também ia, já que ele estava com ela. Ele apenas falou "já volto" e saiu junto com a Ana, a essas alturas eu já estava levemente bêbada.
Bom, estávamos lá bebendo e dançando, passou um tempão, aí perguntei ao Danilo se o Gabriel tinha ido embora, porque ele tinha dito já volto e não tinha voltado, eu não estava com nenhum tipo de segunda intenção com ele, só achei estranho mesmo, mas o Danilo disse que não sabia.
Dentro do local estava muito quente, sai pra tomar um ventinho na cara, o Gabriel estava na entrada parado, sozinho e com cara de bravo.
Perguntei se estava tudo bem, ele falou que estava só um pouco nervoso porque a Ana encheu o saco dele pra ir embora com ela e ele não queria porque estava curtindo o pagode, acabaram brigando ela foi sozinha e ele ficou, aí falei pra ele: "já que vc ficou aproveita, bébe e curti, se for pra ficar aqui assim com essa cara seria melhor ter ido com ela", ele disse que eu estava certa, que ia aproveitar e depois resolveria com ela, que não ia estragar o restante da noite por causa de uma pessoa que ele nem tinha nada sério.
Bebemos muito, muito mesmo, o Rodrigo deu P.T e acabou indo embora também, ficamos eu, o Danilo e o Gabriel e a bebedeira continuou, sei que eu estava num papo com o Gabriel que parecia que nos conhecíamos a anos, sei que do nada veio uma maldade na mente, acho que na dele também kkkk, fomos pra fora pra tomar um ar e acabei beijando ele, que beijo gostoso, o beijo já acendeu o fogo, ele beijava e me puxava encostando meu corpo no dele, deu pra sentir um volume encostando em mim, e eu amei, que pegada, passava a mão nas minhas costas dava umas alisadas na minha bunda, subia a mão de novo segurava no meu cabelo, eu já estava louca ali mesmo, Só não fiz mais coisas ali mesmo porque estávamos na frente do pagode, então voltamos lá pra dentro, sei que eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, eu olhava pra ele e imaginava muita sacanagem, eu já estava muito bêbada, aliás os três estavam completamente bêbados, pedi pro Danilo me levar embora, era um caminho que até daria pra fazer a pé, mais na madrugada e completamente bêbada eu quis evitar, o Dan disse que não tinha condições nenhuma de me levar, aí o Gabriel disse que a casa dele era quase do lado do pagode que poderíamos ir pra lá de boa, oi dormir por lá mesmo, ou pelo menos dar um tempo até melhorar um pouco pra irmos embora, topamos ir, não sei se essa foi a pior ou a melhor ideia mais fomos, os três pra casa do Gabriel, eu não sei em que momento começou a maldade em nossas mentes, até porque a minha maldade estava no Gabriel, nunca pensei em fazer com ele e o Dan juntos, mas, foi o que aconteceu.
Empurrei o Gabriel na parede, dei um beijão naquele moreno, o Dan veio por trás de mim, me alisando, passando a mão pelo meu corpo, o Gabriel me beijando tirou minha blusa expondo meus peitões (sério, são enormes mesmo) ele olhava pros meus peitos com uma cara de tarado, abaixou um pouco e começou a chupar eles enquanto o Dan atrás de mim abaixava meu short, em pouco tempo eu estava ali, só de calcinha com os dois, eu estava me sentindo uma puta, nunca tinha feito aquilo, tinha curiosidade mais nunca tinha feito, eu estava com um pouco de vergonha, mais já estava ali naquela situação então resolvi aproveitar, eu estava com muito tesão, um alisava minha bunda o outro se acaba de chupar meus peitos, a calcinha já estava toda molhada. O Gabriel tirou a calça, quando eu abaixei a cueca dele, tive a visão do paraíso, o pau estava duraço, grande, grosso, lindo demais, em relação a isso o Dan também não fica atrás não, tem uma rola maravilhosa também, e chupa super bem. Fomos pro quarto, eu já não tinha mais vergonha nenhuma, deitei na cama com as pernas abertas, o Dan já foi de boca na minha buceta e o Gabriel já veio enfiando aquele pauzão na minha boca, que delícia aquilo, minhas pernas já estavam bambas com aquela chupada, eu descontava todo o meu tesão na rola do Gabriel, ele gemia de tesão com minha boca na rola dele.
O Dan parou de chupar me ajeitou e colocou o pau pra dentro, ele socava forte, eu não conseguia nem gemer, porque minha boca estava ocupada chupando aquele gostoso.
Eles trocaram, eu continuei lá, entregue, tida aberta, aí foi a vez de sentir a rola do Gabriel na minha buceta, que sensação gostosa, ele metia me chamando de gostosa, de safada, de puta, e o Dan puxava minha cabeça, a ponto de me engasgar com o pau.
O Gabriel pediu pra trocarmos de posição, falou: "Agora eu vou deitar e a putinha vai sentar bem gostoso na rola".
Eu não hesitei e assim que ele deitou eu já fui pra cima me encaixando na rola dele, eu sentava, quicava num tesão louco, o Dan não perdeu tempo e já veio novamente com a rola na minha boca, batia ela na minha cara e falava: "isso gostosa, sente uma rola na boca e outra na buceta… senta e chupa sua puta". Eu já estava com as pernas bambas, ele batia a rola na minha cara e mandava eu sentar, eu estava prestes a gozar na rola do Gabriel, ele segurava minha cintura e me puxava mais ainda pra rola dele, entrava tudo até o falo, minha buceta não parava de piscar de tanto tesão.
O Dan saiu da minha frente e tentou se encaixar atrás na intenção de meter a pica no meu cuzinho, ele era louco pra comer meu cu mais eu nunca tinha dado pra ele, sinceramente sexo anal pra mim só se eu estiver muito afim, com muito tesão e como o pau dele era grande eu sempre tive receio de doer e tal. Sei, que ele não conseguiu colocar atrás, não sei porque mais não entrou, ele voltou pra minha frente, colocava o pau na minha boca, tirava um pouco, batia uma, intercalava esses movimentos. Não demorou muito ele gozou, gozou na minha cara e se sentou, ficou assistindo o Gabriel me comer, ele pediu pra eu ficar de 4, fiquei, ele metia forte e gostoso demais, tapas na bunda, puxão de cabelo, falava que minha buceta é gostosa, que estava sentindo ela toda molhada,eu não aguentei e gozei, ele parou um pouco pra ele não gozar, pediu pra eu ficar de bruços, fiquei, ele se encaixou e falou: "Vou colocar nesse cuzinho gostoso tá?", eu falei: "tá, se vc conseguir pode colocar, mais vai devagar".
Ele enfiou o dedo na minha buceta, usando meu melzinho pra lubrificar meu cuzinho, ele aí foi colocando bem devagar, eu sentia aquela rola grande e grossa abrir as pregas do meu rabinho, eu sentia um misto de dor e prazer, foi indo, indo, aos poucos a dor foi dando lugar só ao prazer, que movimentos gostosos que ele fazia, aos poucos foi aumentando a intensidade e o meu tesão aumentava junto, em pouco tempo eu já estava que nem uma puta pedindo rola no rabo, pedindo pra ele arrombar meu cu com aquele pauzão, ele metia e eu pedia mais: "vai gostoso, soca esse pau em mim vai, come meu cuzinho, mete nele bem gostoso" ele urrava de tesão e falava: "toma rola no seu cu sua cadela safada, Ahhh eu vou gozar sua puta, vou encher seu rabo de porra"
Até que ele tirou de dentro e gozou em cima da minha bunda, e ela estava eu, em cima da cama, mole, morta, com a cara a a bunda cheia de porra daqueles dois safados.
Tomei um banho, deitei na cama, o Gabriel deitou na cama comigo (afinal a cama é dele) o Dan deitou no colchão que tinha lá e dormimos, bêbados, cansados e satisfeitos.
Espero tenham gostado dessa minha aventura, foi a primeira e única vez que fiz sexo a 3, mais com o Gabriel teve várias outras vezes, o Dan hoje em dia é casado, mas continuamos amigos, só amigos mesmo.