Meu nome é Sabrina e do meu marido, Sérgio. Tenho 26 anos enquanto ele é bem mais velho, com seus 57. Sou loira natural, 1,65 de altura, toda gostosa e chamo muito a atenção dos homens e mulheres. Meu peitinho é durinho e tenho uma bunda rígida e redonda, tudo proporcional. Malho todos os dias e mantenho uma deliciosa marquinha de biquíni. Uso roupas curtas e bem provocantes, abusando dos decotes e transparências
Meu esposo é um corninho frouxo e dedicado, meu mansinho bonzinho. Possuo mais do que uma boa vida. O tenho em minhas mãos e faço dele, o marido mais feliz desse mundo. Foi ele que quis assim, já que me conhecia quando começamos a namorar. Eu o apelidei de Cornoa, uma mistura de Corno com Coroa. Adoro controlar a relação e sou muito safada, chupeteira e putinha anal. Amo apanhar na cara feito uma vagabunda de rua, por uma mão grande, forte e pesada. Ver o macho fudendo minha boca feito uma xoxotinha, empurrando sua pica até a garganta, me deixa toda molhadinha. Sou viciada numa rola socando na minha bundinha, me fazendo chorar. Amo dinheiro, sexo e pau grande. Sérgio me dá o primeiro, mas não os outros dois. Ele não me come.......Então, sou liberada para trepar com homens de verdade. Em troca, eu não o abandono.
Os relacionamentos onde as mulheres mandam em seus parceiros, vêm crescendo a cada dia. Rainhas que controlam a ereção e a ejaculação dos seus namorados, noivos e maridos, encantam e ganham mais e mais respeito. Toda mulher que é puta, safada e infiel, precisa de um corno como companheiro, para sustenta-la e lhe dar o status de dama perante a sociedade, além de lhe oferecer muito carinho e cuidados, após uma noite inteira de sexo com o amante. Quanto mais manso, frouxo e submisso, mais humilhado e amado ele é.
“Homem” que nasceu para ser Beta não bota pose de machão, pois é apenas um menino indefeso e confuso, por ter um pinto bem pequeno e infértil. Então o que lhe resta, é a espera de uma fêmea dominante e superior para dar sentido a sua vida, para ser a dona de seus prazeres.
A diferença de um Alfa para um Beta é gigante:
Homens machos são agressivos, fortes, inabaláveis, exigentes, bravos, dominadores, resistentes, firmes, auto-suficientes, orgulhosos, estão sempre no comando, determinados e auto centrados. Minha xoxotinha fica toda molhada com eles!
Já os cornos são passivos, fracos, emotivos, estão sempre concedendo, frouxos, obedientes, frágeis, vulneráveis, dependentes, possuem baixo autoestima, indefesos, complacentes e maleáveis. Este é Sérgio, que precisa de mim para viver!
Não há nada mais gostoso para um corno, do que chegar em casa depois de um dia intenso de trabalho, e encontrar sua linda esposa chupando a piroca do seu namorado na sala. Ver o amante todo a vontade, peladão, espalhado no sofá, sentado de pernas abertas enquanto sua puta o mama, dá um tesão incrível ao chifrudo. A punheta só não rola, pois o boi está sempre trancado em seu CB-6000s, que mesmo com seus anéis beliscando a pele e deixando o saco inchado, pois o modelo é um pouco desconfortável para os gordinhos, Sergio aproveita a cena.
Costumo sempre beija-lo quando chega e nesses momentos, são com cheiro e gosto de pau. Ele curti meu beijo babado de rola e se esbalda na minha língua.
Lembro até hoje, quando eu e Betão (meu homem), demos a notícia de que ele passaria alguns meses em casa, já que estava mudando de apartamento e a reforma do novo duraria de três a quatro meses. Meu marido não se opôs, como sempre, dizendo que ele poderia ficar o tempo que precisasse, e já se foram cinco de lá pra cá. Pelo jeito, lavará mais alguns, pois Betão está sem pressa para terminar a reforma. No primeiro dia, eu já havia preparado o quartinho de hóspedes para o meu marido, com todas as suas roupas transferidas para lá. Deixei também sobre a pequena cama de solteiro, seu travesseiro, lençóis e um cobertor para as noites de frio. Com todas as suas coisas em seu novo espaço, ele não nos atrapalharia. A suíte master ficou comigo e meu amante, já que a cama super king era ideal para um homem grande como Betão, com os seus 1,92. Eu e ele, nesse tempo todo, já namoramos muito. Transamos noite a dentro, sem pressa para levantar no dia seguinte. Toda manhã ganho meu leitinho matinal, direto da fonte.....delícia!
Sérgio é responsável pelo meu sustento e gastos, organização da casa, compras de mercado e cuidados comigo. Dono de três casas de carne, as melhores da cidade, nos dá uma boa renda e condição de vida. Todas são administradas por bons gerentes, dando a ele tempo para cumprir suas tarefas do lar, que é limpar, cozinhar, lavar e passar toda a nossa roupa além de outras atividades. Não temos empregada, pois não gosto de pessoas estranhas cuidando das minhas coisas. Após executar todas as suas obrigações, o deixo me chupar. Geralmente isto acontece, depois que meu amante termina dentro de mim. É muito gostoso sentir a língua do corno sugando o esperma do Betão, limpando toda a bagunça da minha bucetinha. Quando ele faz tudo certinho, me fazendo até gozar na sua boca, eu o libero do cinto para sua punhetinha. É divertido vê-lo manipulando seu pintinho mole, pois mesmo excitado ele não fica ereto devido a sua condição de broxa. Eu e Betão ficamos deitados, abraçadinhos e assistindo a cena, enquanto o mansinho faz tudo aos pés da cama, nos oferecendo um showzinho de humor. Meu marido quando está prestes a gozar, corre até o banheiro para despejar sua porrinha no vazo sanitário. Eu digo sempre à ele, que corno tem que gozar na mão e sua sementinha tem que ir para o esgoto, já a porra do macho deve ser depositada dentro da fêmea, sendo pela bucetinha, bundinha ou boca, descendo garganta abaixo...rs. Sérgio adora essas nossas brincadeiras e volta logo para sua castidade. Quando ele tá um pouco rebelde, o coloco de castigo por um mês. Ele só goza no massageador de próstata, que comprei para isto. Fica com o pinto preso, colocando o brinquedinho no rabo até chegar ao ponto exato, que o faz gozar feito um chafariz....rs. Um vez por mês, eu o deixo sair para encontrar com os amigos, todos da mesma idade, velhos e barrigudos. Sempre vai acompanhado do seu cinto de castidade, trancadinho. Volta todo orgulhoso de mim, pois os coroas ficam lhe dando parabéns a toda hora, por ter em casa uma mulher jovem e linda, ao contrário deles. Eu aproveito para lembrá-lo dessa sorte e reforço sua cornitude.
Alguns homens nasceram para servir, enquanto outros para serem servidos. O tamanho do pau, rigidez e a iniciativa do macho, contam muito para determinar quem é um e quem é outro. O verdadeiro homem, aquele que veio pra fuder buceta, será sempre tratado como rei. Para este, o beta deve se curvar. Faço Sérgio cumprir todas as suas funções, por possuir um pinto pequeno e flácido. Até masturbar meu namorado, ele já fez. Gosto de fazê-lo sentir a diferença, entre pegar num pauzão duro onde ele nem consegue fechar a mão, e no pipi dele que some entre os dedos. Ele fica bem submisso, batendo punheta para meu macho enquanto nos beijamos. Depois ele conduz a vara até a entrada da minha pepéka. Coisa mais linda, ainda, é quando lhe peço pra dar um selinho no cabeção antes da pica entrar. Ele beija com vontade, agradecendo o macho por ser o comedor da sua esposa. Adoro fazer meu maridinho de punheteiro e beijoqueiro de rola.
Nossa vida é maravilhosa, comigo sempre de pernas abertas e Betão entre elas, socando bem fundo dentro mim, indo até me útero. Ele me faz gemer, gritar e gozar. No papai e mamãe me enche de porra, após horas castigando minha menininha. Ele não tem dó do corno, nem de mim. É o dono da nossa casa e da minha cama, botando Sérgio em seu devido lugar.
Para as meninas que acompanham o site e curtem os relatos, aconselho um macho pauzudo dentro de vocês. Para os cornos, sugiro liberarem mais e mais suas companheiras, para que elas sintam o poder de um comedor e possam chegar ao orgasmo pleno. Em troca, vocês ganharão muitos chifres e limparão muita gala nas bucetinhas das suas amadas. Suas línguas trabalharão bastante. Poderão fazer suas putinhas gozarem em suas bocas, enquanto elas revelam como foram tratadas pelos namorados. É uma vida cheia de emoções e a dedicação dos cornos é fundamental para este tipo de relacionamento. Vocês implorarão para serem controlados pelas parceiras, que lhes trancarão em cintos de castidade, os impedindo de se tocarem e se acabarem na punhetinha. Suas ereções e ejaculações estarão nas mãos das suas donas. Só elas decidirão quando vocês poderão gozar. Mas não se assustem, pois o prazer de servir suas Rainhas é grande.
Meu marido me ama e me venera cada vez mais. A cada chifre que ele ganha, seu respeito por mim aumenta.
Tem muitas frases que lhe faz melar o pinto, como:
- Corno, o macho mete muito. Ele é muito gostoso e amo ser a puta dele.
- Adoro dar o rabo pro macho, pois sinto ele abrindo toda a minha bundinha.
- Sei que você gosta de ser corno e adoro te chifrar.
- Você nasceu pra ficar trancadinho enquanto outro me fode, seu corno.
- Seu pintinho só serve pra mijar.
- Seu broxa, pinto frouxo.
Sérgio também curte humilhações do meu dono:
- Sua mulher irá tomar toda a minha porra, seu trouxa. Vou alimentar ela com o meu esperma.
- Olha corno, sua esposa quicando na minha pica. Ela é minha putinha.
- Vai buscar uma cerveja pra mim, enquanto sua mulher me chupa.
- Veja corninho, como essa vagabunda gosta de rola grande. Ela rebola e geme muito.
- Vem aqui agora limpar minha gala na buceta da puta, depois saia do quarto e nos deixe sozinhos. Precisamos de privacidade, pois somos um casal.
Pra completar, tem as falas do meu CORNO:
- Sim amor, eu sou seu mansinho e adoro ter ver transar.
- Claro senhor, pode assumir meu lugar na cama. Eu dormirei no quarto ao lado.
- Obrigado senhor, por cuidar da minha esposa e fazer com ela o que sou incapaz.
- Sim amor, sou seu corninho inútil por ter o pau pequeno.
- Entendo amor, que você precisa de um homem de verdade. Sei que sou fraco e infértil.
- Sei onde é o meu lugar, de sustentar você e atender as necessidades do seu namorado.
- Amor.......tô indo no mercado, pois seu amante me deu uma lista de coisas que ele quer, cerveja, vinho, vodka, frutas e alguns queijos. Ainda vou na farmácia comprar mais tubos de KY.
- Por favor senhor, goza na cara da minha esposa. Ele ama ser tratada assim e eu não tenho ejaculação.
Que mulher não seria feliz vivendo assim?
Beijos a todos e gozem muito!