Betinha é uma das melhores organizadoras de festas de casamento da cidade.
E quando sua melhor amiga resolve se casar lógico, que ela foi contratada para organizar a festa.
Festa essa que seria na fazenda do pai do noivo, aliás uma bela fazenda não muito longe da cidade.
Faltando apenas uma semana, Lea disse para Betina: Estou tão feliz amiga, queria que você tivesse a mesma felicidade que eu, mal sabia ela o que estava reservado para Betina.
Na véspera do casamento ela foi para a fazenda agilizar os preparativos.
Tudo estava ficando uma beleza trabalhou por todo o dia, até que a noite pouco antes do jantar, ela vai para o quarto que estava ocupando, tomar banho e se arrumar para o jantar, quando Lea bate a porta entra e dá um abraço em Betina dizendo, que está encantada como tudo tá lindo, ela rir e diz:---Pra minha melhor amiga todo capricho é pouco, então as duas ficam ali conversando enquanto Betina se arruma.
Quando ela fica pronta as duas saem em direção a sala, onde tem várias outras pessoas parentes dos noivos, que havia chegado mais que Betina não viu chegarem por estar concentrada no seu trabalho.
Quando ela entra seus olhos vão de encontro aos de um belo homem, que fez com que seu coração disparasse, ela disfarça e cumprimenta aos que ainda não conhecia, inclusive ao Alef que era primo do noivo.
Logo em seguida todos se deslocam para sala de jantar, lá todos seguem conversando animadamente ao terminarem, se dirigem para grande sala de visitas da casa.
Betina não se demora muito ali, sai como se diz sai de fininho e vai lá pra fora sentar-se em baixo de um carramanchão, que dava vista para um lindo lago, muito bem iluminado pela lua e estrelas.
Ela está tão envolta em seus pensamentos, que não percebe quando Alef se aproxima e lhe dá boa noite, ela se vira para ele já com um lindo sorriso nos lábios, e pergunta: Como me viu aqui é tão escondidinho, ele diz que a seguiu desde o momento que ela saiu da sala.
Então senta-se ao lado dela e o clima foi se intensificando, a ponto que ele a pega de surpresa e a beija, onde suas línguas duelam num beijo ardente e sem reservas, ela se entrega aquele momento e quando ele lhe acaricia os seios, ela nota o tamanho da excitação dele, e só aí ela volta a realidade e sugere a ele: Vamos entrar? Afinal temos um casamento pra irmos amanhã, a contra gosto ele aceita entrar.
Ela vai para o quarto, e ele fica na sala conversando com os demais familiares.
No dia seguinte bem cedo ela está a todo vapor, quando ele se aproxima, e pergunta se ela quer ajuda ela aceita a oferta de ajuda, e assim passam boa parte do dia.
Depois de tudo estar absolutamente pronto, é hora de se arrumar para a cerimônia, quando ela já pronta linda e deslumbrante, aparece ele se aproxima e diz: Querero algo em troca pela minha ajuda, ela então responde: Eu deveria ter desconfiado que sua ajuda teria teria um preço, mais fale o que você quer ele diz: Quero quer que seja minha companhia exclusiva durante toda a noite, ela rir e concorda, assim passam a noite toda juntinhos.
No domingo, ela recolhe todos os adereços usados na decoração, coloca tudo na caminhonete e entra pra buscar seus pertences pessoal e despedir-se das pessoas, quando ele vem ao seu encontro e diz: Que na segunda a procuraria, se despedem com um beijo ardente e ela segue viagem.
Na segunda ela teve um dia cheio sem tempo pra pensar em sua vida pessoal, já a noite em seu apartamento ela chega vai tomar um banho, e volta a cozinha pra fazer um lanche, quando a campanhia da porta toca, quando ela abre a porta ainda com a toalha enrolada nos cabelos e só de roupão, ele a come com os olhos, quando ele entra fecha a porta e a aperta em seus braços, ao mesmo tempo que a sufoca com um beijo cheio de volúpia e tesão, ela se entrega em seus braços, só ouvindo os sussurros dele dizendo que não poderia dormir sem antes te-la em seus braços.
É sem perder tempo ambos se encaminham ao quarto, onde ele diz: Quero você só pra mim.
Ele se livra das vestes e cai sobre ela na cama, beijando cada centímetro do seu corpo que já pegava fogo tomado pelo desejo, de ter prazer com aquele homem cheiroso, delicioso.
Ele chupava, beijava, mordiscava e mamava seus seios com voracidade, enquanto ela se contorcia de prazer, quando ele chega em sua bocetinha já encharcada por um caldaloso mel ele lambe aquele necta com cheiro de sexo, e sabor inigualável, serpenteava a língua em sua cavidade do amor, mais o ápice foi quando chupou seu grelinho até se fartar, ela gozou entre tremores, então com o pau já pingando afasta suas pernas e desliza para dentro, que apesar da lubrificação ela sentia sendo rasgada por aquela rola grossa, que ao senti-la no fundo de suas entranhas, começou a gozar alto enquanto ele bombava com estocadas vigorosas, até que ele solta um urro de prazer, nesse momento os dois teem um orgasmo simultâneo, caem um lado a lado do outro, como se estivessem participado de uma corrida, o que não deixava de ser uma corrida para o delírio do prazer.
Depois de recuperarem o fôlego, ele levanta vai até a cozinha, pega algumas pedras de gelo coloca num bowl, e trás pro quarto, enquanto ela fica olhando para ele com um olhar lânguido, e cheio de desejo, ele a coloca de bruços e começa a passar as pedras de gelo desde a nunca e vai descendo pelas costas dela enquanto ela se arrepia e se contorse, até chegar na bunda dela, a desvira e começa a passar na xaninha onde acontece o ponto alto, que nesse momento vai a loucura, falando palavras desconexas e pede me fode Alef, então ele puxa ela para seu colo e a faz sentar, ela de uma vez se enfia naquele mastro duro e vigososo, e com movimentos frenéticos eles gozam num nível inacreditável, tal foi o prazer que alcançaram.
Ao se recuperarem um pouco, vão até o banheiro em busca de renovarem as energias embaixo daquela ducha forte, mais ali com seus corpos molhados e as carícias que trocavam era inevitável não quererem ter mais prazer, então voltam para cama onde ela começa uma punheta deliciosa, e mesmo sem aquela rola caber por completo em sua boca, ela o chupa passa a língua nas bolas até chegar na glande onde se detém, passando a língua vagarosamente e com isso o leva a loucura, então ele a puxa para o centro da cama coloca-a de quatro lambe e enfia a língua no seu anelzinho, alternando com os dedos até que sente ela já piscando como se o chamasse a entrar naquele túnel quente, ele pincela a rola na porta do seu cuzinho e aos poucos vai penetrando até que ela se sente confortável e a medida que ela se toca, o relaxamento vai acontecendo e ele segura firme em suas ancas e então começa as estocadas, até que gozam, e antes de sair de dentro dela, ele sente ela contraindo o cuzinho como se não quisesse que ele saísse de dentro dela.
Em seguida ele deita e coloca a cabeça dela em seu peito, e diz para ela que ninguém tinha realizado ele aquele nível, ela o olha como se também agradecesse por todo aquele prazer, e juram um para o outro que aquele seria o primeiro dia do resto das suas vidas.
🌷By Katita💋