Olá tudo bem?
Espero agradar os leitores do site. Pois relatar uma aventura com minha esposa. Ela é muito gostosa. Loira, linda, bunda grande e muiiiito gostosa, uma boca linda e safada demais.
Vou contar para vocês uma perversão que fizemos há pouco tempo. Adoramos aprontar algo com adrenalina. Que tesão!!!!
Bom estávamos em casa a tarde fazendo aquele amor gostoso e sacana. A janela estava aberta para rua, a casa fica em cima da garagem, o que nos permite fazermos sempre com ela aberta. As vezes damos uma disfarçada por causa dos vizinhos.
Então, voltando ao assunto. Estávamos enroscados na perversão gostosa, ela peladinha encaixada no meu pau, rebolando gostoso e ouvindo umas sacanagens no ouvido. Adoramos isso!!!
De repente olho para fora e vejo um homem negro nos chamando. Era o tecnico, veio ver um barulho na geladeira. O alerta de perversão ativou.... Hahaha....
Deixei ela atender, ela estava usando um vestido preto que desenhava sua silhueta gostosa, e estava sem calcinha, e com aquele ar de safada no seu rosto lindo. Chamou o técnico para entrar. Nisso eu fui para o outro quarto para continuarmos nossa brincadeira. Ela atendeu o técnico, mostrou a geladeira, e disse que estava resolvendo uns assuntos, pois se ele fosse precisar de algo era só chamar.
Nisso ela entrar no quarto com aquele olhar de perversão, tira o vestido e começa a me chupar muito gostoso (ela chupa muito gostoso). Deixamos as portas abertas (cozinha para sala, e a do quarto) para dar aquela adrenalina. Meu pau estava explodindo de tesão, e sua buceta estava muito encharcada!!!!
Mais do que rápido, ela montou em cima engolindo ele todo com aquela buceta gulosa e encharcada.
Começamos a transar muito gostoso, evitando o máximo de barulhos, pois o técnico estava na cozinha, e não queríamos dar na pinta. Mas as vezes fica meio inevitável. Hahaha.... Não curtimos ménage. Fizemos amor com ela por cima, deitada, e quando ela estava de quatro virada para a porta aberta me dando muito gostoso, o cara chamou. Hahaha... Ela com aquela voz muito gostosa disse que já estava indo. Me deu uma chupada para ficar com a boca inchada, e molhada do pau que acabara de passar no rosto. Vestiu apenas o vestido e foi atender o técnico. Hahaha.. Ele disse que já tinha acabado o serviço, e já estava indo embora. Porém depois que ele saiu, ela voltou e me chupou até eu dar aquela gozada gostosa no seu rosto lindo. Falou que o cara ficou olhando para ela com uma malícia de que estava desconfiado, e ao mesmo tempo com cara de quem queria algo.