Na Piscina

Um conto erótico de Emanuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 16/11/2020 19:49:28

Olá pessoal, meu nome é Emanuelle, sou loira tenho 24 anos, faço exercícios regulares então posso dizer que meu corpo está em dia.

Sou casada há dois anos, meu marido se chama Renato, ele é muito safadinho e adora me exibir no começo não era muito disso não, a gente já brigou mas hoje confesso que também gosto.

Era um final de semana em que nos dois tínhamos conseguido folgas dos nossos trabalhos e tínhamos o plano de ir para casa de praia dos pais dele já que ela estava vazia. Acordamos cedo, minha mala já estava pronta Renato mesmo que fez, compramos cervejas , carnes para churrasco e partimos.

Chegamos na casa, começamos a arrumar as coisas, pra nossa sorte a piscina estava limpa iria ser perfeito quando simplesmente a companhia toca, era dois amigos dele, Marcelo e Daniel, meu marido falando que os tinha convidado pra passar o dia lá, confesso que foi frustrante.

Convidamos eles para entrarem, arrumamos tudo, logo estavam todos na piscina. Entrei no quarto e fui me vesti, baguncei toda a mala quando lembrei que meu marido fez a minha mala e ele só tinha colocado um biquíni, verde, pequeno ao ponto de deixar as beiras de minha buceta de fora, nessa hora agradeço de ter raspado. Vesti pois estava com tanta raiva que decidi dessa vez me exibir de verdade. Vesti a canga e fui.

Chegando na piscina os amigos dele já me comia com os olhos, podia ver a maldade nos olhares e decidi então tirar a canga ainda de pé, notei que ficaram de babando...

Entrei na piscina e os dois amigos dele entraram também e lá ficamos quando Renato veio com uma bola, e começamos a jogar queimado. Logo me tornei o alvo e Renato pretendia passar a bola para seu amigo Daniel e eu precisava pegar essa bola por isso me encostei em Daniel e logo senti o volume, duríssimo na minha bunda e fiquei lá fingindo tentar pegar a bola enquanto me ralava em Daniel. Marcelo estava muito próximo de nós, ele me olhava enquanto massageava o pau. Aquilo foi me deixando descontrolada. Renato saiu da piscina e ficamos brincando eu , Daniel e Marcelo. Comecei a me ralar em Marcelo que disse no meu ouvido, “cuidado pra que meu pau não entre na sua buceta” Nossa fui ao céu e voltei, olhei para Renato assando o churrasco e disse a Marcelo. “Se meu marido não ver, eu deixo”..

Marcelo puxou de lado meu biquíni e enfiou o cacete dele devagar, num misto de prazer e medo olhei para Renato deitado na cadeira, parece não ter notado. Começa um vai e vem super gostoso e gozei em pouco tempo.

Daniel olhava já com o pau de fora, se masturbando, aquilo era loucura mas não queria reagir, estava gostando.

Daniel chegou mais perto olhou para Renato deitado na cadeira de óculos escuros, ele ta olhando pra cima, sorri pra ele e comecei a punheta-lo. Marcelo bombava na minha buceta por trás me levando até a borda da piscina contrária à que Renato estava, assim eu fodia o pau de Marcelo enquanto ele apenas estava encostado na borda.

Daniel se afastou e me lançou um olhar malicioso e disse “Renato. Venha jogar conosco.” Meu coração disparou. Renato entrou na piscina enquanto Daniel fingia jogar a bola pra Marcelo que metia o cacete em mim. Àquela situação de fuder outro na frente de meu marido sem ele saber me ecitou, e logo comecei a meter a bunda contra Marcelo fudendo o pau dele de novo. Queria gemer mais não podia.

Finalmente peguei a bola quando meu Marido disse “ É minha vez, jogue a bola pra Daniel" fiz o que ele pediu enquanto caminhava na minha direção, estava quase gozando quando meu marido ficou na minha frente e de costas para mim, Daniel fingia querer passar a bola pra mim, enquanto Marcelo me bombava cada vez mais forte. Estava gozando, tive que segurar meu gemido, senti a porra do Marcelo em minha buceta. Ajeitei meu biquíni e Marcelo guardou o pau dele no calção.

Renato pegou a bola e a brincadeira acabou, sai da piscina trêmula, quando Daniel disse no meu ouvido “Eu ainda não gozei ...”

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Nier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia,queria participar dessa putaria,kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Faz o favor de não demorar muito a escrever a segunda parte, pois normalmente isso acontece e ficamos sem lembrar bem a primeira parte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrivel! Se tiver fts me mande kppesilva@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto gostaria de fotos meu email jarpereira62@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto mande fotos

lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

RAPAZ!!!!!! Que história.... Eu quero aprender a foder assim na piscina, dentro d´água, jogando bola, com o marido da puta bem ao lado, e sem ninguém perceber. Deve ser a coisa mais tesuda do mundo. Nossa! Que pena que a realidade seja tão diferente né? Um dia eu vou conseguir isso. Nem que seja apenas na imaginação. Foi muito tesudo! Nota máxima!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Tomara que a continuação não demore kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o conto espero fazer algo parecido um dia kkk

0 0

Listas em que este conto está presente

cornos esposas putinhas mlk
contos de cornos e esposas putinhas