Visita Especial

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 17/11/2020 19:29:18

Hoje vou falar sobre a visita de Ale, uma amiga de SP que veio me visitar. Alê vinha passando por uns problemas em casa e precisava espairecer um pouco.

Um belo dia recebo um telefone de Alê perguntando se poderia passar uns dias na minha casa pois precisava sair um pouco pra "Respirar" e eu a respondi que jamais negaria esse pedido de uma amiga especial. Combinamos a sua vinda para em 2 dias. Como moro sozinho precisava dar uma ajeitada no apartamento pq homem sozinho já viu. Sou até organizado , chato até as vezes com arrumação mas como iria receber uma visita chamei a diarista para dar uma ajeitada no apartamento. Enquanto ela arrumava as coisas eu fui ao supermercado para comprar algumas coisas. Chegando ao mercado comprei: Cerveja, vinho, queijos , carne, linquiça e algumas outras coisas para a semana.

Ao retornar ao apartamento vi que marta (diarista) que tb é gostosa pra caralho deixou tudo ajeitado. Fiz o pagamento e como tinha intimidade pois ela trabalhava na minha casa já havia algum tempo eu falei: - Porra Marta ta gostosa pra caralho eim , olha o tamanho desse rabo. Ela respondeu: - Que isso sr Bruno o sr acha mesmo ? logo mostrei para ela como minha piroca estava dura. Ela veio com a mão e falou: - Porra isso aqui me deixa arriada por uns dois dias eim, bateu uma rapida punheta pra mim e disse: - um dia quem sabe. Filha da puta me deixou num tesão fudido e fui obrigado a bater uma punheta e gozar .

Chegado o grande o bus de Alê estava marcado para chegar as 14:00 hs . Peguei o carro e sai com uma meia hora de antecedência pois eu não gosto de atraso. Cheguei na rodoviaria e fiquei no seu aguardo. Quando o Bus encostou na plataforma e Alê desceu eu falei: - PUTA QUE PARIU , porra essa mulher ta linda . Fui ao seu encontro, nos abraçamos. Peguei sua mala e seguimos para o carro. Eu ja havia deixado o almoço preparado então era só almoçar. No apartamento já falei para que ela ficasse a vontade pois era sua casa tb , minha visita especial. Alê foi tomar banho enquanto eu arrumava a mesa. Como fico muito sozinho em casa eu troquei de roupa e coloquei um short de futebol mas eu em casa não uso cueca, só que havia esquecido que ela estava no apartamento. Continuei preparando as coisas quando derrepente ela sai do banheiro com um vestido soltinho , sem sutiã e perguntando aonde poderia estender a toalha molhada. Prontamente eu disse: - Pode colocar ali na area mesmo o varal é ali. Tive que me conter para não ficar de pau duro. Fomos almoçar e começamos a bater um longo papo. Alê me falou que estava com problemas no trabalho que o gerente senior da empresa não estava indo muito com a cara dela , que em casa as coisas não andavam bem e tal. Além de tudo isso ela me disse que havia acontecido uma coisa chato no seu relacionamento mas que depois me contaria com calma. Depois de almoçarmos sentamos na sala , colocamos uma série na netflix e deitamos no sofá para assistir. Deitada do meu lado eu me segurava para não avançar pq a fdp é gostosa e mexia comigo há muito tempo. Como haviamos tomado um vinho no almoço , peguei duas latas de cerveja e pensei comigo, que se foda agora isso vai esquentar. Abrimos as latas brindamos e continuamos a assistir a tv. Dado momento Alê falou que estava sentindo um calor e eu já estava sem camisa. Ela riu e falou: - Pena que eu não posso tirar a camisa , mas posso tirar o vestido. Olhei para ela e disse: - VocÊ sabe que está em casa e aqui você faz o que quiser. Alê tirou o vestido e quando me olhou eu já estava de piroca durissíma. Ela olhou e disse : - Que safado.

Veio por cima e começou a me beijar passando a mão no meu peito. Segurei ela pela cintura e lasquei um beijo longo que ficamos até sem ar. Ela me relatou: -Gozei muito vendo seus videos e fotos que a gente trocava. Porra saber disso me deixou com tesão fudido. Deite-a de perna aberta e comecei a chupar aquela bcta depiladinha , macia e gostosa. Alê gemia de uma maneira maravilhosa , me arranhava pedia para não parar pq se eu parasse ela iria me matar (Risos). Ela mandou que eu deitasse e veio por cima para fazer um 69. Começou a chupar minha piroca de uma maneira espetacular enquanto eu chupava sua bcta e dedilhava seu cuzinho apertadissimo. Alê chupava as bolas e gemia gostoso enquanto eu te chupava e então aumentei o ritmo e ela gozou gostoso na minha lingua e então disse que tinha que retribuir e que eu tinha que gozar na sua boquinha. Levantei e ela se ajoelhou e mamava sem parar . Não dava mas para segurar então enchi a boca daquela safada de leite. Ela me olhou e disse: - Vou tomar tudinho. Engoliu tudo! Demos outro longo beijo e nos jogamos no sofá. Continuamos a assistir a série e eu fiquei ali acariciando aqueles peitos lindo e ela massageando meu pau.

Saimos para comer algo e continuar nosso papo que se estendeu pela madrugada a fora. Por volta de umas 2 da manhã depois de alguns chopps resolvemos ir para casa. Peguei o carro e ruamos para meu apto. No caminho Alê colocou minha piroca pra fora e começou a mamar , porra que sensação maravilhosa. Ordinária chupava maravilhosamente bem e eu tinha que me manter ligado pois estava com volante na mão (Risos). Chegamos no apto e fomos tomar um banho. Já no banho Alê me disse: Hoje eu vou ser a sua putinha e você pode fazer comigo o que quiser. Sorri , dei um tapa naquela raba e disse : - Me aguarde. Saimos do banho e fomos direto pro quarto e já despidos eu a deitei e comecei a chupar aquela bcta que já estava molhadinha. Chupava e dedilhava e a putinha gemia de prazer. Me deitei e ela veio e começou a fazer um boquete maravilhoso , colocava até a garganta .. a putinha chupava bem demais , brincava até com as bolas. Peguei um adereço que prendia as duas mãos e os pés. Coloquei-a de quatro , estava indefesa .. Peguei o KY lambuzei aquele cuzinho apertadinho e lentamente fui colocando a piroca. A putinha gemia gostoso pedido pra socar sem pena. Comecei um vai e vem rapido e a safada gemia mais e mais .. batia naquela bunda e puxava seu cabelo. Ficamos nessa posição por um bom tempo. Que cuzinho MARAVILHOSO. A safada gozou dando o cu. desamarrei-a e ela veio por cima , encaixo na bcta melada e começou a kikar gostoso. Gemia , batia na minha cara e arranhava meu peito o tesão so aumentava que eu ja não estava mais aguentando ... precisava gozar .. Mandei a putinha ajoelhar e ela pediu leitinho na boca. Enchi aquela boquinha de leite e ela prontamente engoliu tudinho , CARALHOOOOOOOOOOO que delicia !

Alê ficou mas uns 3 dias na minha casa relaxando . transamos mais vezes , mas depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra, que show, quem dera eu ter uma amiga assim.

0 0