Para os que não leram os meus contos anteriores eu me chamo João sou bissexual ,tenho 29 anos ,sou negro nem magro nem gordo ,fumo maconha e sou cozinheiro e sou formado em Gastronomia .
No meu restaurante ,contratei alguns pedreiros e um deles Daniel Francisco para uma obra e brigamos no banheiro enquanto tomávamos banho sobre um comentário homofóbico e brigamos entre socos e pontapés. E o despedir da obra .Como ele era bemmmm dotado ,o maior que havia visto e sabendo que ele precisava do dinheiro para sobreviver e manter a esposa e os cinco filhos com aquele emprego .Procurei ele e fiz uma proposta indecente dele comer o meu cú em troca de dinheiro .E ele aceitou muito a contragosto ,mais acabou cedendo por 15 mil. Não é apenas uma piroca é a piroca.
Quando saímos do motel ,deixei ele na favela onde ele mora e vi ele subindo o morro com a mochila e dentro dela o dinheiro simulei um assalto com uns amigos que eram envolvido com o Tráfico para ele se sentir um lixo por ter se prostituido ,mas depois os meus amigos devolveram o dinheiro pra ele ,pq eles já foram pagos também. A vingança perfeita era o que eu queria .
Quando ele chegou em casa com a mochila e todo aquele dinheiro 15 mil a mulher perguntou que dinheiro era aquele e ele não soube como mentir e disse a verdade a esposa que era evangélica não aceitou juntou umas roupas dela e foi a irmã abandonando ele .Não aceitando ,o que ele havia feito dormir com outro homem pelo pecado . Uns dois meses depois ,liguei pra ele pra ver se ele topava de novo e ele me contou que a mulher havia abandonado .Ele aceitou o encontro e apontou uma arma ponto 40 para mim nisso ele encontra o amigo dele da cidade do interior que eu havia contrato um detetive para saber como era vida dele lá no sertão e descobrir que eles tiveram um caso na adolescência. Quando ele viu ,o amigo de antigamente começou a chorar desesperadamente e largou a arma e se aceitou .Tinha sofrido amargamente o padrãoimposto da sociedade que não aceitava homossexuais ,o pai que batia nele para "andar na linha " .Nós três conversamos ,o amigo do interior não sabia de nada do incidente. Pedi para ele sair e ficamos eu e Daniel e fiz uma nova proposta pra ele viajar comigo para o Nordeste .