Oi amores! Este conto é verídico como o outro que contei.
Como contei anteriormente, conheci através do meu primo um cara que gostava de dar e comer rapazes mais jovens. Depois da primeira vez em que ele me comeu passei a frequentar a casa dele pelo menos uma vez por semana e assim me tornando um garoto de programa, pois além de gostar de tudo que estava rolando eu recebia grana.
Em um belo dia que estávamos juntos assistindo um filme pornô homo, e claro eu segurando o pau dele enquanto assistia, a campanhia bateu e ele foi ver quem era.
De repente vejo um garoto lindo na mesma faixa de idade do que eu. Ele me viu deu um sorriso lindo que me deixou com muito tesão por ele. Nunca tinha sentido uma atração assim por outros meninos e senti que ele sentia o mesmo. Imaginem a cena, entra um gato no quarto e eu totalmente nu, admirando cada pedacinho daquele corpo gostoso se despindo na minha frente.
Quando já estávamos os 3 na cama, o dono do apê me pediu para chupar o pau dele e falou a o gatinho:
- Vai come o cuzinho dele que ele gosta.
Parei de chupar e olhei para trás com aquela carinha de consentimento como quem diz:
- Vem amor, me come eu preciso muito deste pau aqui.
Foi quando mais uma vez ele deu um sorriso delicioso me deixando ainda louco. Voltei a chupar o pau do dono do apê, quando senti a cabeça entrar. Doeu muito, pois o pau dele era bem maior do que o do outro, mas amei sentir a dor e quando vi estava rebolando e passando a mão por baixo para sentir o pau dele entrando no meu cuzinho.
Quando o dono do apê ia gozar na minha boca, o gatinho tirou o pau dentro de mim foi ficou assistindo eu tomando a porra do cara. Depois que o cara gozou na minha boca e foi ao banheiro, eu e o gatinho nos olhamos e nos beijando docemente sentindo um a boca do outro e dividindo aquela porra que ainda tinha.
Depois ele voltou a me comer e bater uma punheta para mim ao mesmo tempo. Gozei muito e ele quando foi gozar, pedi a ele que queria sentir o gosto dele na minha boca e assim foi.
Gozou na minha boca e eu sentindo aquela delicia do até então desconhecido amor homo.
Depois que tudo aconteceu fui para casa me sentindo uma menina quando vê seu primeiro amor a primeira vez. Feliz e realizado.
O próximo conto vou contar para vocês quando vesti uma calcinha para meu gatinho. bjs!
OBS: Me referi a mim mesmo no masculino, pois até então só me vestia de menina em casa quando estava sozinho e usando roupinhas da minha irmã e prima.