Karla e eu temos a mesma idade, 21 anos, nos conhecemos no ônibus em uma das minhas idas movidas a vida acadêmica, porém, ele nunca imaginou que eu fosse apaixonado pela minha melhor amiga (ela).
Era uma sexta-feira, 14h quando recebi uma mensagem de Karla, na mensagem falou que queria me encontrar em casa, para que pudéssemos conversar e tomar um drinks porém percebi que essas não eram bem suas intenções.
Ela chegou impecável, com um macacão preto que eu adorava, cabelos mais cacheados que o normal, me recebeu com um sorriso maravilhoso, e não deu muito tempo para pensar, me levou pro quarto onde tivemos alguns minutos de pegação até que fiquei completamente excitado, como nunca e fui notado por ela.
Exibindo aquele sorriso intrigante e seduzente, beijou meu pescoço, e foi descendo lentamente, até fazer o melhor oral da minha vida, usando as duas mãos alternava entre a cabeça e a o conjunto, me senti nas nuvens, até que resolvi joga-lá na cama, e propus sexo anal, mas ela não topou e preferiu fazer charme, onde por ora, abaixei a lingerie dela e fiz um oral do jeito que ela sempre me pedia, fiquei alternando no clitóris, sugando um pouco, usando dois dedos até que ele ela me pediu para que eu desse um "tempo" porque queria fazer seu trabalho, logo percebi seu modo irônico e não demorei muito a tirar o restante da minha roupa e colocá-la de joelhos.
Após isso, ela fez tudo conforme eu imaginava, alí descobri que além da paixão oculta que sentia por ela ela estava se consumando o ápice o tesão, senti a melhor sensação da minha vida... Foi o oral muito molhado, onde ela usou e abusou da garganta profunda, as vezes ficava com as mãos fazendo o movimento de masturbação... Não demorou muito até chegar ao ápice e gozar, pra completar, pediu cada gota dentro da boca e como um bom homem não pude negar.
Em seguida puxei ela pelos braços, coloquei na cama e voltei a fazer oral, tentando deixar ela fora de si... Logo fiquei excitado novamente e partimos para a parte que eu sempre sonhei! Coloquei ela de frente pra mim e iniciamos no papai mamãe, olhando nos olhos dela, ambos bastante suados com muitos gemidos e palavrinhas que instigavam o momento, comecei muito lento, gostei de sentir o corpo dela, estava quente e cada movimento podia escutar um gemido e perceber uma mudança facial, era algo fora do comum pra mim.
Após alguns minutos ela pediu para ficar por cima, onde ela me dominou totalmente, fiquei sem rumo quando avisei que ia gozar e pedi pra que fosse com mais calma, para que demorasse-mos mais, não adiantou rs. quando disse isso ela me disse que também estava perto e sentou como nunca! Senti minha alma saindo do corpo e junto com ela tive uma tremedeira inexplicável! Ao mesmo tempo que ela sentava, me permitia que chupasse seus maravilhosos seios até que nós dois chegamos ao orgasmo e acabamos deitados um sobre o outro, ali, vivendo a melhor noite da minha vida, com a mulher que acredito ser a mulher da minha vida.