Para melhor compreensão, leia o capítulo anterior
.
.
** Julho de 2009**
[Camila]: Os anos passaram e me tornei bem próxima do Yudi e da família dele, era bem apegada a sua irmã mais nova. Percebia que o Yudi gostava de mim, e sei que sofria por eu estar namorando. Mas o meu namoro acabou, se ele for um bom menino, quem sabe não dou um selinho nele - risos.
**..__
[Yudi]: Nem acredito que a Camila terminou o namoro, todo mundo me diz que nunca vai acontecer nada entre nós, mas sou determinado e não vou desistir, ainda vou casar com essa mulher, e perder a virgindade com ela, nem saberia por onde começar naquele corpão, já bati tanta punheta pra ela, só que nem tenho noção do que eu faria.
Mas chegou a hora de conquista-la tô perto de fazer 17 anos, acho que ela já pode me olhar diferente. Vou convida-la para ir no melhor restaurante da cidade.
Liguei para Camila e disse que estava com saudade, ela sempre me falava de um restaurante que tinha muita vontade de ir, então convidei ela para ir exatamente nesse restaurante, na quinta a noite.
....
_______
.
O Yudi me chamou para ir em um restaurante top, sempre tive vontade de ir no nesse.
Me arrumei de forma bem chique, no nível do restaurante e passei para pegar o Yudi na casa dele, quando ele entrou no meu carro, percebi que ele se assustou, pensei até que tivesse algo errado em mim, mas logo ele disse que eu tava muito linda e nunca tinha me visto assim, achei muito fofo. Chegamos no restaurante, estava bem empolgada mesmo, e para melhorar ele tinha reservado o melhor lugar.
_____
....
Caraca, meu, a Camila tava linda, logo que vi ela e aquele pernão brilhando, já fiquei de pau duro. Finalmente estava ali com o amor da minha vida, num programa bem romântico. Era nítido o quanto ela tava feliz, se não acontecesse nada naquela noite, sei que pontos eu estaria ganhando.
Comemos o melhor da casa, Camila me fez experimentar vinho, achei ruinzinho, mas fingi que era normal já para mim, queria demonstrar maturidade.
Rimos muito, conversamos bastante, e em um determinado momento, eu resolvi me declarar para ela.
- Camila (gaguejando), eu te trouxe aqui para gente fazer exatamente o que tá fazendo, conversar e se divertir, mas o clima tá tão bom que acho que devo te falar algoTava muito agradável a noite com o Yudi, nunca vi ele com outros olhos, nunca senti atração, mas a amizade dele já me fazia bem, era bom ter sua amizade e usufruir do que essa amizade poderia me oferecer.
Em determinado momento o Yudi me falou que queria falar algo que ainda não havia me falando, fiquei um pouco séria e pensando "acho que ele cai se declarar, não posso rir", e não deu outra ele começou a se declarar, foi fofinho.
_______Já tem alguns anos que somos amigos, mas tenho sentido algo um pouco diferente, tive medo de estar confundindo as coisas, mas desde que vc começou a namorar percebi que não estava confundindo, pois fiquei muito triste, sofri muito, e então percebi que gosto de você mais do que deveria, enfim (suspirei) eu sou apaixonado por você, sei que isso é totalmente impossível, não quero que isso abale nossa amizade, mas não aguentei, venho guardando isso a anos, eu te amo.
Nossa senti meu rosto arder de tanta vergonha, queria me enterrar, a cara dela já tava me assustando pois não havia expressão nenhuma.
______O Yudi se declarou para mim, fingi que não sabia de nada daquilo, mas me senti um pouco enrascada, o que poderia falar?!
Pensei, Pensei, e disse algo pra consolar e ele não ficar triste, afinal amei o jantar e essa amizade ainda me seria muito útil.
- Yudi, essas a coisas acontecem, mas no momento não tenho cabeça para pensar nisso, acabei de sai de um relacionamento, e quero curtir a nossa amizade, não sabemos do futuro, quem sabe algum dia possamos falar mais disso.
Pensei que isso seria o suficiente, mas nitidamente ele ficou arrasado, muito triste.
_______Tentei disfarçar, mas fiquei muito triste, não com a resposta dela, ela foi legal, mas tava com vergonha, me sentindo idiota, o clima pra mim tinha fechado e pedimos a conta. No caminho pra casa um silêncio, ainda não tinha maturidade para lidar com um "fora
_________Deixa o Yudi em casa e quando cheguei na minha fiquei com dó e com medo de perder a amizade. Depois de horas pensando, lembrei que o aniversário dele tava chegando, então mandei um "Oi" para ele no MSN, há era madrugada, vi que ele tava On, e nem demorou pra responder.
Digitei: Yudi, a noite foi fantástica hoje, amei tudo, nunca um homem me levou em um lugar como aquele, sou grata por ter me animado. Seu aniversário tá chegando, e prometo que vou te dar o melhor presente que você gostaria de receber.
________
.....
Puta que pariu!!!!! Quando li aquela mensagem, passou mil coisas na minha cabeça, mas não poderia ser o que eu mais queria - um beijo naquela boca e um abraço para sentir seu corpo.
Conversei com ela mais um pouco, mas tava com tanto tesão que corri para o banheiro, fechei os olhos e imaginei eu tirando o vestido que ela tava usando no jantar, beijando aqueles ombros, boca e pescoço, tirando o sutiã e chupando aqueles peitos, me abaixando para morder aquela bunda enorme, e penetrando aquela boceta que deveria ser linda.... o tesão foi no nível máximo e gozei.
Passaram-se os dias e o meu aniversário estava próximo, mas aquela promessa não saia da minha cabeça. Minha mãe resolveu organizar uma festa, e claro, convidei a Camila e lembrei ela de trazer o presente......
Continua no próximo Capítulo: Meu Presente