Continuação...
A minha história contada anteriormente, mesmo sem eu imaginar, ganhou capítulos muito interessante. Criou um clima entre eu e a Gabi, muito excitante. Quanto mais o nosso casamento dura, mais aumenta às descobertas e desejos. A cada dia uma nova fantasia amadurece e é elaborada.
Estou em meio uma viagem a trabalho. A distância momentânea está colaborando para assumirmos desejos e vontades guardadas a 7 chaves, que só encoraja a nossa mente a realizar esses pensamentos. Isso me deu tempo e confiança para seguir em frente no meu objetivo de fazer a minha esposa aínda mais feliz... totalmente realizada sexualmente, sem culpa ou medo, pois o desejo é NOSSO, e já que é nosso, vamos juntos curtir.
Foi assim que eu mostrei o conto a ela.
A minha esposa leu ao meu pedido, e entre vários pontos que ela curtiu, adorou saber que tenho o desejo de realmente ser possuído pela sua língua, dedos e o nosso brinquedo, e que isso ela iria realizar, e enfim, com todo amor e carinho, tirar minha virgindade.
Porém o que mais deixou-a excitada, foi descobrir que já a alguns anos, em minhas conversas com diversos casais liberais, mostrava fotos do seu corpo em salas de bate papo ( com todo cuidado de não mostrar o rosto) e que era elogiada não só pelos homens, mas principalmente pelas mulheres que me pediam para continuar mostrando mais inclusive peças íntimas dela. Isso fez despertar uma mistura de tesão, dúvida e apreensão na Gabi, porém ao me confessar que esse ponto foi o que mais lhe excitou, me abriu um gama de opções, de enfim, realizar às nossas fantasias que tanto almejo. Mas, para a minha total surpresa, mesmo sem eu imaginar a sua reação, ela me disse que gostou tanto de saber que era desejada por outras mulheres, que ela mesma iria se encarregar de fazer algumas fotos nuas e postar em algum site especializado em exibicionismo só para ter certeza que tudo que eu contei era verdade... Nossa, isso foi surpreendente pra mim, jamais, nem nos meus melhores sonhos iria imaginar que isso partiria dela, me excitei tanto que fiquei com a cueca toda melada. Perguntei se isso era verdade, e a resposta foi sim. Maravilhoso ouvir isso. Como sei que a Gabi não tem experiência nesse meio e antes que ela mudasse de opinião me propus a fazer uma página pra ela em um site de voyeurismo e exibicionismo, com algumas fotos dela que carrego comigo. Gabi, de pronto, me disse que iria me enviar algumas mais pra eu postar, mas que sua única exigência era que eu enfatiza-se que o seu desejo era às opiniões das mulheres nesse primeiro momento. Amigos, isso é surreal, agora eu senti que a minha esposa entrou em sintonia com às minhas fantasias, não só às minhas que cultivo a vários anos, mas também às dela, que descobrir a tempos atrás. Rapidamente fiz um perfil no LOG, e coloquei no perfil uma foto dela comportada e 2 mais que tirei em uma das nossas trepadas, dando um close na sua xota. Em menos de 1h obtivemos 15 pedidos de amizade e várias mensagens elogiando o seu corpo, principalmente a sua bucetinha rosada.
Muitas mulheres, inclusive casadas, expressando o desejo de chupa-la, fude-la, implorando para eu abrir a Cam e mostra ela. Teve uma que queria ser masturbar pra Gabi ao vivo, pedindo pra eu chamá-la, porém informei que infelizmente ela não estava podendo assistir... Que tesão, tudo que eu sempre quis ver pessoalmente. Aínda não mostrei pra ela os prints das conversas, pois estou viajando, mas, ao telefona-la, falei que às suas fotos estavam bombando e ela me confessou que ficou super excitada em saber disso...
O que será que irá acontecer daqui pra frente?
Acho que só coisas sigilosas e prazerosas nos esperam.
Digo-lhes, estou planejando muitas possibilidades, e todas levam ao prazer!