Olá, olá queridos leitores, estamos aqui novamente rsrs para mais uma aventura. Espero que gostem, e se gostarem deem aquela força, comentando e dando estrelas, isso ajuda a escrever mais.
Pra quem não leu os contos anteriores, vou falar um pouco sobre mim, me chamo Mauro, tenho 32 anos, moreno, tatuado, 1,78 de altura, treino quase todos os dias, então adquiri um corpo legal, enfim me considero um cara boa pinta, aquele dá pro gasto rsrs.
Essa história que venho contar a vocês, aconteceu há alguns anos. Eu havia, ou melhor ela havia terminado o relacionamento comigo, e fazia mais ou menos 1 ano e meio que não nos falávamos, e até uns meses antes do final do ano, não tínhamos nos falado. Eu vivendo minha vida normalmente, seguindo a vida solteiro, e ela também. Deixa eu apresentar ela para vocês, aqui vou chama-la de Roberta, morena, cabelo na bunda, gostosa, peitos médios, uma bunda deliciosa, deve ter mais ou menos 1,60, enfim uma delicia.
Roberta era uma pessoa bem persuasiva, pra conseguir o que queria sempre dava um jeitinho, conseguia manipular pra que tudo que ela quisesse, ela conseguisse. E não foi diferente nesse final de ano. Após esse tempo separado, ela começou a me procurar pra que retomássemos o contato, eu não queria, pois queria seguir a vida e deixar o passado pra lá. Roberta sabendo disso, voltou a se aproximar de algumas pessoas que eu conhecia, conseguindo assim se aproximar. Foi quando ficou sabendo onde eu iria passar o final do ano. E um dia que estávamos na mesma festa, ela passou ao meu lado e disse bem baixinho:
- Eu vou passar a virada do ano com você!!
Eu ri, não duvidei, porque eu conhecia bem. E respondi:
- Não começa Roberta, não começa com graça não.
Eu não sabia, mas ela já estava conversando um bom tempo com a minha prima, e uma amiga minha, que iriam no final do ano comigo. Como eu disse rsrs ela sempre dava um jeitinho de conseguir o que queria. E não é que ela foi mesmo. Chegamos no Ano novo, nós iriamos para uma chácara no interior. Eu cheguei lá primeiro que todos, pois havia combinado com o dono, então eu já fui antes pra organizar tudo. E conforme foram passando as horas, todos foram chegando. Minha prima foi uma das ultimas a chegar, e pro meu espanto ou nem tanto, quem chegou com ela? Rsrs Roberta, sim ela foi mesmo. Chegou com um sorriso debochado, me abraçou e disse:
- Não falei que eu ia vir.
Eu balancei a cabeça negativamente, e disse pra ela:
- Roberta, Roberta, você só arruma pra minha cabeça.
O dia seguiu normalmente, todos bebendo, brincando na piscina, churrasco. Quando a noite chegou eu estava muito cansado, então iria dormir cedo, então sai de fininho, tomei um banho e fui dormir, antes de deitar tranquei a porta, pois sabia que Roberta iria bolar algum plano pra dormir comigo. Nessa noite deu certo rsrs. No outro dia todos acordaram, e notei que Roberta estava puta da vida, cheguei perto dela e perguntei rindo:
- O que foi que está bicuda?
Ela me olhou com um olhar fulminante.
- Você é um desgraçado, porque trancou a porta?
Eu respondi, rindo mais ainda e deixando ela mais puta ainda:
- Porque era meu quarto, tranquei pra eu dormir.
Ela olhou no meus olhos e disse:
- Se você trancar a porta hoje, eu vou arrombar e vou entrar.
Eu ri novamente, e respondi:
- Se você arrombar a porta, quem vai ficar arrombada vai ser você. E não vai ser só da buceta não!
Ela arregalou o olho, mais orgulhosa do jeito que era respondeu:
- Então agora que eu vou entrar mesmo, quero ficar mais arrombada que a porta.
Riu e saiu andando, e fez questão de levantar, tirar a canga da cintura e mostrar aquele rabo maravilhoso, que só um fio dental preto bem pequeno cobria. Eu pensei comigo, que FDP gostosa. Roberta sabia que eu não resistia a uma boa putaria, sempre fui viciado em sexo, e ela sabendo disso sempre apelava pro sexo, onde era meu ponto fraco, e sempre eu sedia.
Chegando de noite, estávamos bebendo o dia inteiro, e se você já juntou bebida e sexo, sabe que dá uma mistura muito louca rsrs e essa noite, eu sabia que não seria diferente. Já tarde da noite, fui tomar um banho e já fui pro meu quarto, mas dessa vez deixei a porta aberta, queria ver se ela teria coragem de me dar aquele rabo gostoso. Deitei pra esperar, mas com o álcool e o cansaço acabei cochilando, não sei exatamente por quanto tempo, mas fui acordado deliciosamente. Deitado de costas, acordo sentindo uma boca engolindo meu pau, uma boca macia, colocando minha pica na boca que bem rápido já deu sinal, e começou a crescer na boca da minha putinha, e ela sabia mamar uma rola. Com minha pica já dura igual pedra ela engolia minha rola toda, babava, engasgava, e a cada engasgada a baba escorria pelo seu queixo, no meu saco, deixando sua cara toda lambuzada, e batia com a minha pica na cara e dizia:
- Que saudade que eu estava desse pau gostoso, bate na cara da sua puta.
Eu segurava sua cara, e batia com a minha rola dura e lambuzada na sua cara, segurava seu cabelo e empurrava a pica toda em sua boca, fazendo ela engasgar. Eu deitado ainda fiz ela virar e sentar com aquela buceta, lisinha e molhada na minha cara, e comecei a chupar e sentir aquele mel delicioso que escorria da sua buceta, ela sentada na minha cara rebolava e apertava a buceta na minha cara. Começou a deitar e iniciamos um 69 gostoso demais. Comecei a lamber seu grelinho duro e excitado, fazendo ela tremer, e rebolar mais. Abri sua bunda com as mãos, deixando o cuzinho delicioso dela amostra, piscando a cada lambida e chupada em seu grelinho. Não perdi tempo e subi minha língua até seu cuzinho, e literalmente dei um banho de língua naquele rabo gostoso. Voltei a chupar sua buceta, e queria sentir o mel de seu gozo na minha boca, suguei seu clitóris, e com os dedos comecei a abrir seu cuzinho. Aumentei o ritmo da sugada até ela gozar na minha língua, e isso é sensacional, é inexplicável a delicia que é a delicia de uma gozada feminina na boca, é muito bom.
Com ela ainda se recuperando da gozada, mandei minha putinha ficar de 4, o que prontamente foi atendido, Roberta adorava receber minha rola de 4. Ela deitou na cama, arrebitou bem a bunda, jogou o cabelão pra trás, olhou pelo ombro e disse:
- Fode meu gostoso, arromba a buceta da sua putinha com força.
Dei um tapa na sua bunda gostosa, fui subindo pela sua cintura, até sua nuca, enrolei minha mão em seu cabelos, segurei firme, coloquei só a cabecinha da minha rola na sua buceta molhada, e fiquei provocando, tirando a cabecinha e colocando. E falei pra ela:
- O que você quer putinha, pede, implora pro seu macho minha putinha.
Ela rebolava, e tentava empurrava a bunda pra que minha rola entrasse toda, mas eu não deixava. Queria ouvir, queria torturar ela.
- Só receber a rola toda quando implorar putinha.
E ela não aguentado mais, gritou:
- Me fode gostoso, fode com força meu gostoso, eu imploro me dá essa rola toda, é tudo seu.
E então assim empurrei, em uma socada forte, empurrando a rola toda, ao mesmo tempo puxando seu cabelo, e continuei socando assim. Puxando seu cabelo e socando a rola com força, dando tapas em sua bunda, deixando aquela bunda gostosa vermelha, com a marca da minha mão. O barulho dos nossos quadris batendo, misturados com os gemidos gostosos de Roberta, já sentindo o gozo vindo. Ela coloca uma mão em seu grelinho e pedindo cada vez mais. Ela começa a gritar e a gozar na minha pica, eu continuo socando, vendo minha pica cada vez mais lambuzada, e ela vai deitando na cama. E quase sem força diz:
- Como eu gosto de gozar nesse pau.
Eu ainda não havia gozado, eu não sei vocês, mas quando eu bebo demoro muito mais gozar. E ainda faltava eu cumprir minha promessa, pois ela sabia que se entrasse, eu ia comer aquele rabo gostoso. E segurando minha pica toda melada na mão vendo ela deitada com a bunda deliciosa pra cima disse a ela:
- Eu ainda não gozei putinha safada, e eu avisei que se entrasse aqui eu ia arrombar esse cuzinho.
O álcool sempre ajuda nessa hora rsrs ela olhou pra trás, abriu a bunda com as mãos e disse piscando o cuzinho:
- Arromba seu puto, ele é todo seu.
É muito tesão ver um cuzinho piscando e ainda ouvir isso. Eu dei uma deliciosa lambida naquele cuzinho gostoso, encostei a cabeça da pica no seu cuzinho e fui empurrando. A cabeça passou com certa dificuldade, eu parei esperei ela se acostumar, e empurrei mais um pouco. Ela mordia o lençol, mas mantinha as mãos segurando a bunda aberta. Só de lembrar eu quase gozo, vendo o cuzinho engolindo meu pau bem devagar, até ele sumir dentro dela, e o meu saco encostar em sua buceta molhada. Esperei mais um pouco, então ela disse, mordendo os dentes:
- Entrou tudo?
Respondi que sim.
Então ela soltou:
- Então agora fode, fode que amanhã eu quero sentar e lembrar porque meu cú tá dolorido.
Tirei o pau todo de dentro dela, o cuzinho já meio aberto, coloquei de novo e empurrei tudo. Ela deu um gemido gostoso, então já estava gostoso, eu poderia foder a vontade, e comecei a socar rola toda, e cuzinho se alargando cada vez mais. Mandei ela ficar de 4, eu tinha que fuder aquele rabo delicioso com ela de 4. Ela levantou, e ficou de 4, abriu de novo o rabo e vi aquele cuzinho lindo já pronto pra levar vara, Roberta piscando e pedindo rola, segurei seu cabelo novamente, porque aquele cabelo até a bunda não podia ser ignorado. E soquei a rola toda, dessa vez entrando sem dificuldade, batia em sua bunda e empurrava agora com força. E dizia a ela:
- Caralho minha putinha que cuzinho apertado, eu não to aguentando mais, eu vou gozar.
Ela responde com a cara de puta gostosa, bem manhosa:
- Você é o primeiro que tá comendo ele, por isso tá apertado, ou melhor estava né, porque agora tá todo arrombado seu FDP.
E riu, eu fudendo seu cuzinho, e pensei. Ela tá tomando vara no rabo e rindo é uma desgraçada rsrs. Se eu era o primeiro eu não sei rsrs mas estava gostoso demais comer aquele cuzinho.
Ela então disse:
- Vem gostoso goza aqui, goza. Quero lembrar esse gosto delicioso.
E saindo da minha rola, apontando pra sua boca, rapidamente colocou meu pau da boca e começou a chupa-lo com vontade. Nessa hora eu estava aguentando mais. Meu goza estava vindo segurei meu pau em sua boca, e na hora que a porra estava quase saindo tirei da sua boca e deixei a porra espirrar toda pelo seu rosto, lambuzando sua cara toda, e com o pau passando pelo rosto fui levando a porra até sua boca.
Deitei exausto, depois de uma foda sensacional, olhei pra ela toda descabelada e com o rosto cheio da minha porra, passando o dedo e levando até a boca. E me deu um tesão da porra, na verdade até hoje lembrando dessa cena dá tesão. Ela foi tomar banho e deitei e dormi assim mesmo. Só acordei no outro dia com ela me chupando de novo, e fodemos de manhã de novo, desse vez sem o cuzinho, porque ela disse que estava dolorido demais, mas de noite teve de novo. E assim foi a viagem toda do final do ano.
Espero que tenham gostado, gosto de escrever contos longos, mas com muitos detalhes, quem tiver curtido e quiser comentar e votar vou ficar muito agradecido. Agradeço novamente a todos que leram. E quem quiser entrar em contato para conversar e bater um papo vou adorar, fiquem a vontade. Só chamar maumau_mpm@hotmail.com
Obrigado a todos!
Att: Mauro Silva.