como as tradições começam IX

Um conto erótico de sempre.so
Categoria: Grupal
Contém 7263 palavras
Data: 25/11/2020 14:49:42
Assuntos: Grupal, Incesto

Presley abriu a porta de seu quarto e saiu, fechando a porta silenciosamente. Ela estava usando um vestido de noite de algodão cinza que descia até a metade da coxa e uma calcinha de algodão rosa. Ela estava sem sutiã por baixo, o vestido elogiando seu magnífico cabide, uma vez que se agarrava a ele, e o contorno de seus mamilos era visível através do tecido fino. O quarto de Presley ficava bem entre o de Jack e Lisa e ela podia ouvir conversas vindas do quarto de Jack enquanto ia na ponta dos pés até o quarto de Zach e batia na porta suavemente.

"Sim, entre" Zach chamou de sua cama, perguntando-se quem seria.

"Ei" Presley disse quando ela entrou em seu irmão '

"E ai, como vai?" Zach perguntou de volta enquanto erguia os olhos do telefone. Ele estava deitado em sua cama em uma boxer cinza solta e seus olhos se moveram automaticamente para o decote de sua irmã mais nova.

"Estou muito nervoso com amanhã à noite" Presley disse com um beicinho e deu um passo em direção ao irmão. Ela sentou-se na cama dele e ele sentou-se, colocando o telefone na mesa de cabeceira.

"Tenho certeza que vai ficar tudo bem" Zach disse de forma tranquilizadora e estudou os olhos dela.

"Sim, eu acho" Presley disse com um suspiro. "Você estava nervoso antes de sua primeira vez comigo?" ela perguntou.

"É claro que eu estava nervoso, mas depois que passamos do constrangimento inicial, parecia quase natural" Zach disse com um sorriso. Ele continuou olhando para Presley e percebeu que ela ainda parecia tensa.

"Você acha que talvez pudesse me ajudar?" Presley perguntou esperançoso.

"Claro, o que posso fazer?" Zach perguntou, confuso.

"Eu pensei que talvez pudesse praticar o que planejo fazer com Jack em você" Presley disse e observou seu irmão enquanto a olhava de forma ambígua. Eles fizeram sexo algumas vezes antes de Presley ir para a faculdade, mas desde então, eles nem se viram nus.

"Sim, sem problemas" Zach disse e sentiu que estava ficando quente.

"Realmente?" Presley perguntou feliz. Ela sabia que seu irmão e sua namorada estavam ficando sérios e não sabia como ele se sentiria sobre eles fazendo sexo novamente.

"Sim. Não é nada que não tenhamos feito antes" Zach disse tranquilizador. Ele desceu da cama e foi até a porta, trancando-a. "Ok, então como você estava pensando em começar?" ele perguntou depois de se virar e encará-la.

"Pensei em começar com um boquete" Presley disse casualmente e também pulou da cama. Ela olhou para o irmão e começou a se despir.

"Parece bom" Zach disse e observou sua irmã enquanto ela despreocupadamente tirava a camisola, expondo a parte superior do corpo nu e seios maravilhosos.

"Você também" Presley disse gesticulando para a boxer de Zach e dobrou sua camisola antes de colocá-la na mesa de cabeceira. Ela observou Zach quando ele puxou sua boxer para baixo, expondo seu pau semi-ereto e jogando-a na cadeira. Ela estudou seu pau endurecido, seus pelos púbicos bem aparados, então mudou seu olhar para seu rosto antes de puxar sua própria calcinha para baixo enquanto Zach observava com um sorriso perverso no rosto

"Isso é novo" Zach disse divertido e apontou para a fina pista de pouso adornando a vulva de sua irmã.

"Sim", disse Presley vertiginosamente, "você gostou?" ela perguntou.

"Sim, parece muito quente" Zach respondeu enquanto estudava sua boceta sexy depois de quase dois anos sem vê-la. Ele deu um passo à frente até que ele estava bem na frente dela e agarrou seus seios, apertando-os sensualmente e beliscando seus mamilos eretos enquanto ela arrulhava.

"Espere, pare" Presley disse brincando, empurrando as mãos agarradas de seu irmão para longe.

"O que está errado?" Zach perguntou confuso. Presley sempre adorava quando brincava com os peitos dela

"Você deveria me ajudar a praticar para amanhã", Presley choramingou "então vamos começar fazendo o que eu tinha em mente, ok?" ela perguntou.

"Tudo bem," Zach disse "então, onde você me quer?" ele perguntou.

"Apenas deite na cama" disse Presley, e seu irmão assentiu. Ele se virou e subiu na cama, ficando em posição. Ele estava em todos os quatro, de costas para Presley e ela simplesmente não conseguiu resistir a dar-lhe um tapa brincalhão em sua bunda firme.

"Ei!" Zach deu um pulo e se virou para encarar sua irmã, que estava rindo.

"O que?" Presley disse inocentemente e seguiu seu irmão até a cama "Você fazia isso comigo o tempo todo", ela o lembrou e ficou de joelhos entre suas pernas, seus seios deliciosos balançando enquanto ela se movia.

"Eu vou me arrepender de concordar com isso?" Zach perguntou enquanto colocava um travesseiro sob a cabeça e se deitava de costas de frente para a irmã.

"Eu não sei, você me diz" Presley disse animadamente e agarrou o pau quase duro de seu irmão. Ela o acariciou algumas vezes, depois se abaixou e colocou a cabeça na boca, chupando.

"Oh Deus, provavelmente não" Zach disse e soltou um gemido quando sua irmã começou a chupar seu pau.

Um sorriso se formou no rosto de Presley quando ela começou a chupar o pau de seu irmão com seus gemidos crescentes. Ela segurou seu eixo com força em sua mão direita e chupou a cabeça de seu pau. Ela o chupou brevemente, então puxou sua boca de seu pênis e começou a lamber.

"Oh merda!" Zach gemeu quando sua irmã rodou a língua ao redor da cabeça de seu pênis ereto. Ela fez uma pausa para respirar, dando-lhe um sorriso excitado,

"Eu nunca percebi o quão bom é o seu pau" Presley disse diabolicamente e se moveu para baixo, chupando as bolas de seu irmão. Ela os lambeu e chupou brevemente, então trouxe sua boca de volta para seu pênis e colocou a boca sobre ele. Ela cuspiu em seu pênis, deixando a saliva deslizar por seu eixo, então usou sua mão para cobri-lo. Ela ouviu seu irmão gemer enquanto o puxava, então engolfou seu pênis mais uma vez, deixando escapar um som alto de sorver enquanto continuava a acariciar seu eixo.

"Oh merda, você ficou muito bom nisso" Zach disse, o prazer claramente visível em seu rosto e audível em sua voz. Sua irmã já tinha metade de seu pênis dentro de sua boca quando ela moveu os olhos para olhar para ele, ela então começou a balançar a cabeça para cima e para baixo em seu pênis. "Porra, isso é incrível" Zach gemeu enquanto sua irmã movia seu pênis para dentro e para fora de sua boca. Ele podia sentir sua língua quente correndo ao longo de seu eixo e gemeu quando ela o levou cada vez mais fundo em sua boca, seu prazer crescendo e sua resistência diminuindo a cada movimento. Presley continuou, empurrando sua boca para baixo no pau de Zach para seus gemidos até que ela conseguiu tomar seus quinze centímetros inteiros em sua garganta.

Zach observou sua irmã pasmo quando ela tomou todo o seu comprimento em sua boca. Ele podia sentir seu pênis em sua garganta e seus lábios na base do eixo. Ela o segurou lá por menos de um segundo, Zach gemendo de admiração, então começou a engasgar e puxou, voltando a balançar a cabeça.

"Foda-se Pres, eu vou gozar" Zach disse quando o prazer de sua irmã mais nova engoli-lo se tornou demais para ele suportar. Ele soltou uma série de gemidos baixos, então gritou "oh porra, estou gozando" e grunhiu quando seu orgasmo o atingiu com força.

Zach gemeu e gemeu quando o prazer ardente se espalhou por seu corpo. Ele grunhiu de alegria e olhou para sua irmã enquanto ela apertava o aperto em torno de seu eixo, chupando seu pênis avidamente quando ele começou a ejacular. Uma onda quente percorreu seu corpo cada vez que seu pênis se contraiu e encheu a boca quente de sua irmã com uma carga de sua coragem. Presley continuou chupando avidamente enquanto ele atirava sua carga dentro de sua boca, gemendo e gemendo de prazer. Assim que ele terminou, ela puxou a boca de seu pênis, um pequeno esperma vazando dos cantos. Ela deu a seu irmão um olhar travesso, olhando diretamente em seus olhos e engoliu o conteúdo da boca.

"Eu não posso acreditar que você acabou de fazer isso" Zach disse surpreso e olhou para sua irmã enquanto ela respirava pesadamente. Seu rosto estava vermelho, mas ela estava sorrindo, quase rindo enquanto observava a expressão em seu rosto.

"Você acha que Jack vai gostar disso?" ela perguntou com um sorriso malicioso.

"Claro que sim!" Zach disse ainda um tanto surpreso. Ele só agora estava começando a perceber a vagabunda que sua irmã havia se tornado. Ele se sentou na cama e a observou enquanto ela levantava a cabeça. Ela se mexeu na cama e Zach se moveu para dar seu quarto ao lado dele. "Então o que vem depois?" Zach perguntou ansiosamente com sua irmã nua ao lado dele na cama.

"Vou te dar alguns minutos para se recuperar, então você pode me foder" ela disse tão naturalmente que era assustador.

"É isso que você '

"Sim" Presley respondeu.

"Você não quer que ele caia em você primeiro?" Zach perguntou.

"Eu não pensei sobre isso. Devo?" Presley perguntou a seu irmão.

"Sim, acho que sim. Não é apenas sobre ele gostando, é também sobre ele aprender o que fazer com uma garota" Zach ofereceu sabiamente.

"Eu acho que você está certo" Presley disse pensando sobre isso, "vá em frente, irmão mais velho, é todo seu" ela acrescentou com um sorriso e lentamente abriu as pernas.

"Não se importe se eu fizer" Zach disse com um sorriso enquanto Presley ria, e deslizou-se para baixo da cama. Ele tomou seu lugar entre as pernas de sua irmã e as espalhou antes de empurrar sua cabeça entre elas e cheirar seu aroma feminino. Ele colocou as mãos em suas coxas macias e avidamente examinou a boceta. Era a mesma cor vermelha acastanhada de que ele se lembrava, seus lábios inchados e atraentes. Seu arbusto escuro foi substituído pela pista raspada e Zach passou o polegar ao longo dele enquanto estudava suas dobras íntimas. Ele continuou escovando o dedo para baixo, traçando-o ao longo de sua fenda e pensando consigo mesmo que não estava tão apertado quanto ele se lembrava. Ele correu o dedo ao longo de sua boceta umedecida várias vezes, então serpenteou sua língua e deu uma lambida maliciosa em seu clitóris.

"Mmmm" Presley gemeu e continuou olhando para seu irmão enquanto ele explorava sua região íntima. Um arrepio correu por sua espinha quando ela sentiu sua língua acariciando seu clitóris e ela soltou outro gemido quando ele lambeu ao longo de sua fenda, enviando outro arrepio por seu jovem corpo.

Zach podia sentir que estava ficando duro novamente enquanto corria sua língua ao longo da boceta de sua irmã mais nova. Ele podia sentir os olhos dela sobre ele e moveu seu olhar para encontrar o dela. Ela tinha um sorriso no rosto e acenou com a cabeça para ele continuar, deixando escapar um pequeno gemido fofo quando ele voltou seus olhos de volta para sua doce vulva. Ele deslizou sua língua de volta para seu clitóris, lambendo-o com ternura, então usou seus polegares para abrir sua vagina e deslizar sua língua dentro dela, seu sabor picante inundando suas papilas gustativas.

"Oh, sim Zach!" Presley gemeu e passou os dedos pelos cabelos do irmão enquanto ele enfiava a língua em sua vagina. Ele espalhou seus lábios mais largos e rodou sua língua dentro dela, fazendo-a gritar suavemente de deleite. Zach então deslizou seu dedo médio dentro de seu regalo doce e começou a tocá-la enquanto lambia seu suco feminino. "Oh merda!" Presley gritou e pressionou a boca do irmão com força contra sua boceta. Ele agora estava tocando-a rapidamente, fodendo-a com o dedo médio enquanto continuava a lambê-la habilmente. Ele moveu sua língua até seu clitóris inchado e começou a chupá-lo. Enquanto fazia isso, ele inseriu um segundo dedo dentro de seu buraco molhado e rapidamente enfiou os dois dedos dentro e fora dela. "Sim, aí mesmo" Presley gemeu em êxtase sexual. "Continue, estou quase lá" ela miou. "Oh sim, eu vou gozar, eu vou gozar!" ela disse com urgência em sua voz enquanto seus gemidos ficavam mais altos até que ela explodiu.

"Foda-se, foda-se, FODA-SE!" Presley gritou e fechou os olhos quando seu corpo explodiu em um orgasmo poderoso. Seu jovem corpo ficou tenso e relaxou enquanto ondas escaldantes de prazer sexual o queimavam. Seu corpo estremeceu de felicidade e sua boceta começou a convulsionar, fechando em torno dos dedos de seu irmão enquanto o prazer a rasgava. Ela soltou outro grunhido choramingando, arqueando as costas sobre o colchão e tremeu quando as últimas ondas de prazer a cegaram.

Quando o corpo de Presley finalmente relaxou, Zach tirou os dedos de sua boceta e os lambeu. "Mmm, delicioso" ele disse sorrindo e Presley deu uma risadinha.

"Vejo que você não perdeu seu toque" Presley disse e olhou para a ereção de seu irmão.

"Tudo isso em um dia de trabalho" Zach disse com um tom condescendente que fez Presley rir novamente. Ele subiu em cima dela, seu pau duro pressionando em seu monte púbico e olhou em seus olhos. "Agora é hora da minha recompensa" Zack disse com um sorriso arrogante. Ele se inclinou, deu a Presley um beijo rápido em seus lábios carnudos, então agarrou seus seios com as duas mãos e guiou um mamilo ereto em sua boca.

Presley riu, então arrulhou quando seu irmão começou a brincar com seus seios. "Você simplesmente não pode deixá-los sozinhos, pode?" ela perguntou divertida e soltou um gemido suave quando Zach chupou seu mamilo. Ele acariciou seu magnífico peito, amassando e apertando seus grandes seios redondos com deleite. Ele chupou avidamente seus mamilos, girando entre eles e usando os dedos para beliscar seus mamilos como ela gostava. Ele continuou assim por alguns minutos até que tivesse o suficiente. Ele desceu dela e sentou-se de joelhos olhando para ela.

"Podemos continuar agora?" Perguntou Presley. Seu irmão brincando com seus seios com seu belo pau duro esfregando contra sua vulva estava deixando-a extremamente quente.

"Sim, o que vem a seguir?" Zach perguntou ansiosamente.

"Que tal transar com sua irmãzinha, gostaria disso?" ela perguntou com uma voz sexy e deu a ele um olhar sedutor. Ela moveu a mão entre as pernas e começou a esfregar lentamente o clitóris com dois dedos.

"Devo ter um preservativo?" Zach perguntou hesitante. Ele tinha certeza de que ela tomava pílulas anticoncepcionais, mas queria ter certeza.

"Não, não precisamos de um", disse ela para seu deleite. "Agora deite, estou começando por cima", disse ela e sentou-se. Ela se moveu um pouco e Zach imediatamente ficou no lugar, deitando-se de costas com seu pau duro apontando para cima.

Zach observou sua irmãzinha peituda enquanto ela assumia o comando. Ela se levantou na cama e se moveu para cima dele, espalhando as pernas em ambos os lados do corpo dele. Ele observou sua figura nua, olhando para sua boceta e seios pesados quando ela olhou para ele e começou a se agachar.

"Eu sei o quanto você gosta da vista" Presley disse com um sorriso provocador e abaixou-se sobre o irmão. Quando ela estava baixa o suficiente, ela agarrou seu pau ereto, ainda escorregadio com sua saliva, e o segurou no lugar enquanto ela se abaixava sobre ele. Presley deixou escapar um pequeno gemido fofo quando sentiu o pênis de Zach tocar sua vagina e continuou, deixando escapar outro gemido quando ele a violou. Depois que a dica de seu irmão estava dentro dela, Presley levou as mãos ao estômago. Ela se firmou, respirou fundo, então começou a empalar seu puxão por todo o caminho para baixo do eixo rígido de seu irmão.

Zach gemeu quando seu pau deslizou para dentro da boceta quente e úmida de sua irmã. Foi a primeira vez que eles estavam fazendo sexo sem camisinha, e o pensamento e a sensação de ter seu pênis nu profundamente dentro de sua vagina era fora deste mundo. Ele gemeu quando a vulva de Presley abraçou seu eixo e ela gemeu quando ele esticou sua feminilidade.

"Porra, sua boceta é tão gostosa" Zach disse e gemeu, fechando os olhos brevemente enquanto sua irmã mudava seu peso para ele para se firmar. Ela moveu as mãos atrás dela, colocando-as na cama, então começou a se mover.

Zach e Presley gemeram quando ela moveu seu corpo delicioso. Ela começou a deslizar sua boceta para cima e para baixo em seu eixo quando de repente, seu pau escorregou para fora. Presley riu quando ela o agarrou e deslizou o pau duro de seu irmão de volta em sua boceta com tesão antes de continuar a montá-lo.

Zach gemeu de prazer quando sua irmã montou seu pênis para seu prazer audível. Ela não estava indo muito rápido, levando seu tempo para apreciar a maneira como seu corpo aceitava a carne de seu irmão. Ela gemia baixinho e Zach notou que seus olhos estavam fechados, seu corpo sucumbindo à sensação viciante de seu ato tabu. Ele correu os olhos ao longo de seu corpo nu, observando a forma como seus seios fartos balançavam e saltavam, a forma como seu abdômen manchado de suor ficava tenso, a forma como suas coxas curvas se moviam e a forma como os lábios de sua jovem vagina se abriam para engolir sua masculinidade. Ele realmente estava gostando da vista.

"Oh Deus" Zach grunhiu enquanto sua irmã acelerava o passo. Ela abriu os olhos e olhou para ele, os lábios entreabertos e gemendo, e uma expressão de prazer feliz em seu lindo rosto.

"Ai sim!" Presley choramingou enquanto deslizava sua boceta para cima e para baixo no eixo de seu irmão. Ela acelerou ainda mais e sua respiração acelerou enquanto ela fodia seu irmão com alegria, saltando para cima e para baixo em seu pênis duro para seu prazer mútuo. "Oh meu Deus, sim!" Presley gemeu alto enquanto ela montava seu irmão ainda mais forte, batendo sua boceta em seu pênis. Seus seios pesados estavam pulando para cima e para baixo descontroladamente, e Presley fechou os olhos enquanto ela continuava montando em seu irmão com seus altos gemidos encorajadores. Ela continuou assim por mais alguns segundos, enviando ondas de quente prazer sexual por seu corpo, então desacelerou até chegar a uma parada completa, com o pau de seu irmão ainda dentro dela.

"Vamos trocar de posição" Presley disse a seu irmão e começou a descer de cima dele. Ela se ajoelhou, observando seu irmão enquanto ele se levantava lentamente, então a deitou em seu lugar. Ela deu a ele um olhar lascivo, então moveu a mão para sua vulva e começou a abrir as pernas.

Depois de ver sua irmã entrar no lugar, Zach não perdeu tempo. Ele se moveu até ficar de joelhos entre suas pernas e colocou as mãos em suas coxas macias. Ele gentilmente puxou suas pernas para cima, em seguida, espalhou-as, empurrando-as em sua direção. A pequena boceta rosada de sua irmã agora estava corajosamente exibida para ele e Zach não pôde deixar de se inclinar para prová-la. Ele sorriu para Presley enquanto levantava a cabeça de sua vulva e trazia seu pênis para seu buraco de imersão. Ele agarrou sua masculinidade latejante, guiando-a até a entrada dela, e deslizou a ponta para dentro. Zach então moveu as mãos para a cintura dela e com um longo e lento impulso penetrou no buraco proibido de sua irmã.

"Oh, foda-se, sim" Presley gemeu enquanto a masculinidade de seu irmão a enchia mais uma vez. Ele parou por um breve segundo dentro dela, então lentamente puxou seu pênis até a ponta. "Ugh, sim!" Ela gritou quando seu irmão empurrou para dentro dela com outro impulso lento, mas poderoso, um som de tapa alto ecoando desta vez quando sua pélvis encontrou sua vulva. Zach fez isso mais algumas vezes, lenta, mas seguramente, empurrando-se contra sua irmãzinha com estocadas poderosas e ecoantes enquanto construía um ritmo.

Zach estava respirando pesadamente enquanto mergulhava seu pênis no aperto aveludado de sua irmã. Ele amava os sons que ela fazia enquanto faziam amor, os pequenos gemidos e guinchos fofos enquanto ele arava sua boceta. Ele poderia dizer que ela estava ficando mais quente enquanto eles continuavam transando, sua respiração se tornando mais difícil e seus gemidos mais altos. Ele bateu seu pau em sua boceta com força algumas vezes, fazendo-a gritar de prazer, então desacelerou um pouco e moveu a mão esquerda para seu clitóris quando começou a esfregá-lo.

"Oh meu Deus Zach" ela chamou enquanto seu rosto fazia uma careta "Oh porra, porra, porra!" ela gritou enquanto ele continuava a esfregar seu clitóris com um sorriso malicioso. Ele acelerou seus impulsos dentro dela, e em poucos segundos ela gozou.

Presley gritou como um porco quando ela começou a gozar, o prazer extático a atingiu. Ela fechou os olhos e sentiu seu corpo estremecer nas mãos impiedosas de seu clímax, sua boceta gritando de prazer enquanto seu irmão mais velho continuava violando-a e esfregando implacavelmente seu clitóris.

Zach continuou fodendo sua irmã enquanto ela gozava em seu pau. Ele esfregou seu clitóris em seus gritos de extremo prazer e parou apenas quando seu orgasmo pareceu diminuir. Quando o orgasmo dela desapareceu, ele parou por alguns segundos, seu pênis enterrado profundamente dentro dela, e a deixou respirar.

"Vá em frente" Presley disse com um aceno de cabeça, grato pelo freio curto. Ela olhou para seu irmão e viu o olhar apaixonado em seus olhos enquanto ele avidamente continuava. Ele puxou-se para fora dela apenas ligeiramente e agarrou suas pernas abertas, fechando-as. Ele então os puxou e colocou os pés de sua irmã em seus ombros. Ele se inclinou para ela, esticando suas pernas, até que finalmente, ele empurrou seu pau de volta para dentro dela e continuou a fodê-la.

Zach gemeu enquanto enfiava seu pau na vulva de sua irmã. Ela estava tão molhada depois de gozar que Zach imediatamente começou a mergulhar seu eixo nela rapidamente. Ambos gemeram de prazer pelo ato incestuoso, e os gemidos só aumentaram conforme o ritmo aumentava. Zach rapidamente se viu empurrando seu pau no refúgio de sua irmã o mais forte e rápido que podia.

"Oh meu Deus" Presley gemeu com a voz trêmula enquanto seu irmão mais velho martelava sua boceta com seu grande pau duro. A maneira como ele estava segurando suas pernas dava a sensação de que ele estava esticando sua boceta mais do que antes, e a fricção em seu clitóris era incrível enquanto ele batia nela com força e rápido.

"Oh Foda-se!" Zach gemeu quando ele bateu seu eixo na vulva de Presley. Seu prazer estava atingindo novas alturas e ele cerrou os dentes enquanto tentava se manter sob controle. Sua irmã começou a guinchar e gemer mais alto, sua boceta convulsionando em torno de seu pênis quando outro orgasmo muito menor a atingiu, e logo depois Zach não aguentou mais. Ele bateu seu pau nela com uma paixão feroz, seu gemido crescendo até que ele finalmente explodiu.

Zach grunhiu como um animal enquanto gozava dentro da vagina de sua irmã. Ele fechou os olhos e continuou a deixar escapar ruídos primitivos enquanto o prazer ardente ondulava por seu corpo. Ele podia sentir seu pau jorrando dentro de sua irmã mais nova, carga após carga de sêmen incestuoso a enchendo enquanto enviava uma onda de arrepio de êxtase orgástico através do corpo de Zach. Ele mudou para estocadas longas e tensas quando o orgasmo tomou conta dele, seu corpo estremecendo em êxtase enquanto ele esvaziava suas bolas dentro de Presley. Quando seu orgasmo acabou, Zach puxou seu pau para fora da boceta de sua irmã e desabou na cama ao lado dela.

"Deus, eu senti falta de fazer isso com você" Zach disse sem fôlego enquanto rolava de costas e colocava o braço em volta da irmã.

"Eu também" Presley disse ofegante "Você é muito melhor do que os caras que estou acostumada" ela acrescentou, e um sorriso arrogante se formou no rosto de Zach.

"Fico feliz em servir" Zach disse, e Presley riu. Ela rolou para o lado para olhar para ele, então se apertou contra ele. Zach apertou a mão em torno de Presley, abraçando seu corpo nu, e pelos próximos minutos eles apenas ficaram ali abraçados em um silêncio contente.

"Então, algum dia vamos conhecer Kristen?" Presley perguntou quebrando o silêncio depois de alguns minutos.

"Ela pode vir ficar aqui um pouco no final do verão" Zach disse, afrouxando o aperto em sua irmã e olhando para ela.

"Legal, então vamos finalmente conhecê-la" Presley disse animado. "

"Sim, nós realmente gostamos um do outro" Zach respondeu timidamente.

"E fazer sexo comigo ou Molly não te incomoda?" ela perguntou com cautela.

"Vocês são minhas irmãs, não acho que isso realmente conte" ele disse, então elas se entreolharam e começaram a sorrir culpadas, percebendo o que ele acabara de dizer.

"Hey, eu posso perguntar algo a você?" Presley perguntou timidamente após uma pequena pausa.

"Claro" Zach respondeu. Eles ainda estavam nos braços um do outro e olhando um para o outro.

"Você e Kristen já experimentaram ... anal?" ela perguntou corando.

“Não, Kristen é meio antiquada quando se trata de sexo” Zach disse a sua irmã.

"Que tal com outras garotas?" Perguntou Presley.

"Não, nunca" Zach disse, olhando para sua irmã intrigado "por que perguntar?" ele perguntou.

"Bem," Presley começou e respirou fundo "Eu estava namorando esse cara alguns meses atrás, e quando fizemos sexo, ele meio que começou a brincar com a minha bunda" Presley admitiu.

"Sério, como?" Zach perguntou surpreso.

"Com o dedo. Ele empurrou dentro da minha bunda enquanto estávamos fazendo isso" ela respondeu corando levemente.

"E como foi?" Zach perguntou, sentindo-se perversamente animado.

"Foi estranho no começo, mas depois de um tempo começou a ficar muito bom. Ele queria que nós tivéssemos anal depois, mas eu não queria." Disse Presley.

"Por que não?" Zach perguntou.

"Eu estava um pouco assustado", disse Presley baixando a voz "quando estávamos fazendo sexo, ele não estava sendo muito gentil, o que como você sabe eu não me importo, mas eu estava com medo que ele fosse o mesmo se eu deixasse ele, você sabe, na minha bunda ", explicou Presley.

Zach sentiu seu pênis ficando duro novamente com a história de sua irmã. Ele olhou para ela envergonhado e apenas acenou com a cabeça enquanto ela falava.

"De qualquer forma ..." Presley continuou "depois disso, comecei a brincar com a minha bunda e descobri que realmente gostava." Ela disse, e os olhos de seu irmão se arregalaram "Eu só tentei com meus dedos até agora, mas é muito bom. Foi por isso que perguntei" Presley disse e estudou seu irmão. Ela olhou para ele atentamente, tentando ler sua expressão, quando de repente sentiu seu pau, que estava pressionado em sua coxa, ficando duro. "Ei, alguma chance de você me ajudar a tentar?" Presley perguntou timidamente.

"Você quer dizer ter anal?" Zach perguntou incrédulo.

"Sim, se você quiser" ela disse docemente.

"Você tem certeza?" Zach perguntou.

"Sim", disse Presley com confiança "você é o único cara em quem confio para fazer isso. Eu sei que você será gentil comigo, e você vai parar se eu disser e não tentar tirar vantagem", explicou ela . Ela olhou para o pênis de seu irmão e podia ver que estava quase de volta a ficar totalmente ereto.

"Uau. Sim, ok" Zach disse nervosamente. Ele poderia dizer que sua irmã estava incrivelmente nervosa com isso. Eles se soltaram e se sentaram na cama.

"Você tem algo que possamos usar como lubrificante?" Perguntou Presley.

"Eu acho que tenho um pouco de creme para as mãos em algum lugar por aqui" Zach disse enquanto descia da cama. Ele olhou dentro da gaveta da mesinha de cabeceira e fechou-a, balançando a cabeça. Ele então caminhou até sua mesa e começou a abrir as gavetas até encontrar o que estava procurando. "Aqui está" ele mostrou a Presley enquanto segurava a garrafa e a levava de volta para ela.

Enquanto isso Presley se moveu na cama, ficando de quatro, e ficou de frente para a cabeceira da cama. Ela sentiu seu irmão subir de volta na cama e ficar atrás dela antes que ela sentisse a mão dele em sua bunda gorda enquanto ele batia de brincadeira.

"Como você quer fazer isso?" Zach perguntou enquanto olhava para o lindo rabo de cavalo de Presley.

"Comece com apenas um dedo e certifique-se de usar bastante loção."

"Ok" Zach disse nervosamente e abriu a tampa. Ele apertou uma boa quantidade no cu da irmãzinha e fechou a garrafa, colocando-a ao lado dele. Zach então colocou a mão esquerda na bunda dela e usou o dedo indicador direito para cobrir completamente seu buraco enrugado. Quando Presley era bom e esperto, Zach levou o dedo à entrada. Ele colocou a ponta do dedo em seu cu e começou a inseri-lo.

"Ahh, vá devagar" Presley disse com um gemido enquanto seu irmão tinha o dedo até a primeira junta dentro de seu ânus.

"Desculpe" Zach disse enquanto se maravilhava com a rigidez do cu de sua irmã e lentamente enfiava o dedo nele. Ele estava indo devagar, assim como ela pediu e ouviu seu murmúrio enquanto ele deslizava o dedo dentro de seu buraco apertado. Ele continuou, a bunda dela contraída em torno de seu dedo intrometido e encontrou o seu caminho profundamente em sua bunda, até que ele estava totalmente dentro dela.

"Oh Deus" Presley gemeu, fechando os olhos ao sentir o dedo de seu irmão enterrado dentro dela. "Comece a mover bem devagar" ela disse a seu irmão em um tom abafado e gemeu quando ele gentilmente começou a puxar o dedo de sua bunda.

Zach tirou o dedo da bunda de sua irmã e lentamente o empurrou de volta para dentro enquanto ela soltou um grunhido profundo. "Vou começar a me mover um pouco mais rápido, ok?" Zach perguntou e Presley gemeu em aprovação. Ele puxou o dedo até que estava apenas na metade do caminho para dentro de seu cu, então começou a dedilhar um pouco mais rápido.

"Oh Deus, isso é bom" Presley gemeu enquanto seu irmão tocava sua bunda. Ela gemeu de prazer quando seu dedo travesso continuou a se infiltrar em seu buraco. "Tente adicionar outro dedo", disse Presley entre respirações pesadas.

"Ok, deixe-me pegar mais loção" Zach disse e puxou o dedo da bunda de sua irmã. Ele apertou mais um pouco de creme sobre os dedos indicador e médio e rapidamente colocou as pontas.

"Aw, devagar" Presley disse enquanto dois dedos de seu irmão entravam em sua bunda. Ela respirou fundo e cerrou os dentes ao sentir seu buraco esticar para permitir que os dois dedos entrassem.

"Tente relaxar" Zach ofereceu ao sentir o traseiro de sua irmã lutando para manter seus dedos de fora. Ele a ouviu respirar fundo, e um momento depois ele sentiu seu ânus afrouxar e conseguiu deslizar os dois dedos dentro dele. Presley soltou outro grunhido quando empurrou os dois dedos em sua bunda. Ele lentamente os empurrou e começou a tocá-la suavemente. Ele podia sentir seu traseiro se esticando, seus dedos entrando e saindo dela com muito mais facilidade agora e começou a ir um pouco mais rápido.

"Não, continue devagar" Presley perguntou com uma dor audível em sua voz.

"Desculpe" Zach murmurou e diminuiu a velocidade, movendo suavemente os dedos para dentro e para fora de seu incrível buraco apertado.

"Ok, você pode tentar colocar seu pau dentro agora" Presley disse quase sussurrando e suspirou em alívio temporário quando seu irmão puxou os dedos dela.

"Você tem certeza?" Zach perguntou preocupado.

"Sim, apenas use bastante loção e vá bem devagar até eu dizer que está tudo bem" ela disse e respirou fundo. Ela virou a cabeça e observou seu irmão enquanto ele abria a garrafa de lubrificante e derramava um pouco em seu pau. Era duro como uma rocha e Presley assistia com excitação enquanto seu irmão o revestia, preparando-o para tirar sua virgindade anal.

"Pronto?" Zach perguntou depois que ele terminou de aplicar a loção. Sua irmã acenou com a cabeça com um suave "sim" e se virou, tentando relaxar enquanto Zach se colocava atrás dela. O coração de Zach batia forte de ansiedade quando ele tomou seu lugar atrás de sua irmã. Ele olhou para seu traseiro suculento e agarrou os dois bochechas, apertando-as.

Presley gemeu enquanto seu irmão mais velho acariciava sua bunda, seu coração disparado enquanto ela se preparava para o que estava para acontecer. O fato de que ela queria tanto isso não a impedia de ficar nervosa. seu irmão massageou sua bunda por um minuto ou mais e respirou fundo quando ela sentiu suas mãos se afastarem.

Zach agarrou seu pau duro e o guiou em direção a sua irmã. Seu cuzinho já parecia mais largo de seu dedo, e ele moveu lentamente seus quadris até a ponta de seu pênis tocar o botão de rosa de Presley. Ele segurou a ponta de seu pênis no ânus de sua irmã mais nova e não podia acreditar que estava fazendo isso. Depois de fazer sexo com sua mãe e ambas as irmãs, o incesto não era algo que o incomodava mais, mas de alguma forma, a ideia de foder a bunda de sua irmã mais nova parecia outro tabu que ele estava prestes a cruzar.

Zach soltou um gemido suave enquanto aninhava a cabeça de seu pau na bunda de sua irmã. Ele empurrou para frente aplicando apenas um pouco de pressão e inseriu a cabeça em seu cu. Zach então deslizou as mãos pelas bochechas cheias dela e as agarrou com força. Ele usou as mãos para espalhar as bochechas de Presley e olhou para a forma como seu eixo pressionou em seu buraco enrugado. Ele respirou fundo e começou a empurrar suavemente.

"Oh Deus!" Presley choramingou quando seu irmão enfiou o pau em sua bunda. Ela fechou os olhos e agarrou as cobertas enquanto seu pau duro fazia o seu caminho dentro dela. Ela sentiu uma mistura de dor e prazer quando seu irmão lentamente empurrou seu eixo, esticando seu pequeno buraco apertado com seu pênis até que ela sentiu suas bolas tocando sua boceta e seus quinze centímetros inteiros dentro dela.

"Oh, porra, isso é tão apertado" Zach gemeu de prazer enquanto as entranhas de Presley apertavam seu pênis. Seu anel anal estava apertando a base de seu pênis como um torno, e ele congelou por alguns segundos, deixando escapar outro gemido quando a bunda de sua irmã se esticou ao redor de seu eixo. "Você está bem?" Zach perguntou preocupado após alguns segundos de Presley grunhindo dolorosamente.

"Sim", disse Presley com uma voz tensa "você pode começar a se mover, mas faça bem devagar" ela perguntou a seu irmão enquanto seu rabo se ajustava lentamente ao intruso estrangeiro. Ela sentiu as mãos de seu irmão se moverem para sua cintura, então uma injeção de dor misturada com prazer a atingiu quando ele começou a puxar seu pau para fora. "Oh merda" Presley grunhiu, e Zach parou imediatamente. "Está tudo bem, continue"

Os grunhidos e gemidos de Presley lentamente se transformaram em gemidos de prazer enquanto seu irmão continuava a penetrar em seu cu. A dor que ela estava sentindo no início se transformou em uma sensação de desconforto quando sua bunda se ajustou ao pênis de seu irmão. "Ah sim!" Presley gemeu quando começou a se sentir muito bem cada vez que o pau de seu irmão entrava e saía de sua bunda.

"Oh foda-se mana, sua bunda é tão boa" Zach gemeu enquanto continuava contaminando a porta dos fundos de sua irmã. "É tão fodidamente apertado" ele acrescentou com um gemido enquanto a bunda dela apertava seu pau deliciosamente. Ele ficou aliviado ao ver sua irmã gostando, a dor que ela sentiu no início se transformando em prazer quando sua bunda começou a aceitá-lo de boa vontade.

"Eu não posso acreditar que você está fodendo minha bunda" Presley disse alegremente, um sorriso vitorioso se formando em seu rosto enquanto ela gemia de prazer. "Comece a ir mais rápido" ela disse a Zach e fechou os olhos. "Oh merda!" Presley gemeu e mordeu o lábio quando seu irmão começou a empurrar com mais força dentro dela. As primeiras investidas foram um pouco dolorosas, mas depois disso voltou a ser incrível quando seu irmão empurrou seu eixo duro profundamente em seu ânus.

"Oh Deus!" Zach gemeu enquanto enfiava seu pau no butim divino de Presley. Era tão apertado e macio que ele estava aproveitando cada segundo. Ele amava a maneira como Presley choramingava e gemia de prazer enquanto a fodia.

"Ah, pare por um segundo" Presley pediu a seu irmão que imediatamente puxou-se para fora dela em.

"O que'

"Nada, só quero deitar", explicou ela. Ela estava tendo problemas para ficar de quatro enquanto seu irmão batia em sua bunda. Ela relaxou de barriga para baixo na cama e colocou um travesseiro sob o peito. "Vá em frente" Presley disse a Zach enquanto ela deitava de bruços com o corpo reto, sua bunda suculenta parecendo tão convidativa quando ela deu as boas-vindas a Zach para tomá-la mais uma vez.

Zach subiu em cima de sua irmã e se posicionou. Ele guiou seu pau duro como pedra de volta para o rabo dela e o deslizou facilmente. Ele se empurrou para dentro dela, então deitou em cima de suas costas. Zach moveu as mãos para os dois lados de Presley, mantendo a maior parte de seu peso longe dela, e voltou a penetrar sua bunda quente e apertada.

"Oh sim, assim mesmo!" Presley gemeu quando Zach enfiou seu pau nela com longos movimentos lentos. Ela fechou os olhos e começou a gemer enquanto Zach começou a beijar seu pescoço enquanto continuava a foder sua bunda. "Oh Deus!" Ela gemeu quando ele começou a bombear sua bunda, continuando a empurrar-se dentro dela com golpes longos e duros que fizeram seu corpo estremecer de prazer.

"Oh sim, você gosta disso?" Zach sussurrou no ouvido de sua irmã em um tom sexy e perverso.

"Sim!" Presley sussurrou entre gemidos chorosos.

"Você gosta do seu irmão mais velho fodendo sua bunda grande e gorda?" Zach perguntou, e deu-lhe um impulso poderoso que a fez gritar. Ele se lembrou do quanto Presley gostava de falar sacanagem quando estavam fazendo sexo.

"Yeeessss!" Presley admitiu entre gemidos de prazer perverso e incestuoso. Ela tinha os olhos fechados e continuou gemendo e gemendo enquanto seu irmão reclamava sua bunda.

"Você quer que seu irmão mais velho goze dentro da sua bunda?" ele perguntou pervertido enquanto o prazer do buraco apertado de sua irmã o estava deixando perigosamente perto de seu clímax.

"Oh meu Deus, sim!" Presley gritou com uma voz rouca, quase implorando enquanto o prazer continuava a disparar por ela. Ela sentiu Zach puxando seu corpo do dela e sentando em suas pernas com seu pênis ainda dentro dela. Ele moveu as mãos para sua bunda e apertou quando começou a empurrar seu pênis dentro dela com estocadas rápidas e profundas. "Oh merda" Presley gemeu quando o eixo de seu irmão se moveu para dentro e para fora, esfregando ao longo de suas terminações nervosas. Ela sentiu o prazer crescendo, irradiando para seu clitóris e boceta, quando, de repente, uma liberação orgástica a atingiu. Ela soltou um grito choroso de surpresa, uma mistura de dor e prazer eufórico, e fechou os olhos quando isso a invadiu. Ela sentiu seu corpo estremecer de prazer e de repente, tão rápido quanto veio, ele desapareceu.

"Oh merda" Zach grunhiu enquanto continuava batendo em seu bumbum gordo. Ele a observou se mexer enquanto enfiava sua masculinidade dentro dela e continuou a amassá-la enquanto Presley gemia. Ele acelerou um pouco, fazendo Presley gritar baixinho e grunhir quando começou a ejacular. "Oh meu Deus!" Zach gemeu quando gozou dentro da bunda de sua irmã mais nova. Ele continuou empurrando seu pau e gemeu, enquanto um forte e ardente prazer o percorria. A forma como o ânus apertado de Presley estava apertando seu pênis era tão bom que Zach não conseguia parar de gemer com suas estocadas incestuosas, seu pau jorrando disparando seu esperma por todo o caminho dentro do cu de sua irmã.

Zach diminuiu suas estocadas enquanto seu corpo estremecia de orgasmo. Ele se sentiu como se estivesse pegando fogo quando o prazer o engolfou, cobrindo seu corpo de suor. Ele conseguiu algumas últimas estocadas enquanto os últimos arrepios climáticos o percorriam e puxava seu pênis para fora de Presley quando estava terminado. Ele olhou para as costas nuas e bunda quente de sua irmã, seu corpo vermelho e suado com a experiência, então desabou ao lado de sua respiração ofegante.

"Oh meu Deus" Presley cantou sem fôlego enquanto virava a cabeça para olhar para o irmão.

"Estava tudo bem?" Zach perguntou a ela, notando que ela parecia um pouco fora de si.

"Sim, isso foi tão bom" ela disse e rolou para o lado encarando Zach.

"Claro que sim" Zach respondeu. Ele também estava um pouco atordoado com toda a provação. Eles ficaram sentados em silêncio por um breve momento, ofegantes e olhando um para o outro.

"Eu imaginei ou você chamou minha bunda de gorda?" Presley disse depois de recuperar a compostura e deu a seu irmão um olhar irado simulado.

"Desculpe," Zach disse enquanto começava a rir "Eu me empolguei um pouco." Ele acrescentou enquanto Presley se juntava a sua risada. "Você sabe que eu amo sua bunda" ele disse enquanto seus olhos vagavam para olhar para ela. Presley se virou de bruços e colocou a bunda para fora. Ela virou a cabeça e colocou a mão sobre ela.

"Então, você não acha que é gordo?" ela perguntou com um pequeno beicinho fofo.

"Eu acho que é perfeito"

"Bom, porque se você não for legal com a minha bunda, eu não vou deixar você brincar com ela de novo" Presley disse com um sorriso diabólico. Zach olhou para Presley com um olhar sério quando ele ficou de joelhos e se moveu na cama. Ele ficou de joelhos atrás dela, então se abaixou e começou a beijar suas bochechas suculentas, fazendo Presley cair na risada.

"Como é isso?" Zach perguntou com um sorriso provocador.

"Isso é perfeito", disse Presley rindo, "agora vá buscar algo para eu limpar. Já é tarde e preciso ter uma boa noite de sono para amanhã." Presley disse e lentamente se sentou na cama. Zach pegou uma caixa de lenços de papel de sua mesa e deu a ela, então observou enquanto ela limpava seu esperma e seu suor combinado dela.

"Acho que você está pronto para amanhã à noite, então?" Zach perguntou a Presley enquanto a observava se levantar e se vestir.

"Sim, eu tenho uma boa ideia sobre o que vou fazer. Obrigado pela ajuda" ela disse com um sorriso zombeteiro enquanto se vestia. Ela vestiu a camisola, mas não a calcinha que ela segurava na mão.

"A qualquer hora" Zach gritou de volta e viu sua irmã rir e balançar a cabeça. "Boa noite" Zack disse enquanto Presley se dirigia para a porta.

"Boa noite" Presley disse após abrir a porta e se virou para olhar seu irmão nu. Ela sorriu para ele e se virou. Presley parou por um segundo, de frente para a porta, então ergueu sua camisola. Ela riu enquanto torcia a bunda para o irmão mais velho, em seguida, puxou o vestido para baixo e saiu do quarto, um grande sorriso satisfeito em seu rosto bonito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sempreteso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível