Dominada à força

Um conto erótico de Scarlett X
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 25/11/2020 15:27:38

Estava no estacionamento, qdo percebi que estava sendo seguida. Andei mais depressa pra chegar até meu carro, mas o salto alto nao ajudava e o homem se aproximava cada vez mais.

Me alcançou, me segurou pelos braços de costas pra ele, colocou um pano em meu nariz. Desmaiei!

Acordei numa cama, amarrada pelas mãos na cabeceira, minhas pernas dobradas envoltas por uma fita larga que nao me deixava estica-la. Estava totalmente nua e sentia que tinha alguma coisa no meu cuzinho, na minha boca uma bola amarrada de forma que eu nao conseguiria gritar ou falar! Fiquei apavorada! Comecei a chorar.

De repente vi um homem se aproximar, estava de terno, mto elegante. Qdo chegou perto de mim, reconheci meu chefe(lindo, alto, louro, masculo, mas agora assustador), me encarou: -- Hoje vou te ensinar o que acontece com quem fica me provocando!

Eu sempre usava roupas executivas, por causa da minha profissão, mas sempre exibia minhas belas formas e evidenciava meus seios fartos e minha bunda redondinha. Meu chefe sempre me olhava e eu confesso que gostava e acabava tentando ele de vez em quando!

Entre meus pensamentos, ele deu a volta e começou a apertar meus mamilos, doía, ao mesmo tempo me dava tesão, entao ele começou a apertar meu grelho, que estava totalmente exposto, abria os labios da minha buceta e viu que eu estava molhadal --"sua putinha, esta doida pra dar pra mim!"

Escorregou os dedos pela minha buceta e chegou no meu cuzinho, tirou alguma coisa, olhou pro meu rabo arrombado, veio ate meu rosto e me mostrou o tamanho do plug que estava dentro de mim --"vou te arregaçar, tirar todas suas preguinhas". Entao tirou a bola da minha boca e me fez lamber o plug pra enfiar novamente no meu rabo.

Voltou ate mim e com suas maos grandes apertou. meu rosto e dava tapas leves, apertou novamente e gospiu dentro da minha boca! Essa sensação de ser humilhada e dominada me encheu de tesao, minha buceta estava babando!

Entao meu chefe tirou sua rola de dentro da calça- era grande, grossa- e socou dentro da minha boca, subiu por cima dos meus peitos e enfiava aquela rola enorme na minha boca ate eu engasgar, fodia minha boca com um vai e vem delicioso, entao segurava a rola na minha garganta me fazendo perder o ar, qdo voltava, sua rola estava toda cheia de baba.

Fiquei assim um longo tempo. Entao soltou minhas maos e qdo achei que iria aliviar, prendeu minhas maos aos meus pés, agora nao conseguia nem fechar as pernas! Ele ficou ne olhando, se deliciando em me ver naquela posiçao de total submissao!

Pegou um dildo enorme e começou a colocar na minha buceta, qdo estava pra gozar ele tirava, me deixando louca de tesao, entao veio com um maior e mais grosso, enfiou na minha buceta, ate doía pq era maior que minha buceta e ainda tinha aquele plug no meu cu, fazendo apertar mais ainda!

Ele estava adorando me ver sendo fodida!

Entao me virou, me fez ficar de quatro, daquele jeito mesmo toda amarrada, fiquei com a bunda empinada e a cabeça enterrada no colchão. Ele começou a mexer com o plug --"eu nao como buceta, só como rabo", retirou o plug --" aperta seu cuzinho agora, nao deixa o meu pau entrar, se deixar, se entrar, vou chamar o negao, nao queira conhecer ele, vc vai se arrepender! E começou a tentar enfiar seu pau grosso no meu rabo.

Depois da ameaça, fiquei com medo do que ele etava pretendendo, estava conseguindo nao deixar entrar, pois doía mto, seu pau era bem mais grosso que o plug. Ja estava chorando, entao ele começou a acariciar meu grelho e a enfiar o dedo na minha buceta, comecei a ter tesao novamente e a relaxar, foi entao que socou de uma vez so no meu cu, gritei de dor e a chorar, mas ele nao parou, apenas pegou um oleo e começou a derramar no meu rabo. Aquela sensaçao de dor foi sendo substituida por prazer, gozei naquele tesao, gemendo e latejando meu corpo todo!

--"Eu falei pra nao deixar entrar, sua puta ! Agora vc vai ver o que vai te acontecer!"

E num chamado, o negão entrou, ja de rola dura, tao grande qto a do meu chefe, soltaram minhas maos e pernas, comecei a pedir por favor pra nao fazerem o que estavam pensando. Em vao! Me pegou por tras, enquanto o negão mamava nas minhas tetas, meu chefe enfiou o pau no meu cuzinho novamente, entao o negao desceu minha cabeça e comecei a chupa-lo enquanto meu chefe investia no meu cu com vontade, a cada investida eu engolia o pau do negao, nao tinha como fugir.

Negao me pegou no colo de frente pra ele e enfiou aquela tora na minha buceta e meu chefe continuou a tomar meu cuzinho numa dp que tenho que confessar, estava deliciosa! Enquanto o negao tirava seu pau, meu patrao enterrava sua rola e vice versa!

Eu nao estava aguentando mais, estava totalmente exausta, ja tinha gozado mtas vezes.

Me desceram e me deixaram de joelhos, entao os dois começaram a socar as rolas na minha boca! Apertavam meus mamillos e batiam na minha cara, enquanto me chingavam de puta e cadela!

Os dois gozaram na minha cara!

Era tanta porra!

Meu chefe começou a puxar com os dedos toda a porra da minha cara e a trazer pra minha boca--"engole!" --"Voce nao vai ter mais nada pra comer, só mais tarde vai ter mais porra pra comer!"

Gelei! Engoli tudo, mesmo com nojo! Nao ia querer desafia-lo, pois sabia que seria pior pra mim. Desmaiei sobre a cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Scarlett X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria saber do resto, mande para mim e se tiver fotos vou gozar ainda mais gostoso:

euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai quanta emoção! Ser dominada as vezes é bom e faz bem kkkkk. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. Me chamam de bokinha de veludo. Procuro macho pra eu servir ele dando prazer a ele.

Meu zap é 45 99814-1281 já chega me esculachando

0 0