Viagem a Belo Horizonte

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 27/11/2020 21:28:28
Assuntos: Heterossexual, Corno

Ano passado fui a Belo Horizonte a passeio visitar minha família, quando meu marido soube que eu estava indo ele já tinha em mente que eu saísse com um contato antigo que eu tinha, meu marido sempre teve esse desejo de que eu desse para outro homem e ser corno, falava várias vezes enquanto transavamos, que queria que eu desse para outro, que chegasse em casa com cheiro de outro macho... isso o deixava morrendo de tesão, pois que eu cedo ao seu pedido e antes de ir a Belo Horizonte mandei uma mensagem para esse meu contato (vou chamar ele de Lucas), Lucas um homem robusto, bonito, saímos algumas vezes antes de me mudar para outro estado e sempre foi gostoso dar para ele... Enfim, mensagem enviada, falei que estaria na cidade em breve e queria encontra-lo , colocar a conversa em dia, relembrar velhos tempos, ele que não é bobo nem nada logo percebeu que eu tinha outras intenções e logo disso você quer é dar para mim né sua safada kkkk.... eu disse que sim, que queria relembrar os velhos tempos.

Pois bem, marcamos de nos encontrar assim que chegasse, quando cheguei a BHte mandei uma mensagem dizendo que já estava na cidade, cheguei numa sexta e marcamos de nos vermos no sábado.

Fiquei bastante nervosa com esse encontro, apesar do meu marido saber, era algo “proibido”, meu marido sabia de todos os passos, printava todas as mensagens trocadas e enviava a ele pois sabia que aquilo o excitava e muito...

Chegado o dia, me arrumei toda, fui de saia e um body bem sexy, , cheguei um pouco mais cedo pois estava bem ansiosa e com um tesão daqueles de tremer as pernas, no horário combinado ele chega, entrei no carro, nos cumprimentos com um beijo no rosto, nem preciso de dizer que dali iriamos direto para um motel, mas no meio do caminho ele para o carro e me lasca um beijo daqueles de molhar a calcinha, subiu na hora um calor , uma vontade de tirar a roupa... demos um bom sarro no carro e seguimos até o motel, esse dia estava muito calor, e o ar do quarto não estava gelando tão bem , então fui logo tirando a saia e ficando so de body e deitei na cama, ele logo deitou no meu lado, e veio me cheirando falando que estava com saudades, nisso foi me beijando e descendo o beijo pelo meu corpo ate chegar na minha bucetinha, ele só deu uma arredada no body e foi passando a língua nela, ele a cheirava e linguava, e eu cada vez mais com tesão, ele então tirou meu body e eu a sua roupa, fui beijando, cheirando seu corpo, apertando, acariciando cada pedaço do seu corpo, peguei no seu pau que a essa altura estava mega duro, passei as mãos delicadamente por suas bolas, segurei seu pau, olhei fixamente nos seus olhos e abaixei e comecei a passar a língua pela cabeça do seu pau com movimentos circulares, depois o colocava todo na boca e repetia, ele gemia de prazer, então que ele me pega de jeito e vem até a mim com aquele pau duro de tanto tesão vem ao meu encontro me beijando e procurando a minha bucetinha com aquele pau me sarrando es que ele poe a cabeça do seu pau na entradinha dela, e fica um tempinho assim, até que ele enfia tudo e que delicia sentir seu pau dentro de mim, e ele começa a me socar e socar, e ele segurava para não gozar rápido sempre fazendo algumas paradas... ele me colocou de quatro na beirada da cama e me comeu ali (adoro ser comida de quatro), ele socava com força do jeito que eu gosto... e ali gozamos gostoso... Tive que ir embora, mas combinamos de nos encontrar novamente.... então podem esperar o segundo encontro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal3541 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito fraco para uma narrativa de mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 1