Bom.... vou contar a minha versão da viagem da minha esposa para Belo Horizonte. Me chamo Paulo,177, 72kg. Na época tinha 34 anos. Ah!!! Eu sou mais detalhista e coloquei as partes que pra mim foram muito marcantes.
Sempre tive vontade de que minha esposa desse para outro... no início ela não levava isso muito a sério. Mas fui tentando convencê-la, sempre que transavamos falava pra ela imaginar estar dando pra outro, ou falava que queria que ela chegasse em casa com cheiro de macho e com a buceta toda gozada para eu limpar. Fiquei uns 2 anos nessa insistência, ela se animava depois pulava fora, consegui com muito custo que ela lembrasse de alguém que ela gostou de dar e que voltasse a conversar pelo Whatsapp.
Nessa vez pintou uma situação muito conveniente para que rolasse, estávamos morando em outra cidade e ela precisaria ir a Belo Horizonte. Não era o melhor dos mundos, porque meu maior tesão é receber ela em casa depois de dar pra outro (gozada, suada e descabelada), mas pensei que poderia ser uma iniciação e que facilitaria depois para fazer como eu tanto queria.
Pois bem, falei da minha ideia e ela topou na hora... meu pau já ficou duro e coração ficou na boca, achei que ela iria inventar uma desculpa pra não rolar (sempre achei que ela queria mas ficava com vergonha de falar). Ela então começou a trocar mensagens com o seu amante e sempre printava e me mandava... era uma punheta para cada printei. Fizemos muito sexo imaginando a situação até ela ir pra BH. Ela me zingava de corno, eu ia a loucura e gozada demais.
Ela falou que queria comprar um body para ir bem gostosa para dar pro seu amante, disse para ir ao shopping e que poderia escolher o que quisesse. Ela comprou no dia anterior a viagem, e a noite depois do nosso filho dormir, ela colocou o body para eu ver. Estava deliciosa!!!! Fui pra cima dela com muito tesão ela me parou na hora e disse.
- Não Não, isso daqui é do meu macho. Vocé é meu corno! Meu macho que vai estreiar!
E não me deixou tocar nela, e ainda me disse que não iria dar pra mim. Que ela iria se guardar para um macho de verdade!
Aquilo me deixou com ciúmes, mas ao mesmo tempo com um tesão enorme. O misto de sensações era sensacional, estava adorando aquilo.
No outro dia ela viajou, quando a deixei no aeroporto meu coração estava acelerado, meio ansioso, com ciúmes, tesão. Peito parecia que ia explodir, dei um beijo molhado nela e me despedi (Isso era uma Sexta feira), ela havia marcado no sábado de sair com o seu amante.
Chegou então o grande dia, ela iria se preparar para o "macho dela". Durante o dia foi me mandando foto da bucetinha lisinha e depilada, depois de como ela estava molhada com a expectativa e por fim me mandou a foto dela toda produzida pra sair.
Fui conversando com ela pelo Whatsapp
Eu: - Tá aonde?
Ela: - no uber, indo para o ponto de encontro.
Eu: - como se sente?
Ela: - pernas bambas, coração a mil.
Eu: - gostando?
Ela: - muito
Depois de um tempo ela chegou no local marcado e me.mandou uma mensagem
Ela: - cheguei!
Eu: - ele tá aí?
Ela: - não cheguei cedo, tava ansiosa rsrss
Eu: - tô aqui explodindo de tesão!!!
Ela: - eu tambem!
Depois de um tempinho ela só manda uma.mensagem
Ela: - ele chegou, estou no carro dele!
Nessa hora eu gelei..... parece que o coração parou de bater por uns segundos. Mas quando olhei meu pau tava duro com o pedra... Já não estava mais na primeira punheta, mas o tesão não passava e o corpo tremia todo. Sensação maravilhosa, estava realizando uma das minhas maiores fantasias... nem acreditava!
Ela sumiu por um tempo, depois me.mandou uma foto Só de body deitada na cama de um motel.... fui novamente a loucura. Só mandei uma.mensagem pra ela que ela nem respondeu só visualizou
Eu: - aproveita e da bem gostoso essa bucetinha pro seu macho, sua safada!
Ela sumiu por uma duas horas, aquilo parecia uma eternidade. Eu andava de um lado para outro em casa, tomava uma cerveja e nada. Não queria ficar incomodando e mandando mensagens, esperei ela retornar. Até que ela aparece e diz que já estava em casa. Depois de uns segundos, ela me manda uma foto da buceta... nessa hora foi mais uma punheta e uma gozada que eu me tremi inteiro. A buceta dela estava toda vermelha e esfolada, o pau de seu amante devia ser bem grosso. Ela me disse que estava toda moída, que ele tinha dado uma surra de rola nela. Perguntei pra ela?
Eu: - Gozou muito?
Ela: - nossa.... Muito!
Eu: - como?
Ela: - primeiro ele me chupando e depois me pegando de quatro na beirada da cama.
Eu estava explodindo de tesão, quando ela voltou foram muitas transas sensacionais falando desse dia. Ela me xingando de corno e eu chamando ela de safada!
Claro que ela me contou todos os detalhes depois, como fez no conto.
E ainda tiveram outros, depois compartilhamos!