4ª Parte - Casal Propriedade

Um conto erótico de Ras
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 707 palavras
Data: 28/12/2020 16:54:14

4ª Parte - Casal Propriedade

Ultima parte

"Porque você me chamou de Senhora, sim, eu vou deixar você ter um pouco de lubrificante." Ruth disse.Ela se aproximou de Claudio e Fabiana. Claudio puxou seu pau para fora da minha esposa e eu observei enquanto Ruth mergulhava seu vibrador nela. Ela a fodeu por vários minutos até que minha esposa estava gemendo sem parar. Então ela saiu e eu vi seu vibrador brilhando com os sucos da minha esposa. Ruth caminhou atrás de mim e cuspiu na minha bunda. Então eu senti a ponta de seu pau quando ele começou a deslizar para dentro de mim.

Eu gemi de dor e prazer. Ruth perdeu pouco tempo ou emoção comigo e em um minuto estava me fodendo.

"Oh Deus, Oh Deus, unnnnhhhh ..." Eu não pude evitar. Era muito bom.

"Olhe para o seu marido, Fabiana." Disse Claudio. "Ele gosta de ser fodido na bunda. Não é uma verdadeira PUTA? Você gosta desse pau na sua bunda, não é?"

"Sim, senhor. Eu quero." Eu respondi.

Fabiana olhou para mim do outro lado do sofá enquanto nós dois estávamos tendo a foda da nossa vida quando um orgasmo rasgou seu corpo e a fez estremecer e convulsionar de prazer. Isso deve ter sido tudo que Claudio estava esperando, porque segundos depois de assistir Fabiana gozar, Claudio estava gozando em sua boceta.

Ruth ganhou velocidade apreciando o show. "Você gosta daquela vadia? Você gosta de assistir meu homem gozar na boceta da sua esposa?"

"Sim senhora." Eu disse com prazer. Eu não me importava mais.

Claudio saiu de Fabiana e disse-lhe para se sentar no sofá.

"Fernando, venha aqui. Você tem uma bagunça para limpar." Disse Claudio.

Ruth puxou o vibrador da minha bunda para meu desânimo e eu rastejei até onde Claudio e Fabiana estavam.

"Comece com meu pau e depois limpe a boceta de sua esposa. Eu quero ver você comendo toda essa gala."

"Sim Mestre" eu disse.

Eu me inclinei para frente e lambi seu pau das bolas até a ponta antes de colocá-lo na minha boca. Eu podia sentir o gosto da gala e da bucetinha de Fabiana e Claudio misturados. Inacreditavelmente, isso me excitou ainda mais do que o consolo.

Quando terminei de limpar o pau de Claudio, me virei para Fabiana. Ela estava recostada com as pernas abertas e no ar. Eu podia ver a grande quantidade de esperma que vazou de sua boceta e estava escorrendo por seu cu e caindo no tapete.

Fabiana olhou para mim e disse: "Pegue tudo, seu corno covarde. Este é o seu trabalho de agora em diante."

Eu não podia acreditar que Fabiana estava dizendo isso, mas obedientemente me inclinei. Quando minha língua fez contato com os lábios de sua boceta, ela falou. "Não, comece com meu cu." Abaixei minha cabeça ainda mais com vergonha e lambi o esperma de seu cu. Eu, então, trabalhei meu caminho lambendo e chupando todas as gotas de esperma que pude encontrar. Quando sua buceta estava limpa e apenas brilhando com minha saliva, Ruth voltou para nós. Ela havia removido o strapon e todos nós podíamos ver sua boceta molhada.

"Agora é a minha vez. Fernando você vai foder sua esposa enquanto ela me devora." Ruth montou na cabeça de Fabiana e Fabiana não perdeu tempo tentando fazer seu orgasmo.

Eu estava tão excitado que rapidamente entrei na buceta de Fabiana. Meu pau era tão pequeno que parecia que estava nadando lá. Independentemente disso, demorei menos de dois minutos para chegar ao orgasmo. Quando terminei de gozar, senti a mão de Claudio na minha cabeça e ele estava me pressionando para baixo.

"Limpe sua bagunça, seu corno covarde. De agora em diante, nem uma gota de gala será desperdiçada."

Lambi e chupei minha esposa para outro orgasmo enquanto a limpava. Logo depois Ruth gozou toda a boca de Fabiana.

Enquanto Fabiana e eu nos sentávamos nus no sofá, Claudio e Ruth começaram a se vestir.

"Bem, isso foi divertido." Disse Claudio. "Fabiana, ele é todo seu pelo resto da noite, mas esperamos que você chegue na hora do trabalho amanhã, Fernando."

"Sim senhor." Fabiana e eu repetimos ao mesmo tempo.

Olhei para Fabiana e sabia que minha vida nunca mais seria a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários