Olá a todos. Vou contar a história real de como foi minha primeira vez como cdzinha.
Sou casado, branco, 1,72 de altura e 68 kg. Considero ter um corpo normal, com um bumbum redondinho que parece de mulher.
Desde novo tenho uma tara por usar roupas íntimas de mulher escondido, mas sempre tive vergonha de comprar coisas pra mim. Há alguns anos comecei a comprar algumas peças, aproveitando a discrição que a internet proporciona. Comprei conjuntos de calcinha e sutiã, bodys fio dental, que eu adoro, e outras lingeries, sempre escondido. Comprei um plug anal, que sentia o maior prazer de usar vestido de mulherzinha. Também comprei uma peruca, que parecia bem real, com um cabelo platinado com as raízes mais escuras. Sempre me montei e tinha a fantasia de virar mulher de fato, me entregar a um macho, mas sempre foi difícil. Há uns meses atrás tive uma grande oportunidade, fiquei sozinho no fim de semana. Pensei muito, e procurei um garoto de programa nas redondezas. Achei um perfil que me agradou, um moreno, forte mas não exagerado, com um pênis de tamanho médio, mas grosso e bem tortinho. Me enchi de coragem e puxei papo, ele disse que estava disponível e então marcamos para mais tarde em um motel.
Eu estava eufórica e bem nervosa, sem saber se era exatamente o que eu queria. Resolvi ir mais cedo. Cheguei no motel e peguei um quarto com piscina aquecida. Queria curtir um pouco sozinha e ter tempo pra me arrumar pra minha noite de núpcias... Coloquei uma calcinha fio dental e mergulhei na piscina, uma delícia! Me sentia uma menina esperando o namorado. Resolvi tirar uma foto do meu bumbum molhado e mandei pro Boy. Depois fui tomar um banho, coloquei um body vinho, uma camisola vinho também, uma meia preta 7/8, e passei um batom vermelho. Usei bastante um perfume feminino que levei. Eu estava pronta esperando.
Quando ele chegou, me enrolei em uma toalha e fui atender. Embora tímida, o recebi com um sorriso. Ele foi se trocar. Enquanto isso, dei uma olhada nos espelhos e vi a mulher que eu estava prestes a me tornar. Ele chegou, de cueca, e eu o dei as costas joguei meu corpo ao dele, pra sentir o volume encostar no meu bumbum. Dei uma rebolada, e tirei a cueca dele. Peguei uma camisinha de sabor, de menta, o coloquei e comecei a beijar a bela rola. Comecei com beijos e carinhos, e fui colocando mais e mais pra dentro. Então fomos pra cama. Lambuzei meu rabo de gel e tentei sentar no pau de frente pra ele, mas não consegui. Disse pra ele ser carinhoso comigo, pois era minha primeira vez. Eu também não queria muito sentar de frente, pois não queria mostrar meu pênis, e sim, me comportar como uma verdadeira fêmea.
Então ele deu a ideia de eu ficar de quatro, e ir controlando. Nos posicionamos e ele, devagar, começou a empurrar. Foi uma sensação ótima. Quando doeu um pouco, já senti as bolas encostarem em mim, e pedi pra ele segurar dentro pra mim me acostumar. Comecei a rebolar, foi a dica pra que ele começasse a me foder. Eu sentia a pica tocando lá no meu fundo.
Então troquei de posição. Ele ficou na beira da cama, e eu sentei de costas. Dessa vez entrou mais fácil, e comecei a rebolar sentada no colo dele. Ele então, me segurou em um momento, pra que eu não me mexesse, e começou a bombar, de baixo, pra cima. Eu podia ver perfeitamente através do espelho a minha frente. Quando eu levantei ele me disse que eu o tinha sujado um pouco, pedi desculpas e fui me limpar. Depois disso fomos pra piscina, batemos um ótimo papo. No fim, peguei novamente no caralho dele e comecei a punhetar dentro da piscina. Ele se levantou, sentou na beira, e eu, dentro da piscina, voltei a chupar. Aproveitei e comecei a me punhetar. Acabei gozando dentro da piscina, com um belho caralho duro dentro da boca. Fui me arrumar, e encerramos o programa.
Podia ter sido melhor, mas como primeira vez, eu curti. Depois de um tempo não encontrei mas o anúncio do rapaz na internet. Eu me masturbo quase todos os dias pensando nesse dia.